Chey Tac sem silenciador.
Quando eles lançaram a Chey Tac no CF eu fiquei muito feliz!! sempre fui fã da Chey Tac, mas... e se eles lançassem uma Chey Tac sem o silenciador? a Chey Tac é um canhão, a segunda sniper mais potente do jogo, entrou no CF para tomar o lugar de snipers como Awm, e para concorrer com a Barrett, mas tem uma coisa que eu queria MUITO, que tivesse uma versão dela sem o silenciador, lá em pato branco ela tinha um tiro parecido com a Barrett, era muito FO.DA!! enfim acho que teria como ter uma Chey Tac sem o silenciador, pois temos várias armas com silenciador e sem silenciador como a M4, AK, MP5, e outras... aliás é uma Chey Tac sempre vale apena, eles poderiam trazer no MN de Zp, ouuuu.... na loja para alugar por Zp (Áh...como é bom sonhar né?), mas quem sabe ué :rolleyes:, comentem aí o que vcs acham, será que teria como?
Comentários
-
Seria muito legal ...Tbém sou apaixonada pelo som estrondoso da sniper,principalmente da Barret ..Nuss são músicas para meus ouvidos...
-
O som dela no PB era muito FO>DA quando laçaram ela no Cf eu imaginei que seria quase igual, mas me surpreendi quando vi que ela tinha um silenciador, mas eu tomara que um dia ainda venha uma versão dela sem o silenciador.Flaavia_MaaH escreveu: »Seria muito legal ...Tbém sou apaixonada pelo som estrondoso da sniper,principalmente da Barret ..Nuss são músicas para meus ouvidos... -
Eu odeio essa cheytac exatamente por isso, devo ter algum tipo de TOC visto que o som estranho do recarregamento e tiro dela me incomodam profundamente... Se tivesse alguma sem o silenciador seria muito melhor.
-
Pois é mano, eu te garanto uma coisa ela tem um tiro bem agudo, parecido com o da Barrett, no Pato Branco, não sei se no CF ia ser a mesma coisa, mas sniper é sniper, todas tem um tiro bem alto.Eu odeio essa cheytac exatamente por isso, devo ter algum tipo de TOC visto que o som estranho do recarregamento e tiro dela me incomodam profundamente... Se tivesse alguma sem o silenciador seria muito melhor. -
Discordo. Mano ficaria muito boa (não jogo nem um pouco com Sniper então 98% de chance de eu estar errado). Cara, eu gosto muito de ser participativo nos tópicos aqui, mas a maioria dos assuntos não entendo...
-
Discordo. Mano ficaria muito boa (não jogo nem um pouco com Sniper então 98% de chance de eu estar errado). Cara, eu gosto muito de ser participativo nos tópicos aqui, mas a maioria dos assuntos não entendo...
Eu vou ser sincera com vc..Qdo comecei jogar CF al ,eu pedia amigos para fazer as minhas missões de sniper ..depois de 2 anos eu fui tentar a sorte em começar a treinar ..tomava uma surra em toda sala que entrava..mas adquiri uma paixão por esse modo e fui em busca de amigos (a) que pudessem me ajudar ..e com os conselhos e as dicas deles hoje eu estou quase q chegando la ..
Jogar de Sniper é muito prazeroso,da uma sensação de poder fora aquele som dela e os QS ..Se um dia vc passar a jogar ,sabera exatamente do que estou falando ...
Detalhe,eu odiava Sniper e hoje é ela é minha Xodó -
Tudo bem, mas que tipo de ajuda? Não tenho nenhum amigo que joga de Sniper! Será que se eu começar a jogar de Sniper (treinar), vou ser muito bom?
-
Galera, eu não sei mexer nesse fórum, por exemplo, como responde colocando a ''postado originalmente por...''?
-
Flaavia_MaaH escreveu: »
Eu vou ser sincera com vc..Qdo comecei jogar CF al ,eu pedia amigos para fazer as minhas missões de sniper ..depois de 2 anos eu fui tentar a sorte em começar a treinar ..tomava uma surra em toda sala que entrava..mas adquiri uma paixão por esse modo e fui em busca de amigos (a) que pudessem me ajudar ..e com os conselhos e as dicas deles hoje eu estou quase q chegando la ..
Jogar de Sniper é muito prazeroso,da uma sensação de poder fora aquele som dela e os QS ..Se um dia vc passar a jogar ,sabera exatamente do que estou falando ...
Detalhe,eu odiava Sniper e hoje é ela é minha Xodó
Tudo bem, mas que tipo de ajuda? Não tenho nenhum amigo que joga de Sniper! Será que se eu começar a jogar de Sniper (treinar), vou ser muito bom? -
Me add, eu jogo de sniper desde quando criei minha conta, add aí meu nick é [F]orwarD-.Galera, eu não sei mexer nesse fórum, por exemplo, como responde colocando a ''postado originalmente por...''? -
Seria muito interessante... Tudo depende dos desenvolvedores, quem sabe...
-
Realmente seria mesmo, Chey Tac é um canhão, o tiro dela em outros jogo é estrondoso, eu queria ver muito o verdadeiro som dela, quem sabe um dia né? :rolleyes:jweasdafdsaa escreveu: »Seria muito interessante... Tudo depende dos desenvolvedores, quem sabe... -
**** seria interessante mas como eles iria fazer isso sendo que a arma na vida real e com o silenciador ! embutido !
-
Tipo, assim como voce falou que tem Rifles como M4 em versões com silencier e sem silencier, também existe a AWM silencier e a AWM normal. Poderia ter a M200 nessas duas versões então!!!
La na Face da guerra tem uma M200 sem silencier, talvez por nas outras versões a M200 não ter silencier a SG quis ser diferente e botou uma com silencier né! -
Pois é mano, no PB tinha a Chey Tac sem o silenciador era muito fo.da barulho dela, poderia vim né uma versão sem o silenciador, mas de todo jeito gostei da Chey Tac com silenciador é algo diferente e legal para o jogo.PedroDoMonte escreveu: »Tipo, assim como voce falou que tem Rifles como M4 em versões com silencier e sem silencier, também existe a AWM silencier e a AWM normal. Poderia ter a M200 nessas duas versões então!!!
La na Face da guerra tem uma M200 sem silencier, talvez por nas outras versões a M200 não ter silencier a SG quis ser diferente e botou uma com silencier né! -
Não não, a Chey Tac não tem silenciador, ou seja tem duas versões dela, com silenciador e sem silenciador.Patakidumuno escreveu: »**** seria interessante mas como eles iria fazer isso sendo que a arma na vida real e com o silenciador ! embutido ! -
Cheytac sem silenciador la no CF** ops, em "pato branco"...Me tirem uma duvida quem quer que seja, a poucos tempo o [MOD]Newhum (tem dois com nome parecido, posso ter digitado errado) falou que haviam mudado a regra sobre mencionar conteúdo de outras versões, voltaram atrás agora?
-
Né fiquei bolado. coisa tão besta, pra que botar ''Pato Branco'' mds.Cheytac sem silenciador la no CF** ops, em "pato branco"...Me tirem uma duvida quem quer que seja, a poucos tempo o [MOD]Newhum (tem dois com nome parecido, posso ter digitado errado) falou que haviam mudado a regra sobre mencionar conteúdo de outras versões, voltaram atrás agora?