NÃO DÁ PARA JOGAR NESTE EVENTO DE FIM SEMANA!
Caí da sala por mais de 5 vezes! E ainda ficaram zoando porque íamos perder o evento!
Com este hack de cair sala, este evento de final de semana é furada!
Estou muito bravo com isto!
Como é que colocam este tipo de evento sabendo que tem hack de cair sala?
Fala sério Z8 !
Com este hack de cair sala, este evento de final de semana é furada!
Estou muito bravo com isto!
Como é que colocam este tipo de evento sabendo que tem hack de cair sala?
Fala sério Z8 !
Comentários
-
Olá ChacalZ,
Os GM's estão removendo esse tipo de hack do jogo todos os dias, tire print de hackers ameaçando derrubar a sala e os envie através do suporte ao jogador.
Obrigado pela colaboração! -
esquece isso cara vamos pensar nas novas armas do mn e na proxima vip :blink::rolleyes:
-
Com esta enxurrada de hackers? Não vou gastar mais até melhorar!esquece isso cara vamos pensar nas novas armas do mn e na proxima vip :blink::rolleyes: -
esquece isso cara vamos pensar nas novas armas do mn e na proxima vip :blink::rolleyes:
isso ai!! jejejeje -
nem eu gasto com o cf na verdade nunca depositei nada :rolleyes:Com esta enxurrada de hackers? Não vou gastar mais até melhorar! -
Não faço mais evento, estou ciente de que ou você faz o evento e não conta no site( como eu ontem joguei mais de 3 horas e não conto nem 1 minuto) ou você não faz e se estressa menos. Não faço eventos desde o fim do ano passado por causa desse tipo de falhas, não sei o porque e nem como acontece esse tipo de registro no site mais estou cansado é sempre a mesma historia, você joga um tempo maior do que foi pedido e vai checar 1 hora após no site e aparece 0 ZERO e se for falar com um GM ele vai dizer a mesma historia de que você não jogou toda a 1 hora que esta especifica lá sendo que eu tenho certeza absoluta ''ou não eu posso ser um mentiroso foi o que um GM ano passado me chamou''. Isso desanima porque não tenho tanto tempo disponível no meio da semana então poderia dar ZP que eu não iria fazer. Não faço a menor questão.
-
Eu não consegui fazer o evento por causa da ''MANUNTENÇÃO'' que a Z8 fez que só serviu para prejudicar alguns players.
Faltou apenas dois dias para terminar o evento e só não consegui por causa da Z8. -
Esses caras lutando tanto por uma AK47 igual as outras, kkkjjj.
Sério?
Usa aquela que vocês compraram na loja de GP, ué... -
- É bom sempre lembrar que todos hacker's estão sendo Banido terminalmente, alguns usuários criam contas fakes para usar hacker dentro do servidor, deixa os hacker por ali jogador, faça o seguinte, mande um Replay para site da z8games e reporte ao suporte - esses dias de Hacker vão acabar, pode ficar tranquilo.
-
Você é projeto de MOD?superviatren escreveu: »- É bom sempre lembrar que todos hacker's estão sendo Banido terminalmente, alguns usuários criam contas fakes para usar hacker dentro do servidor, deixa os hacker por ali jogador, faça o seguinte, mande um Replay para site da z8games e reporte ao suporte - esses dias de Hacker vão acabar, pode ficar tranquilo.
Então leia este meu post antes falar "fique tranquilo"
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/641040-exijo-o-ban-deste-player-hack-que-joga-a-4-meses-leia-gm -
Cara, não estou visando o prêmio, pois posso comprar até o VIP, mas vejo isto com um "desafio" para sair do tédio.Esses caras lutando tanto por uma AK47 igual as outras, kkkjjj.
Sério?
Usa aquela que vocês compraram na loja de GP, ué...
Quem não gosta de um desafio?
Agora o desafio mesmo é jogar sem a sala cair! xD -
Cara, não estou visando o prêmio, pois posso comprar até o VIP, mas vejo isto com um "desafio" para sair do tédio.
Quem não gosta de um desafio?
Agora o desafio mesmo é jogar sem a sala cair! xD
Claro, adoro passar nervoso por causa de um "desafio". :v
Isso eu chamo de "Test your luck". -
Seria melhor "Test your heart" pq a qualquer hora terei um infarto! xD
Claro, adoro passar nervoso por causa de um "desafio". :v
Isso eu chamo de "Test your luck". -
Eu nem tentei. Já não curto tanto a AK Prata ( Prefiro a Metal ), e como este jogo está repleto de hack, a motivação cai a ZERO.
-
Eu só fiz sexta ashuahsa...Não tô em casa mesmo, menos mal...Ao menos não passei essa raiva! Enquanto a vocês, sinto muito...Realmente é uma pena esses caras com mentalidade a baixo do nível
-
É neste nível mesmo...JeffLaudrup escreveu: »Eu nem tentei. Já não curto tanto a AK Prata ( Prefiro a Metal ), e como este jogo está repleto de hack, a motivação cai a ZERO.