Fórum Cup - Campeonato do fórum
Comentários
-
Fronteiras, Estressados e Novos Hao.
Será loucasso. :cool: -
vou começaar da post. kkkk
-
Boa sorte a todos os times
~Go StresseD! -
Vai pra cima deles Stressed! *-*
-
Boa Sorte Galera
Vai la StresseD !! -
Blacksucess escreveu: »Olá ,
Quero participa se tem algum clã que está faltando pessoas para equipe me chame
Tenho 3 Anos de CF AL .
Tenho noção de jogo .
Sei controla recoil .
Meu nome In Game : .Alexsz?
Sou Marechal , sei que patente não define jogado mais ta ai .
Quem quiser me chame no MP .
abraço. -
_G_Martins escreveu: »Se alguém precisar de jogador, só me avisar
.
Abraço. -
ai se for vale tudo minha sakura vai canta
-
O mais habilidoso do Hao (EU) não vai poder participar, é uma pena, eu sei. Espero que me representem nesse campeonato hein!! :rolleyes:
-
Alguem tem o link para download do Black Box? Ou um tutorial? Tenho o Avast Premier, Iobit Malware Figther v3.3 Pro e o Advanced System Care 8.4 Pro rodando direto no meu PC. Alguem sabe me dizer se ele tem algum tipo de conflito com esses programas?
-
Alguem tem o link para download do Black Box? Ou um tutorial? Tenho o Avast Premier, Iobit Malware Figther v3.3 Pro e o Advanced System Care 8.4 Pro rodando direto no meu PC. Alguem sabe me dizer se ele tem algum tipo de conflito com esses programas?
Aqui C4D, e caso dê algum conflito e só colocar ele na lista de exceções ou desativar os programas temporariamente. -
Aqui C4D, e caso dê algum conflito e só colocar ele na lista de exceções ou desativar os programas temporariamente.
Valeu mano, mas aqui já deu B.O, o Antivírus não deixou baixar o arquivo zip do Black Box. Vou tentar mais tarde novamente. -
Gente, para quem está tendo dificuldade com o black box.
Antes de baixar, desativem tudo, anti vírus, firewall, e qualquer outra coisa de proteção.
Baixem e instalem com tudo desativado, coloquem nas restrições do anti vírus, e depois ativem eles.
Eu por exemplo, quando vou jogar algum campeonato que preciso dele, antes de inicia-lo eu desativo tudo de novo para não dar conflito, mas não sei se isso é necessário. O black box é bem suave de usar, mas ele é bem chatinho em relação a acusação de vírus e outras pragas virtuais. -
GlaucoVieira escreveu: »Gente, para quem está tendo dificuldade com o black box.
Antes de baixar, desativem tudo, anti vírus, firewall, e qualquer outra coisa de proteção.
Baixem e instalem com tudo desativado, coloquem nas restrições do anti vírus, e depois ativem eles.
Eu por exemplo, quando vou jogar algum campeonato que preciso dele, antes de inicia-lo eu desativo tudo de novo para não dar conflito, mas não sei se isso é necessário. O black box é bem suave de usar, mas ele é bem chatinho em relação a acusação de vírus e outras pragas virtuais.
Correto.
Por ele tirar algumas informações do seu computador e enviar em tempo real para o Admin da conta o antivírus pode identificar ele como Spy, mas não se preocupem algumas informações são capturas de telas em tempo real, todos os processos do gerenciador de tarefas do windows e algumas outras informações que faz a organização ter certeza de que o jogador não está utilizando nenhum tipo de trapaça.
Sobre a Copa 4fun Glauco, só teremos duas rodadas no sábado e ela começa as 16h e termina no máximo até as 18:30, o campeonato do fórum é a partir das 19h, isso é tempo suficiente para um time jogar lá e jogar aqui também. -
Aí sim, Chuva de Vrauu ! Avante. ♥
-
Tabela divulgada
Horário do campeonato foi alterado para 19:30 -
Boatos que o Newhum newba só ficará assistindo numa poltrona escrito FTR comendo pipoca e bebendo refri (parei, nem como isso).
Boa sorte aos clãs que irão, e boa sorte ao meu clã (eu sei que vocês são cobras e não sentirão falta de mim hahaha). -
#GoAmg
-
Boa sorte para todos!
Zoas, só pra FTRGO FronTeiRa GO!!! \m/ -
Correto.
