CROSS FIRE FECHA SOZINHO!
Bom, depois da ultima atualizaçao que teve, nao consigo mais jogar. Quando eu logo normal, aparece isso. ''algumas funçoes do sistema operacional foram corrompidas e bla bla, e depois nome do erro: sv.chost algo assim.. voces devem saber! Po, to a quase 2 semanas sem jogar por causa desse erro que nao sei como resolver, ja desinstalei, instalei dnv, e nada. COntinua na mesma, sera que esse problema so vai ser resolvido na proxima atualizaçao? tenso hein!
Comentários
-
Cara tem um colega meu que tava com um erro parecido o cf abria e dps de uns minuto fechava, as vzs o pc ate travava, ele descobriu que o pc dele estava rodando em Modo la que limitava os processos do computador. Vou chamar ele ali e ele posta a resolução que ele conseguiu resolver o dele ....Pode ser ou não provável que seja problema com seu computador.Se for esse svchost isso e problema do windows mesmo pois esse programa é responsável por quase todos serviços do Pc.
-
Instale o Unirevo Uninstaler. Após instalaer, desistale completamente o seu Cross Fire e em seguida instale-o passo a passo.
-
hduashudhsaudhsuahusahdsa, instalar de novo? de novo??? 22151x? ntc brother, sinceramente, ta tenso. vou formatar e ver oque posso fazer, to quase desistindo do game, ta tenso, so aqui em casa ta assim kk.
-
pdmntc,
Este problema pode ser ocasionado por diversos motivos:- Uso excessivo de memória RAM
- Intervenção do anti-vírus
- Uso de CPU alta
- Programa sendo executado em segundo plano incompatível com o jogo
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
Em seguida nos avise se o problema foi resolvido, OK? -
Ele ja esta nas exceçoes do antivirus avast, firewall ta desativado, os drivers estao ok, porem quando tento iniciar o cross fire, da esse erro maligno, 'algumas funçoes do sistema operacional foram corrompidas... name: svchost.exe'' nao aguento mais cara, depois da ultima atualizaçao que teve, meu cf acabou. ja desinstalei, instalei e nada. So formatando eu acho, ninguem da um suporte via skype ou team viewer, ta tenso. desanimadao, mas valeu ai rapaziada!