Aquele momento que seu coração para por 1 segundo...

Comentários
-
Tbm ;-;
Sacanagem isso ae -
Quase chorei aqui... e não vou poder participar...:chorao::chorao:
-
Quando a roda da fortuna finalmente é boa (diferente da última que teve), ela é só pra quem for pro CF STARS ;-;
-
"Pior prêmio" dali é a Custom BR..
-
Quando a roda da fortuna finalmente é boa (diferente da última que teve), ela é só pra quem for pro CF STARS ;-;
-
jfhwegejrhht escreveu: »
-
Será que pra ganhar algo 'bom' nessa RDF você vai precisar da "sorte", igual a do MN?
-
Minha amiga vai no evento por mim. (sou do Paraná)
Quem sabe eu ganhe uma dessas paoskaspoakspasok -
Minha amiga vai no evento por mim. (sou do Paraná)
Quem sabe eu ganhe uma dessas paoskaspoakspasok -
Seria uma pensa se um GM visse esse seu comentário, já que o compartilhamento de contas é proibido :rolleyes:
Veja: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cfs-2015-invitational-brazil-desafio-internacional/608066-d%C3%BAvida-ingresso-do-evento -
Eu não compartilhei minha conta com ela, além disso ela é jogadora de lol.
Veja: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cfs-2015-invitational-brazil-desafio-internacional/608066-d%C3%BAvida-ingresso-do-evento
Uma garota que joga LoLuzinho?Os caras lá sabem o que é isso? -
Pena que não vão ser todos que irá rodar essa belezinha! Me animei a ir os 3 dias com essa R.D.F
-
Mas ela precisa saber seu login e senha para se conectar lá, certo?Acho que essa RDF será mesmo esquema da kukri tigre e rosita.
Uma garota que joga LoLuzinho?Os caras lá sabem o que é isso?
Errado, é necessário apenas utilizar o ingresso com o código de barras na hora da entrada. Os itens são enviados com a utilização do ingresso, meu login foi posto na hora da compra, porque é necessário somente o login.
Duvido que saibam, ela só vai lá porque vou comprar RP pra ela EUhAUhEAeauheaauahearuhaeau -
Errado, é necessário apenas utilizar o ingresso com o código de barras na hora da entrada. Os itens são enviados com a utilização do ingresso, meu login foi posto na hora da compra, porque é necessário somente o login.
Duvido que saibam, ela só vai lá porque vou comprar RP pra ela EUhAUhEAeauheaauahearuhaeau -
Z8 fazendo isso de graça, só quando chover tijolos (se bem que eu fui atingido pela primeira gota dessa chuva semana passada)
Argh, por que eu não fui nisso, morava por alguns dias na casa de algum outro, o jeito é se contentar com AK Trevo de 7 dias ou outra arma que quase mate -
Z8 fazendo isso de graça, só quando chover tijolos (se bem que eu fui atingido pela primeira gota dessa chuva semana passada)
Argh, por que eu não fui nisso, morava por alguns dias na casa de algum outro... -
Então você é um sortudo.Imagine se ela saí de lá com um Fone da Razer para te entregar?
Eu sento e choro, porque ela não iria querer me dar não ;-; -
E pensar que 1 mês atrás já era quase certo eu ir :'(
-
Eu estava planejando desde que o evento foi anunciada. Matar saudades dos bons tempos
Então vou ver o calendário escolar e vejo que, na segunda-feira minhas últimas provas começam.
Realmente, quando vi essa imagem deu uma grande vontade de chorar e pensar que poderia ser um dos escolhidos. mesmo eu não tenho sorte -
-
Predradror escreveu: »E pensar que 1 mês atrás já era quase certo eu ir :'(
-
Imagina só... Z8 enlouquece e bota uma RDF assim... Ia travar toda hora que fosse "ganhar" o prêmio.
-
Imagina só... Z8 enlouquece e bota uma RDF assim... Ia travar toda hora que fosse "ganhar" o prêmio.
ou -
Eu sento e choro, porque ela não iria querer me dar não ;-;
Colocou o nome dela no ingresso? Ou esqueceu que tem o nome do comprador impresso? -
Ou então você rodar e na hora de parar no prêmio aparecer uma dessas duas imagens:
ou -
Mas ela precisa saber seu login e senha para se conectar lá, certo?Acho que essa RDF será mesmo esquema da kukri tigre e rosita.
Uma garota que joga LoLuzinho?Os caras lá sabem o que é isso?
Jogo lóu desde a season 1 beijos :rolleyes: -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n631432]
Jogo lóu desde a season 1 beijos :rolleyes:[/QUOTE]
Virava GM de lá tmb :v -
Um breve lembrete, pra matar o pessoal de desgosto logo de uma vez...
-
lembrando que vão escolher apenas algumas pessoas para roletarem no intervalo dos jogos.. ou seja, vão escolher meia duzia pra roletar, e o resto vai ficar babando
podiam facilmente trocar os 50k de zp pela chance de roletar nela