10% ZP e Caixas Especias Dia das Bruxas I, 26 a 30 de outubro
Comentários
-
realmente realmente falo tudo meu irmao
-
Que evento delicia , mais do que eu esperava :cool:
-
Evento super fantástico Vo coloca 140 u.u
-
Sei não esses eventos de coloque zp receba cxs me parece que as chances de pegar um item são bem pequenas.
-
Evento Legal. Mas do que adianta ter as armas e não conseguir usar por causa dos rackes.
Deixo minha reclamação.Abracos -
no momento em que o jogo se encontra nenhum evento e BOM
quem vai querer jogar PROCURAR e DESTRUIR com suas armas novas ? kkkk
o jogo ta cheio de HAKERS. -
Esta mais que na cara que ZP grana e o que a Z8 quer pois impossível jogar uma sala,agora criar eventos inúteis e promoções para faturar e fácil,
-
eu imprimi o boleto ontem, mais paguei os 135,99 reais hoje. Vou participar?
-
Então vc nunca ira depositar por que os hack nunca irão acabar infelizmente,claro ira ter épocas que vão ter menos outras muitos mas sempre vai ter um #*#*# que vai usar hack não tem como acabar com isso,seria a mesma coisa que agente pensar em acabr com roubos crimes mortes não tem como por que o ser humano sempre tem a tendencia de fazer as coisas erradas.
O Jeito e fica reportando mais e mais vezes para que a Z8 Sempre atualize o sistema de hack para que não estrague o jogo ainda mais.Você não entendeu o que eu tentei dizer... Felizmente quase nunca encontro cheaters nas partidas. Mas agora, o número de vermes tem crescido bastante. então espero que a Z8 possa "reduzir" novamente, pois ultimamente mal tenho conseguido jogar. E como a SC está "de férias" não vai adiantar de nada o meu report. -
Acho que eu vou comprar 280 K será que ganho 28 caixas alguma coisa ?
-
Gangster232 escreveu: »Como FAço Pra Colocar ZP?
-
Bela Promoção Mais Podia dar essa AK 47 DDB Em Evento Tbm?
-
seria tao bom eles colcar assim claros usuários não há mais hackes no jogo fica avontade e se divirta-se mais não coloca zp seu trouxa e ganha experiências com os hackers encima do teto bugando isso eles não resolve já mandei vários suporte já tem 15 dias eles nem respondeu nem um bandos de incompetentes mais fazer eventos de zp fazem aff
-
tao simples acaba com os rackes forma equipe que joga direto pra ficar nas sala pra banir usuários errados ou para expulsar da sala como a maioria são cadetes bloquear eles pra não entra nos outros servidores deixar so 2 servidores para os cadetes jogar assim evita entra em outros servidores e acaba com o jogo nosso
-
e eu aqqui imaginando que essa pa e ak ddb ia vir para evento de pessoas que nao tinha condiçao de colocar zp, e terem uma chance de ganhar
-
Essa é a tal antecedência que vocês iam avisar que a Sabbath me informou por ticket? Uau!
-
Já deposite mais 2 boletos um de 14k e outro de 28k !!
35 caixas na minha acc amanha, só quero ver se consigo uma arma.
att SH4RK* -
#Fui Colocar ZP
-
evento bom sim, mais e tipo a z8 so faz esses evento pra compra de zp, pizada porq nao e todos q tem dinheiro p gasta aqui,ai agente joga de wolg enquanto os vip trucida de mn e vip,foda ne z8 tanbem tem que penssar nos que nao tem dinheiro p investir no jogo, nao e por nao querer investir e por nao ter as vezes...
-
sacanagem, deveria ter colocado o evento até o dia 31/10.
-
Eu ja paguei o boleto 140 k chegando rsrs vamo pega as 2 vem kit ddb ll B|
-
Até depositária para tentar essa pá, infelizmente não vai rolar, não vou mais "sustentar" um jogo com tantos jogadores ilegais.
-
Partiu 140k rs
-
Belo Evento " Talvez Coloco 14.000.
-
Jogo lotado de hacker e vocês fazem evento de zp? KKKKKKKKKKKKKK TROXA É QUEM VAI COLOCAR.
SINCERAMENTE.
se alguem que ganhar a arma conseguir jogar com esses cheaters. Pode comemorar. Pq dinheiro vcs querem.
Agora fim de jogadores ilegais nao estao nem ai.
Jogo free é assim : v -
comprei 140k de zp no dia 26 e so recebi o 140k nao recebi as caixas nem os 10% a mais
-
Pena que não vou comprar o ZP,mais belo evento para quem deseja umas belas armas...
-
comprei 140k de zp no dia 26 e so recebi o 140k nao recebi as caixas nem os 10% a mais
-
ZP já ta na conta kk agora e tentar ganhar kk
-
Quem fez esse evento se superou pela burrice, se o evento fosse apartir do dia 01/11 iria arrecadar o dobro de depositos, -.-' só a z8 mesmo kkkkkkk. ja nao basta a AK-47 Red Dragon, ser feita com um dragao amarelo? hahahahahahahahha
Esta discussão está fechada.