Mira a laser no CF!!
O que vcs acham da Z8 trazer uma mira a laser para o CF? será que iria dar certo? ou ficaria muito apelativo? deixem suas opiniões por favor.
Comentários
-
Se for tipo isso:
Pra mim tanto faz, tendo ou não. E é bem capaz que ter choro até pra isso. -
Já vi essa Barrett, essa mira tá aí só por enfeite, igual a mira da P90, da MP7, e de outras armas, o que eu falo, é uma mira que dar para usar, tipo a do Point Blank, mas acho que aqui no CF ficaria um pouco apelativo, mas se a Z8 resolvesse trazer uma arma com mira a laser poderia trazer no MN de ZP com caixas sazonais.Se for tipo isso:
Pra mim tanto faz, tendo ou não. E é bem capaz que ter choro até pra isso. -
Aparentemente é só efeito mesmo. Eu achava legal no ...... que tinha a m4a1 que você apertava o botão direito e colocava o silenciador na arma, seria bacana se tivesse no cf.
-
Pois é, também já pensei nisso.Rapa_bozta escreveu: »Aparentemente é só efeito mesmo. Eu achava legal no ...... que tinha a m4a1 que você apertava o botão direito e colocava o silenciador na arma, seria bacana se tivesse no cf. -
Creio que elas serão feitas pela SG com o passar do tempo para que o CF não fique sem conteúdo e caso façam um Rifle com mira a Laser já a te sei qual seria O.o! Seria a M4A1 sei la o que VIP aonde você poderá ligar e desligar a mira a Laser clicando com o botão direito. Ta mas ae não daria coronhada, se tivesse uma M4 vip que tenha mira a laser e coronhada as outras M4 vip que só dão coronhada seriam esquecidas da loja!!!
-
podia ser q nem no C.S tipo vc comprava um mira laser ou silenciador e acopla-se na arma dentro da partida na hr q vc quiser ia ser loko
-
Tem armas com mira a laser no CF e ninguém ainda percebeu, como a M4 CQBR e a M4 Costum, podem ver que do lado do cano delas tem um dispositivo parecido uma uma mira a laser só que tipo essa mira está desligada, tipo eles poderiam colocar essa mira em uma arma e que pudesse ligar e desligar ela, mas imagina ai vc com uma mira a laser, só um pontinho na tela, iria parecer Point Blank, por isso essa tal arma deveria vim no MN de ZP com caixas sazonais, para ser um pouco rara, ou também eles poderia trazer uma Sub com essa mira, tipo a P90, Sub's não tem muito recoio, então daria certo uma Sub com mira a laser.PedroDoMonte escreveu: »Creio que elas serão feitas pela SG com o passar do tempo para que o CF não fique sem conteúdo e caso façam um Rifle com mira a Laser já a te sei qual seria O.o! Seria a M4A1 sei la o que VIP aonde você poderá ligar e desligar a mira a Laser clicando com o botão direito. Ta mas ae não daria coronhada, se tivesse uma M4 vip que tenha mira a laser e coronhada as outras M4 vip que só dão coronhada seriam esquecidas da loja!!! -
Ou já vim com a arma mesmo, como uma habilidade, o problema é que talvez ficaria um negocio muito OP, mas o CF tem que ser renovar um pouco e trazer coisas diferentes.podia ser q nem no C.S tipo vc comprava um mira laser ou silenciador e acopla-se na arma dentro da partida na hr q vc quiser ia ser loko
https://www.youtube.com/watch?v=Nk3S0FKEViI