Bizon PP19, Da Fama á Lama.
Me lembro de 2013 em que eu via a Bizon em quase toda sala, geral botava ZP somente para compra-la, e ela chegava até a dividir espaço com AK, M4, Awm, por não ser considerada tão apelona, até pq Sub's como Kriss e MP5A não eram permitidas, caso vc as usasse vc seria kikado na hora, mas a Bizon era aceitada, e muito usada, mas eu me pergunto como ela se acabou de uma hora pra outra? Bizon agr só vejo com a Skin Ouro, que não são todos que tem ela, mas uma arma tão boa como essa nunca foi para o MN? todo nesse CF é passageiro mesmo, menos a AK, M4 e Awm.
Comentários
-
Acho que estou com problema de memória, pois nunca me lembro de ter visto pessoas jogando com bizon, se eu via, era 1 pessoa por semana.Me lembro de 2013 em que eu via a Bizon em quase toda sala, geral botava ZP somente para compra-la -
uma arma tao boa e ninguem usa ;/ a pp19 gold é uma das armas que eu mais queria por ela ter muita muniçao e cadencia de tiro alto uma das melhores smg do cf al
-
Não sei quanto a vc mano, mas eu sei que eu via muita gente com ela, até pq não tinha muita MN, nem tickts zumbi, mas em quase toda sala eu via alguém com a Bizon.Acho que estou com problema de memória, pois nunca me lembro de ter visto pessoas jogando com bizon, se eu via, era 1 pessoa por semana. -
E que nunca foi para o MN, e a única skin é a Ouro, tristeuma arma tao boa e ninguem usa ;/ a pp19 gold é uma das armas que eu mais queria por ela ter muita muniçao e cadencia de tiro alto uma das melhores smg do cf al
, a Bizon está entrando na família das armas esquecidas como: Famas, QBZ, L85A1, entre outras... -
Minha arma favorita, gosto muito de subs
-
Também gostomthEspacial escreveu: »Minha arma favorita, gosto muito de subs
com Sub vc não tem stress é só mirar do peito pra cabeça e sentar o dedo, só que elas tem que ganha um reconhecimento, que já está acontecendo isso com a Kriss Ares, Mp5 Ares Pdp, com a Styr Pdp, mais ainda tem Sub's boas que podem ganhar espaço como a MP5A4 e a Bizon, escopetas já estão ganhando espaço também com a Spas Ares, a Diamond, e a (esqueci o nome dela é mt complicado .-.) mas está na caixa Ares tbm. -
Os jogadores preferem Rifles em geral, realmente tinham pessoas que compravam a Bizzon por ZP, mas na época o Mercado Negro não tinha tantas armas lindas para se tentar a sorte e talvez isso seja um fator...
-
Também gosto
com Sub vc não tem stress é só mirar do peito pra cabeça e sentar o dedo, só que elas tem que ganha um reconhecimento, que já está acontecendo isso com a Kriss Ares, Mp5 Ares Pdp, com a Styr Pdp, mais ainda tem Sub's boas que podem ganhar espaço como a MP5A4 e a Bizon, escopetas já estão ganhando espaço também com a Spas Ares, a Diamond, e a (esqueci o nome dela é mt complicado .-.) mas está na caixa Ares tbm.
verdade, são armas boas que na minha opinião batem de frente com rifles, semana passada eu ganhei um cartão pré-pago de 28k de zp e roletei na esperança de ganhar a Kriss Ares mas adivinha só .... GANHEI hahahha na hora que eu a vi ali eu não acreditei, vira e mexe eu sou chamado de nub por jogar de Kriss, mas não vejo isso com a Bizon ainda não joguei muito com elas pra comparar pois estou sem tempo mas sei que a Bizon é tão boa ou melhor que a Kriss então, vai entender esses choloes -
Também devo estar com a mesma amnésia que você, pois também não me lembro de nada disso.Acho que estou com problema de memória, pois nunca me lembro de ter visto pessoas jogando com bizon, se eu via, era 1 pessoa por semana. -
Em todos os meus anos de CF AL só vi Bizon de evento ou a Ultimate Gold.
Quase ninguém aluga arma da loja de ZP (nem antes, nem agora), só se for arma branca... E a única pessoa que conheço que aluga algumas armas de lá é a Déxi. -
Eu mesmo já cheguei a colocar ZP somente pra alugar ela na loja de ZP. Isso há pelo menos 2 anos atrás. Desde essa época, quem conhecia a arma já choramingava dizendo ser muito apelona, e de fato ela é mesmo. Gosto muito da Bizon, mas não é de hoje que ela tem fama de apelona!
-
Sim por isso mesmo ela era usada, pq se vc usasse Kriss ou MP5A4 vc era kikado, e também não avia esses macetes de hoje para o MN, e nem uma grande variedade de armas no MN.Os jogadores preferem Rifles em geral, realmente tinham pessoas que compravam a Bizzon por ZP, mas na época o Mercado Negro não tinha tantas armas lindas para se tentar a sorte e talvez isso seja um fator... -
Liga não manomthEspacial escreveu: »
verdade, são armas boas que na minha opinião batem de frente com rifles, semana passada eu ganhei um cartão pré-pago de 28k de zp e roletei na esperança de ganhar a Kriss Ares mas adivinha só .... GANHEI hahahha na hora que eu a vi ali eu não acreditei, vira e mexe eu sou chamado de nub por jogar de Kriss, mas não vejo isso com a Bizon ainda não joguei muito com elas pra comparar pois estou sem tempo mas sei que a Bizon é tão boa ou melhor que a Kriss então, vai entender esses choloes
, mesma coisa acontece quando eu puxo minha MP5A4, um dias desses o cara passou a sala toda me enchendo saco falando coisa tipo isso: ''WOGL não clika'', ''Lixu joga de MP5'' cara passei 1 anos todo jogando só de AK e M4, aí não posso jogar mais com uma Sub? ninguém merece... Parabéns pela Kriss
-
Antes a glr alugava, pode ver aí nos comentários, eu era de um clã em que a mulecada de lá colocava Zp quase todo mês para comprar a bizon.Em todos os meus anos de CF AL só vi Bizon de evento ou a Ultimate Gold.
Quase ninguém aluga arma da loja de ZP (nem antes, nem agora), só se for arma branca... E a única pessoa que conheço que aluga algumas armas de lá é a Déxi. -
Eu mesmo já cheguei a colocar ZP somente pra alugar ela na loja de ZP. Isso há pelo menos 2 anos atrás. Desde essa época, quem conhecia a arma já choramingava dizendo ser muito apelona, e de fato ela é mesmo. Gosto muito da Bizon, mas não é de hoje que ela tem fama de apelona!