Por ele tirar algumas informações do seu computador e enviar em tempo real para o Admin da conta o antivírus pode identificar ele como Spy, mas não se preocupem algumas informações são capturas de telas em tempo real, todos os processos do gerenciador de tarefas do windows e algumas outras informações que faz a organização ter certeza de que o jogador não está utilizando nenhum tipo de trapaça.
Sobre a Copa 4fun Glauco, só teremos duas rodadas no sábado e ela começa as 16h e termina no máximo até as 18:30, o campeonato do fórum é a partir das 19h, isso é tempo suficiente para um time jogar lá e jogar aqui também.
Ahh tranquilo, eu fiquei na dúvida porque na passada foram mais jogos e era 20:00 ainda estávamos jogando ela no sábado, mas tranquilo, conversamos e optamos por não jogar ela esse mês, ia ser muito tempo logado e a gente já ta velho pra isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mas mês que vem vamos participar sim, obrigado pela resposta.
Em relação a fórum cup, boa sorte a todos os participantes, e quando acabar vamos tomar uma cerveja -
Galera, independente de vencedores ou vencidos, todos já ganharam.
Mico, fica triste não, eu fico com você na arquibancada.
Go Stressed! -
interessante, não sabia que moderadores podiam participar de eventos valendo premios, e muito bom saber que antes de tiver a escolha dos clãn, já esta separado no minimo 5 vagas (2 pro time dos moderadores, 1 pra suprema corte e 2 para o clã stressed)... muito justo isso, e os outros clãs? tem 8 vagas, e 5 dessas 8 já tem donos bem antes de o evento começar, qual o sentido? pra que fazer evento? não seria mais certo ter fechado o evento e chamar “forúm amiguinhos”?
-
machinesuper escreveu: »interessante, não sabia que moderadores podiam participar de eventos valendo premios, e muito bom saber que antes de tiver a escolha dos clãn, já esta separado no minimo 5 vagas (2 pro time dos moderadores, 1 pra suprema corte e 2 para o clã stressed)... muito justo isso, e os outros clãs? tem 8 vagas, e 5 dessas 8 já tem donos bem antes de o evento começar, qual o sentido? pra que fazer evento? não seria mais certo ter fechado o evento e chamar “forúm amiguinhos”?
Acredito eu, que como o título diz, Fórum e seus participantes.
Quem tem um bom acompanhamento do forum sabe o que estamos falando. -
Gabriel escreveu:_];n622110]
Acredito eu, que como o título diz, Fórum e seus participantes.
Quem tem um bom acompanhamento do forum sabe o que estamos falando.
mas e a chance pra outros clã? cade? -
machinesuper escreveu: »
mas e a chance pra outros clã? cade?
Requisitos para se inscrever no campeonato:- Seu clã deverá ter pelo menos 5 jogadores
- É permitido ter 2 reservas, ou seja, você pode inscrever até 7 jogadores
- É obrigatório que pelo menos 3 jogadores do clã sejam ativos no fórum (consideraremos ativos jogadores que tenham pelo menos 100 postagensno fórum)
- O título do e-mail deverá ser Fórum Cúp+ Nome do clã
-
machinesuper escreveu: »interessante, não sabia que moderadores podiam participar de eventos valendo premios, e muito bom saber que antes de tiver a escolha dos clãn, já esta separado no minimo 5 vagas (2 pro time dos moderadores, 1 pra suprema corte e 2 para o clã stressed)muito justo isso, e os outros clãs? tem 8 vagas, e 5 dessas 8 já tem donos bem antes de o evento começar, qual o sentido?não seria mais certo ter fechado o evento e chamar “forúm amiguinhos”?
-
Eu só queria essa Barrett, nem que seja só para olhar...
Whatever, quero ver o resultado final disso... -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n621605]Tabela divulgada
Horário do campeonato foi alterado para 19:30
[/QUOTE]
Hmm Vamos começar contra o FTR™(B) ? Então que venham :rolleyes: -
machinesuper escreveu: »interessante, não sabia que moderadores podiam participar de eventos valendo premios, e muito bom saber que antes de tiver a escolha dos clãn, já esta separado no minimo 5 vagas (2 pro time dos moderadores, 1 pra suprema corte e 2 para o clã stressed)... muito justo isso, e os outros clãs? tem 8 vagas, e 5 dessas 8 já tem donos bem antes de o evento começar, qual o sentido? pra que fazer evento? não seria mais certo ter fechado o evento e chamar “forúm amiguinhos”?
Esta discussão está fechada.