Novo hacker eeeeeh
Era só o que me faltava, agora tem hacker até de derrubar sala.
Esse infeliz derrubou 4 salas que eu estava.
Esse infeliz derrubou 4 salas que eu estava.
Comentários
-
Slc .-.
-
esquece isso cara vamos pensar nas proximas reskins que vai vim pro jogo :rolleyes:
-
Mas pensa cmg: esse hacker n é De todo mal pq ngm sai ganhando cm isso ele vai derrubar a sala o k/d n vai salvar
PS: quase desmaiei cm a assinatura do cara aí de cima -
cara nem liga uma pessoa que usa isso é doente mental pq o jogo deles cai junto e eles relogam não ganham xp nem gp nem nd e ainda vivem no anonimato rlx cara como falei são doentes mentais não se estresse por isso
-
AVAAA, MAS ERA '' SOL '' QUE ME FALTAVA ....
-
de boa não to men ai pra esses tipos de gente tem rack na sala simples eu saio vou jogar sala com meu clãm salas com senha onde só entra qu a gente quer
-
Não tenho certeza, mas acho que esse hack faz dar erro para todos menos para o que derrubou a sala.cara nem liga uma pessoa que usa isso é doente mental pq o jogo deles cai junto e eles relogam não ganham xp nem gp nem nd e ainda vivem no anonimato rlx cara como falei são doentes mentais não se estresse por isso
É, mas eu só jogo sozinho, não gosto de clã e tals.de boa não to men ai pra esses tipos de gente tem rack na sala simples eu saio vou jogar sala com meu clãm salas com senha onde só entra qu a gente quer -
aff como fica essas pragas de hacker de derruba salas em betas? meu clã Ghost-Knife. Já Ta ruim Por Culpas Dessas Desgraças-.-':mad:
-
Olá umGNOMO,
Reporte esse infrator no Suporte ao Jogador usando esse print sem editá-lo e ele será punido!
Você pode reportar todos que fizerem isso!
Bom jogo -
No dia que começarem a estragar o m.z eu quito do jogo, sala aberta só me da mais nojo desses doentes.
-
Aonde você ta vendo um haacker? Vamos deposita no incrível evento foda de natal! 70 reais para GANHAR 30 CAIXAS, ISSO MESMO!!!!! VOCÊ GASTA 70 REAIS E GANHA 30 CAIXAS!!! Vamos esquecer esses tal de hack, o que importa é gastar no jogo, logo vem AK Cyborg VIP e quero ver geral depositando hein!
-
Quem faz isso faz porque sabe que vai ficar impune. Alguém que vai ficar derrubando sala tá preocupado com XP ?
Eles criam uma conta pra apenas fazer isso,já é fato.
O que adianta reporta uma conta recém criada?
É carinha feliz,o que vai adiantar reportar?
Esses hack cada vez com mais funções,porque com tanta facilidade que encontram para deixar o hack sempre online,dá até pra pensar em funções novas.
Quem vai passar 10 minutos reportando um carinha feliz?
Por favor... -
Vá até o suporte e reporte esse carinha feliz , na qual vai criar mais umas 30 conta fake pra fica fazendo essas coisas.......