Esperar vip ou M.N?
Gente, essa atualização DDB está me matando de dúvidas e eu não sei se espero a chegada da D.E VIP ou roleto nessas caixas...
Tipo, estou com 70$, eu poderia juntar 140$ e esperar a vinda da D.E VIP, com ela viria uma promoção de ZP ( +20% ) com esses 20% de ZP iria pra 168k de ZP. A D.E vip eu acho que vem por 98k de zp, mas como ela estaria na pré venda, iria pra uns 68k ... Assim eu compraria ela e sobraria 100k pra eu roletar no MN, quero a cheytec pois acho ela uma arma muito linda, mas essa DDB está muito fod@....
Eai, compro 70k de ZP e roleto agora, ou espero a D.E VIP e roleto na cheytec graffiti ?
Tipo, estou com 70$, eu poderia juntar 140$ e esperar a vinda da D.E VIP, com ela viria uma promoção de ZP ( +20% ) com esses 20% de ZP iria pra 168k de ZP. A D.E vip eu acho que vem por 98k de zp, mas como ela estaria na pré venda, iria pra uns 68k ... Assim eu compraria ela e sobraria 100k pra eu roletar no MN, quero a cheytec pois acho ela uma arma muito linda, mas essa DDB está muito fod@....
Eai, compro 70k de ZP e roleto agora, ou espero a D.E VIP e roleto na cheytec graffiti ?
Comentários
-
Poderia ser uma boa você esperar a D.E VIP e o que sobrar você roletaria nas DDB , porém a DDB é sazonal então ...... E se a D.E VIP demorar para chegar ?
-
Sim as caixas DDB são sazonal, por isso eu iria roletar na graffiti, acho que não vai demorar muito pra vim a D.E vip, vips vem de 3 em 3 meses, em julho veio a personagem vip, agora em outubro era pra vim outra, mas como não veio, acho que só dezembro...
-
Espere a D.E Vip, pois, você terá a garantia de te-la, já no MN você pode não ganhar a M200 ddb além de você poder ganhar o Taco ddb ou a bufalo ddb e acabar não ganhando a M200!!!
Se você quer uma M200 espere então a chagada da M200 Super Gold de Ticket's, além de ser mais fácil de ganhar do que uma de MN você vai ter acho a melhor versão dela!!!
Já existem 3 M200 no MN, logo pre-suponho que a M200 super gold virá nos novos ticket's zumbi. -
Se você gosta tanto da chey roleta nela, Vip depois você compra.Gente, essa atualização DDB está me matando de dúvidas e eu não sei se espero a chegada da D.E VIP ou roleto nessas caixas...
Onde você viu que ela sera de tickets em nossa versão?.Se você quer uma M200 espere então a chagada da M200 Super Gold de Ticket's, além de ser mais fácil de ganhar do que uma de MN você vai ter acho a melhor versão dela!!! -
É cara é aquilo né, se você não tem VIP eu acharia bom você esperar para comprar ela na pré-venda, agora se você tem VIP e queria ter essa arma de mercado negro é só roletar mano, mas certeza de ganhar é outra coisa...
-
Eu estava na mesma. Guardei 70 reais para a D.E. VIP, ela não veio. Ai eu fiz a besteira de roletar nas caixas DDB, todo o 70k. Sabe o que ganhei? Nada. Vi o Taco duas vezes, e só. Depois dessa bela experiência de jogar 70 reais no lixo, não, não recomendo que você gaste dinheiro nessas caixas. Se eu estivesse no seu lugar, guardaria meu dinheiro para a D.E. que aposto que virá na att de Novembro. Se for roletar, desejo sorte, vai precisar.
-
O ideal seria você esperar a D.E VIP chegar, pois VIP é certo que você ganha a arma, já o mercado negro é sorte.
O problema disso é que pode ser que demore para Desert Eagle VIP chegar.
Video de Att costuma sair uma semana antes, no caso., seriam no minimo 10 dias por conta da pré-venda. Acredito que se a vip for vir esse mês até dia 28 ela será anunciada.IN_Leon4Rdo escreveu: »Desert VIP não virá nesta atualização, caso contrário, já teriam divulgado no vídeo Conexão Z8 - Atualização Outubro 2015. -
dedodechumbo escreveu: »Video de Att costuma sair uma semana antes, no caso., seriam no minimo 10 dias por conta da pré-venda. Acredito que se a vip for vir esse mês até dia 28 ela será anunciada.
