Fórum Cup - Campeonato do fórum

No antigo fórum tivemos o primeiro campeonato para os membros do fórum, que foi o Speedy Cup, organizado pelo ex-[MOD]Guga. Como essa ideia de um campeonato para membros do fórum é muito boa, decidimos reformular o campeonato, que agora está com algumas mudanças e se chamará Fórum Cup!
Sobre o campeonato
O campeonato acontecerá dia 31/10, com início às 19h30. Será no disputado no modo Procurar e Destruir e contará com a participação de no máximo 8 clãs. As equipes disputarão um mata-mata até restar uma única!
Clãs convidados
A moderação do fórum decidiu convidar 3 equipes, que foram escolhidas por terem vários membros com participação ativa no fórum.
As equipes são: »FTR™, »StrëssëЙ e NewHao
Inscrições
Sobre o campeonato
O campeonato acontecerá dia 31/10, com início às 19h30. Será no disputado no modo Procurar e Destruir e contará com a participação de no máximo 8 clãs. As equipes disputarão um mata-mata até restar uma única!
Clãs convidados
A moderação do fórum decidiu convidar 3 equipes, que foram escolhidas por terem vários membros com participação ativa no fórum.
As equipes são: »FTR™, »StrëssëЙ e NewHao
Inscrições
Requisitos para se inscrever no campeonato:
- Seu clã deverá ter pelo menos 5 jogadores
- É permitido ter 2 reservas, ou seja, você pode inscrever até 7 jogadores
- É obrigatório que pelo menos 3 jogadores do clã sejam ativos no fórum (consideraremos ativos jogadores que tenham pelo menos 100 postagens no fórum)
- O título do e-mail deverá ser Fórum Cúp+ Nome do clã
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Tabela
Tabela

Premiação
Por se tratar de um campeonato pequeno, apenas as duas equipes que chegarem nas finais serão premiadas.
1° colocado:140k de ZP (28k para cada um dos 5 titulares) + Patente personalizada no fórum, simbolizando a vitória
2° colocado: 5 códigos da Barret M82A1 Dragão Lendário 30 dias (1 código para cada um dos 5 titulares)
2° colocado: 5 códigos da Barret M82A1 Dragão Lendário 30 dias (1 código para cada um dos 5 titulares)
Regras gerais
- Modo de jogo: Procurar e Destruir
- Formato 5x5 - Mata-mata
- Todas as armas, itens e soldados são permitidos
- Proibido uso de programas ilegais e bugs
- Os clãs deverão estar no seguinte team speak, pelo menos 15 minutos antes da partida: fronteira.bbhost.com.br
- Todos os mapas são permitidos
- Cada equipe escolhe um mapa
- Quem ganhar dois mapas, passa de fase
- Em caso de empate(1x1), um novo mapa será escolhido para o desempate.
- Mapas de desempate: Viúva 2.0, Porto, México e Ankara
- O chat geral está liberado, mas deve ser usado com moderação. Caso haja xingamentos, poderá acarretar na perca de rounds ou na eliminação da equipe do torneio.
- As salas deverão possuir visão em 1° pessoa
- Um jogador que caiu da sala não pode voltar vivo no mesmo round
- Plantar a C4 em lugares em que não seja possível de defusar é proibido, tal atitude poderá acarretar na perca do round
- Dar "pezinho" para lugares inacessíveis é proibido, tal atitude poderá acarretar na perca do round*
- Se nenhum membro da organização solicitar vaga para espectador na sala, a sala não deverá espectador
- Não é permitido jogar por mais de um clã
- O anti hacker será o Black Box
- Os clãs convidados tiveram direito de inscrever um time B.
- O sistema será baseado em 7 rounds por rodada, sendo que o vencedor deverá somar 8 rounds no total.
Ex: Primeira rodada 5x2, a sala deverá ser PRINTADA, os jogadores devem sair da sala e inverter os lados.
(Placares possíveis: 7x0, 6x1, 5x2, 4x3)
- Na inversão de lados a equipe que fez 5 precisará apenas de mais 3 rounds, já a equipe que fez 2 precisará de 6 para vencer ou 5 para empatar e ir para o "Over Time".
Sistema de overtime
- O sistema será baseado em 3 rounds por rodada, sendo que o vencedor deverá somar 4 rounds no total.
Ex: Primeira rodada 2x1, a sala deverá ser PRINTADA, os jogadores devem sair da sala e inverter os lados.
(Placares possíveis: 3x0, 2x1)
- Na inversão de lados a equipe que fez 2 precisará apenas de mais 2 rounds, já a equipe que fez 1 precisará de 3 para vencer ou 2 para empatar e ir para mais um "Over Time
F.A.Q
1) Meu clã não possui 3 membros ativos no fórum, mas eu quero participar, o que eu faço?
