Final de Semana CFS 2015, 4 a 6 de dezembro
Comentários
- 
            Por isso que eu digo.. China tem que ganhar esse Desafio Internacional, lá eles botam coisas de qualidade para os jogadores. Aqui no Brasil a galera só quer dinheiro mesmo  
- 
            Bom evento, mas n irei completar, a faculdade começa as 7 e ainda tenho prova hoje. Porque diabos o organizador do evento n deixa jogar por 1 hora em qualquer parte do dia? é dificil isso...
- 

Só pelo motivo de ser 30 dias.Bom evento, mas n irei completar, a faculdade começa as 7 e ainda tenho prova hoje. Porque diabos o organizador do evento n deixa jogar por 1 hora em qualquer parte do dia? é dificil isso...
 @Topic:
 Belo evento, vou dar umas dedada monstra com minha essa AK de 38 balas.
- 
            bem loko esse evento mais de boa
- 
            esse vale apena fazer haha quem quiser fazer MODO ZUMBI 2.0 pro tempo passar mais rápido liga nois aí rsssss  
- 
            Só ta faltando uma promoção de Zp em... rsrs:rolleyes:
- 
            Show de bola belo evento  
- 
            Evento izi vou fazer só pra pega essa dlc de ak  
- 
            Caixas , Queremos caixas :>
- 
            podia me responder ok
- 

- 
            fui
 banido por injustiça z8 nmxadfsahgvdcgshavfokjnknkndajnjknjknjknnlkjnkjnskjmklnkjnkjeklnkjnkjvcmknknnjnçmkmçlmlknlknzlknlnnlknnlkn8lknklnlknnnkltrnknnnllknoklnklnknnnnxnklanlnnnlnnnmtvzhvhjfdvasjhdvsahjdivkjsahdasdasndasnduasudbasudbusadas
- 
            pena que cheguei agora do trabalho, e nem da uma hora certinho. fica pra próxima.
- 
            Poderiam Por A Roda Da Fortuna , Mas Otimo Evento  
- 
            Era mlhr cxs
- 
            Ak-47-Prata, Boa escolha GM
- 
            Ak-47-Prata e Gold traz para o M.N ou evento
- 
            Ótimo EVT....
- 
            Dlç de ak silver xD
- 
            Muito bom tomara que eu ganhe
- 
            Esse evento e completamente injusto com quem trabalha e estuda, poxa, eu trabalho ate as 17:00 e fico na Faculdade das 18:30 as 22:00. Estipular um horário em plena sexta-feira e complicado, ate concordo com sábado e domingo, mas sexta e mandaca. Poxa GM, pensa um pouquinho no pessoa que trabalha e estuda e gosta de jogar CF para distrair e quer participar dos eventos.
- 
            se eu nao joga 1 hora sexta
- 
            se eu joga so 1 hora sabado,e 1 hora domingo eu ganho ???
- 
            minha rola evento paia seus z8games bota caixa de zp seus li.xoo x1nun
 aai quem vi
- 
            pfvr senhor gm faz evento de colete e capacete dnv ;-; eu tava sem teclado ;-;
- 
            vitinhoTNT escreveu: »se eu joga so 1 hora sabado,e 1 hora domingo eu ganho ???
 você tem que jogar nos 3 dias , jogando nos 3 dias irá validar , fazendo 2 dias não irá validar !
- 
            evento muito bom mais podia se caixa
- 
            Muito top o evento partiu ganhar ak prata dnv
- 
            evento fraco mds
- 
            BOM EVENTO OTIMA AK . :cool: :cool:
Esta discussão está fechada.

![[]Billy](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/82/navatar_3350182.jpg)

![[CL]Higor](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/10/navatar_9794910.png)