Novas Regras? Criticas a z8? FriendlyFire Exagero ou não? e ai oque vcs acham?
Comentários
-
Pode ser bom... Mas a maioria só aprende na dor!
-
ho****bia e machismo? é sério isso? z8 melhora e piora ao mesmo tempo!
oshi, você acha errado banir por esses motivos? MASOQ -
Imagine se ainda existisse o FreeBomb...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
Ok, joga Granada no meu pé ou faz body block na sala mutante que eu estiver pra vc ver se não vai ser cobrado...
A fiscalização é pouca mas ela existe e está mais do que na hora dessa comunidade tomar vergonha na cara e aprender a se portar igual gente pois a maioria parecem uns animais. Muita gente não precisava ler isso mas essa é a verdade, tanta campanha e avisos foram dados e nada resolveu, finalmente a força bruta vai entrar em ação e quando meia dúzia vier no fórum reclamar que tomou esse tipo de ban vão começar a respeitar por medo, o importante é que respeitem não importa como e que o crossfire volte a ser um jogo agradável de se jogar e faZer amigos. -
Na minha opinião, ban por friendlyfire tem que ser avaliado com muito cuidado, porque várias vezes ja aconteceu comigo de jogar um flash no bomb A (castelo) pra cegar 2 ou 3 GR's e alguém do meu time rushar junto do meu flash ai o cara morre e poe a culpa no flash sendo que ele que foi o culpado por rushar sem nenhuma estratégia (estilo rambo).
Se houver esse tipo de ban teria que ser apenas se o jogador fizer de propósito por simplesmente receber um ''NÃO'' na hora de pedir uma arma a alguém.
A Equipe que analisará sobre o assunto Friendlyfire irá ter em sua consciência que haverá casos que poderá ser sem querer o Friendlyfire, ou seja, não precisa se preocupar isso. -
Cada caso é um caso.Não acredito que eles baniram alguém sem nenhum tipo de critério.
Pra mim está ótimo. -
Cada caso é um caso.Não acredito que eles baniram alguém sem nenhum tipo de critério.
Pra mim está ótimo.
Exatamente.
Da mesma maneira que não se bane ninguém injustamente na SC e nem no suporte, também ninguém será banido injustamente por fogo amigo ou block ou ofensa. Existem critérios para isso como número de vezes que uma pessoa fez isso em uma partida, a posição dela no meio dos jogadores, o que ela estava escrevendo e pedindo antes de abrir fogo amigo, tudo isso faz com que se saiba a real intenção da pessoa, se ela fez sem querer ou se está de sacanagem. Não há do porque temer.