Fale com outros membros do fórum e forme um clã para o campeonato! Depois do fim do campeonato, retorne para o seu antigo clã.
2) Todo o meu time precisará estar no Team Speak da Fronteira?
Não, mas é necessário que tenha pelo menos um represente do clã.
3) Posso jogar sem Black Box?
Não! Se fizer isso sua equipe será desclassificada.
Comentários
-
Opa, ai sim uma bela iniciativa, será uma disputa bem bacana, vamos lá Stressed!
-
Muito bom, boa sorte a todos
-
Ganhar né.:beijo:
-
Belo campeonato! Boa sorte aos participantes ^^
-
Belo Camp, Pena Que Não sou Tão Ativo No Fórum
-
Gostei! Vamos ver...
-
Ótima iniciativa, vamos se divertir xD
-
Olá ,
Quero participa se tem algum clã que está faltando pessoas para equipe me chame
Tenho 3 Anos de CF AL .
Tenho noção de jogo .
Sei controla recoil .
Meu nome In Game : .Alexsz?
Sou Marechal , sei que patente não define jogado mais ta ai .
Quem quiser me chame no MP . -
Belo camp. Mas é uma pena que comecei jogar cf a pouco tempo. Kk
-
Acho que do meu clã só tem eu mesmo no forum ...E fora que o premio ta muito miado, ter todo esse trabalho ai pra caso ganhar o camp e não ser ace e ganhar 28k de zp e barret temporária ...Na boa nem vale o tempo.
-
Ué, camp de 8 clãs e do do fórum, queria o que? R$10.000, Eu achei a premiação muito boa, nosso clã participaria mesmo se não houvesse premiação!
O que vale é interagir, se divertir e apoiar as raras idéias boas que se tem nesse fórum de hoje em dia. Quem sabe com a galera participando e mostrando interesse ele fique cada vez maior. -
Acho que do meu clã só tem eu mesmo no forum ...E fora que o premio ta muito miado, ter todo esse trabalho ai pra caso ganhar o camp e não ser ace e ganhar 28k de zp e barret temporária ...Na boa nem vale o tempo.
Os clãs participantes dessa edição também terão um privilégio na próxima edição, que se tudo der certo, trará algumas novidades. -
GlaucoVieira escreveu: »Ué, camp de 8 clãs e do do fórum, queria o que? R$10.000, Eu achei a premiação muito boa, nosso clã participaria mesmo se não houvesse premiação!
O que vale é interagir, se divertir e apoiar as raras idéias boas que se tem nesse fórum de hoje em dia. Quem sabe com a galera participando e mostrando interesse ele fique cada vez maior.
@.Vamos interagir né pessoal do fórum, pelo menos forma um time pra disputar o campeonato. -
Vou inscrever meu clã
-
Se alguém precisar de jogador estou á disposição/Criar um clã pra campeonato ETC.
Manjo dos recoil
Noção de jogo.
Armas:AK-47/AWM/M4A1
Nick: [PRO]XSombra
(1 Ano e Meio de CFAL +/-)
Interessados deixem mensagem na caixa de entrada.. -
Ótima idéia! Pra cima deles NewHao!
-
GO STRESSED !
-
Excelente Z8, boa sorte aos participantes.
Vlw, Flw. -
Skarloff008 escreveu: »Glauco vai tomar um couro bonito pro meu time.
[USER="8094856"]VAMOS[/USER] interagir né pessoal do fórum, pelo menos forma um time pra disputar o campeonato.
Você tá abusado em brolio, cuidado pra não morrer na faquinha de pão kkkk -
Minha sorte é tão grande, que vou ir viajar ...
Mas os bot do meu clã vão brincar. -
Ai simm, show de bola, amei essa ideia e sem falar que são ótimos prêmios!
-
Se alguém precisar de jogador, só me avisar
.
-
Skarloff008 escreveu: »Glauco vai tomar um couro bonito pro meu time.
@.Vamos interagir né pessoal do fórum, pelo menos forma um time pra disputar o campeonato.
Brócolis ta abusado, só acho. -
mancada eu não deixar ser o time B =/
-
Excelente Campeonato !
-
NEM PENSE! KKKKKKKKKKKKKK você vai apenas ficar na torcida e já está de bom tamanho. -
Vamos mitar por você , quero uns nudes de premiação em Mic0lindo SHAUSUASA -
Ainda tem vaga?
-
Esse e bom em...Vo avisa meu parceiros
-
Ainda tem vaga?
Esta discussão está fechada.