Banner YT
Falaew Galerinha, Fiz este Banner para o canal da IsaGamers.
Estou aprendendo a criar artes desse tipo, Queria saber se vcs gostaram ?
Dicas ?
Criticas ?
Deixem ai nos coments que vai me ajudar bastante rs
Canal: IsaGamersღ
Estou aprendendo a criar artes desse tipo, Queria saber se vcs gostaram ?
Dicas ?
Criticas ?
Deixem ai nos coments que vai me ajudar bastante rs
Canal: IsaGamersღ
Comentários
-
Ola torra456 a imagem não esta aparecendo upa ela no imgur.com
-
Aii maninh http://imgur.com/iMdKD9mOla torra456 a imagem não esta aparecendo upa ela no imgur.com
-
Eu vi esse seu ''banner'' no post do evento e achei engraçado a semelhança entre ela e a entry do "Kawaay". Toma cuidado quando referencia vira copia porque realmente ta bem bem na cara.
-
Eu tambem vi meio parecido, porém achei a do Torra456 Mt melhor que a do KawaayEu vi esse seu ''banner'' no post do evento e achei engraçado a semelhança entre ela e a entry do "Kawaay". Toma cuidado quando referencia vira copia porque realmente ta bem bem na cara.
-
Sim, Realmente ficou parecido, porem eu ja tinha criado o banner antes de ele postar. Porem eu n tinha postado prq eu não sabia como postar a imagem no forum, se duvidar pode perguntar ao ''Kawaay'' pois as 8 da manhã eu estava pedindo ajuda pra ele de como postar o banner no forum...Eu vi esse seu ''banner'' no post do evento e achei engraçado a semelhança entre ela e a entry do "Kawaay". Toma cuidado quando referencia vira copia porque realmente ta bem bem na cara. -
achei legal nada demais porem simples e bom