Pacotão de itens, 12 a 16 de outubro
Comentários
-
Perdi outra promoção ¬¬
-
Evento fraco... Só maluco pra se estimular a depositar ZP pra ganhar esses itens, muito mais simples dar caixas de MN de bônus ao contrário desse pacotinho de itens ruins.
-
Porra Z8 vai c fude namoral acordei hj de manha pra joga CF eu tomo Hack tool has been detected (1) (0:9:0:0) ai tive que desistalar e estalar de novo ai eu tomo essa porra nova mente a para Z8 não fode krl
-
Nao Gostei Muito Desse Evento Pq Queria Que Saisse arma perma
-
partiu coloca zp
-
Antes vcs davam caixas, agora é itens diarios, retrocesso.
-
Antes vocês davam caixas, agora vocês dão itens diários. Retrocesso.
-
Esses itens deveriam estar no MN de GP...
Evento bem abaixo das expectativas. -
PARTIU COLOCAR ZP, STAR O.O
-
Boa! Vou ficar pobre
-
a z8 podia faze o evento novamente de conectace ganhava caixas arma
-
eu queria que kit ddb antigo vinhece eu ia coloca muito zp so pra ganha o kit ele e muito top mano
-
Melhor pacote
-
Só gostei da Pá e da S.T.A.R. mesmo assim, vou colocar zp pra +1 VIP xD
-
Coloquei zp e nem tava sabendo desse evento kk
-
HAHA'.. ta na conta ja ;D
-
Que isso mano, m16 camo, p228 camo, mds cai, tomare que venha os eventos de M.N, JÁ
-
Que isso mano, m16 camo, p228 camo, mds cai, tomare que venha os eventos de M.N, JÁ
-
-
-
-
P228 + M16, não obrigado.
Passo! -
GM faz um Favor pra min Será que o Sr. Pode por a Pá 7 dias pra min ?? Nick THERKISIDE
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n611253]
Compre ZP e receba itens grátis na sua conta!
Entre os dias 12 a 16 de outubro, ao comprar ZP (mínimo de 9.000ZP), você recebe um pacote de itens grátis.
Ao comprar 9,000 ZP, você recebe:- P228-Camo (7 dias)
Ao comprar 14,000 ZP, você recebe:- P228-Camo (7 dias)
- M16 Silence Camo (7 dias)
Ao comprar 28,000 ZP, você recebe:- P228-Camo (7 dias)
- M16 Silence Camo (7 dias)
- Pá-Red Dragon (7 dias)
Ao comprar 70,000 ZP, você recebe:- P228-Camo (30 dias)
- M16 Silence Camo (30 dias)
- Pá-Red Dragon (30 dias)
Ao comprar 140,000 ZP, você recebe:- P228-Camo (30 dias)
- M16 Silence Camo (30 dias)
- Pá-Red Dragon (30 dias)
- S.T.A.R. (30 dias)
- Granada Abóbora (30 dias)
Não perca essa chance!
F.A.Q.
1) Posso participar apenas uma vez?
R: Não. Você pode participar quantas vezes quiser!
2) Quando receberei meus itens?
R: Você receberá seus itens automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com os prêmios!
3) Comprei ZP no dia 16 de outubro às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 16 de outubro, estarão participando e receberão os itens.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
4) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: O Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 12 de outubro e termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 16 de outubro.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.[/QUOTE]
mds nao recebi meus itens pus 140k -
ja garanti meu pacote de itens !!! E vou pegar mais ....Pá cortando de 100 nas salas !!
-
MANO COMPREI MEU ZP ATÉ AGORA NADA?
-
Só colocarei ZP quando vier promoção adicional, apesar dessa pá linda vou resistir a tentação!
-
Devido a quantidade de Hacker não irei depositar
-
pow meu HGWC do crossfire ta dando erro oque eu faço
-
Nem vou por, em Dezembro vou colocar 140k de zp pra comprar Barret e sempre em Dezembro vcs fazem promoção do 140k + 20% entt vou colocar em dezembro....
Esta discussão está fechada.