Não virá nenhuma VIP nessa atualização, caso contrário teria sido anunciada no Conexão Z8 e na descrição das duas partes da atualização desse mês. Sendo otimistas, podemos torcer que ela venha na próxima att (Novembro), ou quem sabe na de Dezembro. -
VIP é garantido , MN não , eu me arrependi uma vez , de não ter feito a pré venda da barrett vip , pelo fato de ela vir nerfada ,ai desanimei , mas depois q arrumaram o dano em HMX , eu fiquei triste

Por experiência própria , compre a VIP . -
Sinceramente? Não rode nessas caixas não. Eu consegui ganhar apenas 1 item rodando diversas caixas. Está difícil. Espere pela caixa que vem a AK e a PÁ, isso se vierem realmente de MN...
-
VIP é garantida. Eu compraria a D.E e roletaria na Grafite.
(Pode demorar, mas um dia ela chega
) -
Só pensa na seguinte situação: Se foram mais de 100 reais, que não foi tão fácil de conseguir... Com esses 100 reais ganhou apenas 90 Dias de AK-47 Ouro e M60-Adv
Todo mundo roleta pensando, "Vou roletar, ai vou ter a CheyTac DDB, que emoção"
Pena que 90% das vezes, as pessoas saim decepcionadas. -
VIP é garantido , MN não , eu me arrependi uma vez , de não ter feito a pré venda da barrett vip , pelo fato de ela vir nerfada ,ai desanimei , mas depois q arrumaram o dano em HMX , eu fiquei triste

Por experiência própria , compre a VIP .
Oi, em que lugar do mundo você vive? Estamos com o mesmo acontecimento... Estranho? Não! É o destino ♥
Eu deixei de comprar a Barrett VIP duas vezes, uma na pré-venda e outra 3 dias depois da pré-venda.Conclusão, 280000ZP para ganhar UMA arma no Mercado Negro. -
Oi, em que lugar do mundo você vive? Estamos com o mesmo acontecimento... Estranho? Não! É o destino ♥
Eu deixei de comprar a Barrett VIP duas vezes, uma na pré-venda e outra 3 dias depois da pré-venda.Conclusão, 280000ZP para ganhar UMA arma no Mercado Negro.
HEHEHEH
, Verdade , eu tive duas oportunidades de comprá-la , mas tentei no MN e eu tive azar infelizmente .
Mas qualquer dia quando sobrar uma grana , irei comprar. -
HEHEHEH
, Verdade , eu tive duas oportunidades de comprá-la , mas tentei no MN e eu tive azar infelizmente .
Mas qualquer dia quando sobrar uma grana , irei comprar.
Está na minha próxima aquisição, depos de adquirir uma Desert-Eagle Silence. -
Tenho 3 vips já, ak chamas, awm e kukri, quero comprar desert pra fechar bolsa da awm + kukri.
Então vou esperar até vim a D.E VIP, assim pego ela e sobra 100k pra roletar, tento a graffiti \ D.E SD e Soco Ingles
-
Tenho 3 vips já, ak chamas, awm e kukri, quero comprar desert pra fechar bolsa da awm + kukri.
Então vou esperar até vim a D.E VIP, assim pego ela e sobra 100k pra roletar, tento a graffiti \ D.E SD e Soco Ingles
Aqui vai minha sugestão , em Vez do soco inglês , vai no Soco mortal
Eu pensei que as duas eram a mesma coisa , mas eu me enganei , o soco mortal é muito superior do que o inglês , fica a seu critério escolher , e boa sorte
-
Pois é isso que eu falei. o IN_Leon4rdo colocou que a desert não viria nessa att mas isso é lógico afinal tudo que tinha para vir já foi mostrado no conexão z8, logo eu deduzi que ele esta falando da att de novembro.
Não virá nenhuma VIP nessa atualização, caso contrário teria sido anunciada no Conexão Z8 e na descrição das duas partes da atualização desse mês. Sendo otimistas, podemos torcer que ela venha na próxima att (Novembro), ou quem sabe na de Dezembro. -
Sei que não vai vim nessa att, e sei mto bem que se viesse iriam avisar. Mas estou falando pra ESPERAR ela vim ( em futuras atualizações ) não nessa.
Acho mesmo que vou esperar, pegar D.E VIP e roletar na cheytec graffiti e soco mortal como disse o parsa ali ~