Hacks Derrubando as salas
:mad::mad::mad: Não estamos conseguindo jogar, tem alguns hackers derrubando as salas. Precisamos de alguma correção desses erros ou hacks mesmo por que não tem uma sala que jogo sem ter um hack espero que arrumem rápido, por que o jogo já atualizou umas 2 vezes só nesse mês e não resolveram nada por que os mesmos caras que estavam de hack na atualização passada, estavam na mesma sala que eu dias depois e de hack ainda eu reportei, e nada até agora e está piorando. Espero que vejam o post com atenção para que isso venha mudar
até mais e BOA NOITE.
até mais e BOA NOITE.
Comentários
-
acho q esta na hora de nos unir e parar d colocar zp e de logar como uma forma de chamar atençao ja q nada esta sendo feito estamos sendo desrespeitados como players e como pessoas jogo onde os hackers dominam muito patético isso fps para os fortes kkkk fortes oque os q aguentarem jogar no meio de tanto hacker sera **** só pode forte o bastante para ficar em uma sala dando f.kl para hacker isso até entre eles brigar e derrubar a sala porque qm manda é eles **** q vergonha isso me envergonho tbm por gostar tanto de um jogo do qual estou desde 2012 sempre na esperança de melhoras mas vi q chegamos prestes ao fim isso esta sendo mostrado pelo abandono q estamos e a falta de respeito conosco acho q esta chegando a HORA D CRIAR VERGONHA NA CARA E ABANDONAR CF E CHAMAR TODOS OS AMIGOS Q TROUXE PARA CA Q São MUITOS APESAR DOS Q JA N ESTAO MAIS NO CF POR ESSE MOTIVOBLizzarDDx escreveu: »:mad::mad::mad: Não estamos conseguindo jogar, tem alguns hackers derrubando as salas. Precisamos de alguma correção desses erros ou hacks mesmo por que não tem uma sala que jogo sem ter um hack espero que arrumem rápido, por que o jogo já atualizou umas 2 vezes só nesse mês e não resolveram nada por que os mesmos caras que estavam de hack na atualização passada, estavam na mesma sala que eu dias depois e de hack ainda eu reportei, e nada até agora e está piorando. Espero que vejam o post com atenção para que isso venha mudar
até mais e BOA NOITE. -
A equipe está trabalhando para extinguir esse tipo de hacker o mais rápido possível, tópico fechado !
Esta discussão está fechada.