Duvida Modo Zumbi 2,0
Gostaria de saber se no modo zumbi 2.0, se você ganhar o projeto da Ak47 - Caveira, e combinar com 100 Moedas, ela fica permanente?
Comentários
-
claro que nao
-
Gostaria de saber se no modo zumbi 2.0, se você ganhar o projeto da Ak47 - Caveira, e combinar com 100 Moedas, ela fica permanente?
-
Não. A unica arma permanente que dropa no MZ 2.0 é a M4CQBR, que é uma lenda, por sinal.
também é possivel adquirir a star permanente lá. -
também é possivel adquirir a star permanente lá.
Tô tentando conseguir essa biscate permanente a um tempo já
;-; -
também é possivel adquirir a star permanente lá.SniperHell escreveu: »"Arma"
Tô tentando conseguir essa biscate permanente a um tempo já
;-;
Eu queria saber o que se passa na cabeça da galera da SG pra colocar todas as versões do rifle no MZ 2.0.
Sinceramente, esses caras tomam umas decisões que me faz questionar da sanidade deles. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Não , porem acho que ela deveria ter vindo no mercado negro ...[/FONT]
-
Tenho a CQBR Pente Duplo perma ;-;
-
xoesombra escreveu:Gostaria de saber se no modo zumbi 2.0, se você ganhar o projeto da Ak47 - Caveira, e combinar com 100 Moedas, ela fica permanente?
-
Que chatice, achava que era permanente, já cansei de rodar na Rubro na AK-Silence e D.E SD, Falsas esperanças rsrs, Vlw a todos que responderam :X
-
-
Tenho a CQBR Pente Duplo perma ;-;
-
jfhwegejrhht escreveu: »
Nossa ... que inveja ;-;
Pra min ela é uma imitação Barata da M4 Ares :v
Acho ela muito feia -.-' -
Se tiver mesmo, parabéns, cara! Você com certeza é abençoado por deuses de todas as crenças existentes.
E não fui só eu que ganhei ela , Um amigo meu também Ganho ela .
Se quiser ver ela é só pesquisar meu perfil no site da z8.
Nick : 7sT- -
Ohhh se ela ficasse permanente...
São apenas 7 dias
-
Inveja?
Acho ela muito feia -.-' -
Só se for no CF, meu amigo. Essa M4 é um monstro em outros joguinhos ai. Fora que, se o CF fosse realista e desse pra usar toda a funcionalidade que as armas CQB tem, tu teria outra opinião sobre ela.
Ela pode ser Boa.
Mas no CF Continuo achando ela feia ;-; -
Ela pode ser Boa.
Mas no CF Continuo achando ela feia ;-; -
Attachment not found.
Pronto agora só falta a m4cqbr permanente. -
Não. A unica arma permanente que dropa no MZ 2.0 é a M4CQBR, que é uma lenda, por sinal.
-
quem dera se ela fosse permanente ;/ to com um projeto dela a meses no bau nao troquei por isso 100 moedas por 7 dias
-
Inveja?
Acho ela muito feia -.-'
Ela é meio esquisitona @_@ Mas eu tenho a leve impressão que ela tem wallbang 100%, por isso eu acho ela muito boa -
Se tiver mesmo, parabéns, cara! Você com certeza é abençoado por deuses de todas as crenças existentes.
Juro que você conseguiu englobar um monte de coisas sem sentidos mas que foi realmente engraçado '-' -
Juro que você conseguiu englobar um monte de coisas sem sentidos mas que foi realmente engraçado '-'
Não entendi seu comentário, que no qual foi o mais sem sentido '-'. -
JeffLaudrup escreveu: »
Não entendi seu comentário, que no qual foi o mais sem sentido '-'.
Ai que tá, você que não entendeu o espírito da coisa e.e -
Ai que tá, você que não entendeu o espírito da coisa e.e
Sim ! Eu reli seu comentário diversas vezes mas não consegui entender.
Maldito espírito sahusahsuasuhusahusasa -
Ak Caveira Perma? Vou ver se o Gugu realiza meu sonho.. ashuhusa..
-
Eu odeio esse modo zumbi 2.0, nunca consigo um time BOM, e sempre acabo fracassando no final ****, se alguém ai quiser me ajudar nessa p*, só adc lá, meu nick é:
SombraPlay.
Até + :XX -
Eu acho injusto a sorte de uns players papo RETO. No M.Z M.N Tickets fico até desanimado.:.
-
Estou atrás dessa M4 CQBR Pente Duplo permanente há bastante tempo!
Já não aguento mais jogar 2.0 e ganhar tudo, menos ela...
Vou usar as 11 chaves que restam, e caso ela não venha, vou desistir dessa demônia! -
JeffLaudrup escreveu: »
Sim ! Eu reli seu comentário diversas vezes mas não consegui entender.
Maldito espírito sahusahsuasuhusahusasa
Cuidado cara ele costuma puxar o pé das pessoas que dormem sem cobertor a noite.