Alguém Me Tira Essa Duvida??
Então, esses Dias perguntei se poderia vir a alterar o nome no fórum, me responderam que não, mas hoje vi que alguns caras famosos aqui no fórum, mudaram de nome, isto é possivel???
Tem que chegar a um número X de postagens,???
O cara que eu vi foi o ''awasadaas'' uma coisa assim, mais conhecido como ''_16'', Isso é Possivel???
Tem que chegar a um número X de postagens,???
O cara que eu vi foi o ''awasadaas'' uma coisa assim, mais conhecido como ''_16'', Isso é Possivel???
Comentários
-
O nick no fórum e uma coisa, no jogo e outra coisa. E não, não tem que chegar a um numero de postagens e nem como alterar o nick do forum.
-
Kakaroto_u escreveu: »O nick no fórum e uma coisa, no jogo e outra coisa. E não, não tem que chegar a um numero de postagens e nem como alterar o nick do forum.
-
Tu Bebeu, Fumo, Oq Que Tu Fez, o 'awasasaw' Conhecido Como ''_16'' No Jogo, Alterou o seu Nome no fórum, Mds, Cara, For Pra Falar Merd44, Tu Não Abra a Boca...
-
Kakaroto_u escreveu: »Que eu saiba o nick dele no forum continua o mesmo. No jogo que o nick dele e _16 '-'
-
Veja Lá, Ai Tire sua Conclusão
-
Ta Ai, Olha Ai Attachment not found.
-
o Sr.Nervosinho,não tem como mudar nome do fórum agora, antes tinha, agora não tem mais.