Queria saber a opinião de vocês sobre um cara desses...

2»

Comentários

• VINIZAAUM escreveu: »
    É osso mano, é osso.

Você pode por favor passar o nome desse cara no meu MP?
    Eu acho que eu reportei um tal de Slip a umas 4 semanas e até agora não foi banido.
  • mezoyda1 escreveu: »
    essa ideia me parece eficaz, mas relevando que isso poderia impedir que jogadores honestos ou novos criem contas no game acho que eles n concordariam assim como milhoes de ideias genias que tem pelo forúm, mas na maioria das vezes tem um ponto negativo.enquanto eles n arriscarem numa ideia que amenize esse tipo de crise cf nunca vai melhorar.
    Se houvesse aviso do motivo da restrição da criação de contas e quanto tempo ficaria fechado, não haveria tanta perda assim. Com certeza o servidor já tem sustento com os players atuais. Não acho que alguns dias sem criação de contas afetaria tanto o lucro da z8 a ponto de ser impossível haver essa restrição.
    Claro, isso seria tipo uma "ultima opção", mas como é sempre a mesma luta, seria um método mais eficiente do que ficar banindo um monte de conta criada só pra usar cheat.
    O problema é que aparentemente é politica da SGW e Z8 é não deixas as coisas transparentes com os players, o que faz com que o jogo tenha má fama, mas como eles estão ganhando dinheiro mesmo com esses erros, eles não precisam admitir que erram, e não precisam ir lá no facebook ou qualquer outro canal de comunicação explicar o que acontece com o servidor quando ele cai ou quando vem uma enxurrada de hacks.
    Eu acompanho uma outra publisher ai, que renasceu um joguinho(o único deles, por sinal), e apesar de eles serem novos pra cá, eles dão um banho na Z8 em relação a isso.
    Basicamente, a Z8 é a única empresa que eu acompanho que não justifica quando há algo errado com o jogo ou servidor. É sempre "vamos fazer uma manutenção aqui no nosso database".
  • VitorProbio escreveu: »
    Perda de tempo, o hack ta nem ai pra o que o cara esta falando...deve ta rindo pra caramba dele ainda.....

Óbvio que não né cara, ele nem liga...
    SR_REBELDE escreveu: »

Você pode por favor passar o nome desse cara no meu MP?
    Eu acho que eu reportei um tal de Slip a umas 4 semanas e até agora não foi banido.
    Beleza, eu te mando.
  • Drew escreveu: »
    Eu me pergunto qual o motivo de não rolar restrição TOTAL da criação de contas até resolverem esse problema. Esse loop é infinito: O animal cria a conta, usa cheat, é banido. Ai ele repete o processo. Vai ficar nisso pra sempre, ou até a SG descobrir um antihack supremo.

Anti hacker supremo n existe mas eu lembro mais ou menos uns 2 pra 3 meses atrás que os hackers ficaram extintos do cfal! Sério n tinha hacker nenhum era uma beleza pra se jogar... Só que aí eles n atualizaram o anti hacker e os programadores se aproveitaram disso. Na MINHA opinião, a z8 (ou SG n sei) deveria estar constantemente atualizando o xtrap ou até contratando um anti hacker melhor... Vai custar dinheiro? Com certeza! Mas pelo menos vai aumentar o número de jogadores ou até trazer os antigos que pararam de jogar por conta dos hackers
  • Jessy173 escreveu: »

Anti hacker supremo n existe mas eu lembro mais ou menos uns 2 pra 3 meses atrás que os hackers ficaram extintos do cfal! Sério n tinha hacker nenhum era uma beleza pra se jogar... Só que aí eles n atualizaram o anti hacker e os programadores se aproveitaram disso. Na MINHA opinião, a z8 (ou SG n sei) deveria estar constantemente atualizando o xtrap ou até contratando um anti hacker melhor... Vai custar dinheiro? Com certeza! Mas pelo menos vai aumentar o número de jogadores ou até trazer os antigos que pararam de jogar por conta dos hackers
    O Xtrap é terceirizado, depende da equipe do Xtrap pras atualizações virem pra cá. E mesmo atualizando o Xtrap frequentemente, ele bloqueia os cheaters por um dia no máximo. Pra contratar outra empresa, eles teriam que terminar o contrato com o Xtrap ainda, já que provavelmente um rompimento significaria multa pra Z8. O grande herói desse tempo sem cheater no CF foi um outro programa que a galera do fórum batizou de "Xablau".
    Eu jogo a seis anos, e sempre foi assim, baniam os cheaters e eles voltavam com outra conta, até mesmo o NA, que era um caos. Ficar banindo contas low level é desperdício de tempo, que poderia estar sendo usado para banir "peixes maiores". Ao meu ver, isso é tampar o sol com uma peneira.
  • Jessy173 escreveu: »

Sim, concordo com você, deveriam mesmo!