Já posso voltar ou devo continuar com as "férias"?
Essa semana decidi ficar longe do CF, mas hoje me deu aquela vontadezinha de dá uns tiros, queria saber se a situação dos hackers e bugs está controlada ou a bagunça continua?Se for assim acho que vou ficar mais uns 5 dias longe, continuar a bater nos patinhos no Fhyfha e no Phés.
Posso voltar ou não?
Posso voltar ou não?
Comentários
-
A 5 minutos nas rank um cidadão 25/0 em 5 round 25/0
Xtrap atualizou hoje,então você que sabe.
CF já era pra falar a verdade,eles não tem mais controle algum sobre os cheaters. -
Como diz o Silvio Luiz...A 5 minutos nas rank um cidadão 25/0 em 5 round 25/0
Xtrap atualizou hoje,então você que sabe.
CF já era pra falar a verdade,eles não tem mais controle algum sobre os cheaters.
"Pelo amor dos meus filhinhos..."
Se a situação continua feia assim, acho melhor eu nem voltar. -
Da mais uma seguradinha... só dava clã mito no clãfronto...
-
Hoje mais cedo eu encontrei um mito de speed knife e outro embaixo do Egito (falando isso até parece 2013), aí eu saí e fui jogar aquele jogo do Franklin, Michael e Trevor e não sei a situação do jogo pós att da peneira ops X-trap.
-
Diminuiu muito, ou tive sorte. Joguei contra um somente, de no recoil, mas ele saiu da sala com uns 3 minutos jogando. Deu até pra fazer um estrago hoje de Stakeout Ares.
Meu K/D ficou bom como a algum tempo eu não conseguia.
-
Melhor dar uma segurada Coon , hoje eu acabei de ver 5 HACKERS em HMX , isso , 5 ! em Resort ainda , chega a ser ridiculo demais , até sai do crossfire depois disso.Diminuiu muito, ou tive sorte. Joguei contra um somente, de no recoil, mas ele saiu da sala com uns 3 minutos jogando. Deu até pra fazer um estrago hoje de Stakeout Ares.
Meu K/D ficou bom como a algum tempo eu não conseguia.
Ripper tá ficando hackzão ultimamente , ando desconfiando , pois está assim na mesma epoca do hackers , só observo esse cara -
Melhor dar uma segurada Coon , hoje eu acabei de ver 5 HACKERS em HMX , isso , 5 ! em Resort ainda , chega a ser ridiculo demais , até sai do crossfire depois disso.
Ripper tá ficando hackzão ultimamente , ando desconfiando , pois está assim na mesma epoca do hackers , só observo esse cara
Sempre que atualiza o Xtrap é assim... Como você sempre diz: "Botando os caras pra quitar!" -
O motivo de eu ter me afastado esses dias do CF foi realmente esse, cheaters sacaneando até nos modos mutação.Joguei um Resort em que tinha um fd.p que quando era mutante ele ativava o teleporte e mutava geral, quando era soldado bugava no escorregador e matava geral com o auto hs.Se HMX ta assim, imagina P.D?Vou continuar o meu período de "férias", pelo menos no Fhyfha e no Phés eu só passo raiva quando os jogadores perdem um gol ou encontro o speed do Cr7 ou do Aubameyang.Melhor dar uma segurada Coon , hoje eu acabei de ver 5 HACKERS em HMX , isso , 5 ! em Resort ainda , chega a ser ridiculo demais , até sai do crossfire depois disso. -
Bom saber como ta o andamento do jogo. Assim evito de voltar a jogar e acabar se estressando com os hacks.
-
CooNN Não querendo ser pessimista,mas se vc voltar daqui a 3 anos,ainda estará tudo igualzinho ..pq estou aqui a 2 anos e meio e nada ainda mudou sobre a questão do hacker ..
Só um milagre .. -

Gostar de CF e uma coisa pra quem tem muita paciência ou e louco mesmo.
Se você pesquisar como lidar com hackers, um dos primeiros resultados e de Crossfire.