Erro ao conectar-se ao servidor
Hoje cedo eu fui conectar e apareceu o seguinte erro: "Erro ao conectar-se ao servidor".
Achei vários tutoriais falando para deletar a pasta x-trap, na primeiro vez funcionou, mas assim que desloguei e tentei logar novamento o erro continuou.
Não sei mais o que fazer
Help-me alguém
Aliás, o meu ping vem oscilando a dias.. Antes ficava em 81( Eu jogava normalmente), sendo que nos últimos dias meu ping está subindo para 120~1600 e minha internet estava estável.
Será que o ping tem alguma relação com o erro ?
Achei vários tutoriais falando para deletar a pasta x-trap, na primeiro vez funcionou, mas assim que desloguei e tentei logar novamento o erro continuou.
Não sei mais o que fazer

Aliás, o meu ping vem oscilando a dias.. Antes ficava em 81( Eu jogava normalmente), sendo que nos últimos dias meu ping está subindo para 120~1600 e minha internet estava estável.
Será que o ping tem alguma relação com o erro ?
Comentários
-
Boa noite, Kurse.
Normalmente o erro é causado por uma conexão instável, queda ou firewall bloqueando que seu receba e envie pacotes vindo do servidor.
Experimente desativar seu firewall para evitar esses erros de conexão. Não esqueça de verificar se sua internet está instável ou tendo quedas. Abraços! -
Olá Kurse,
Provavelmente sua internet está instável ao ponto de não conectar aos servidores.
Desative o Firewall como o [USER="10096906"]HaardWare[/USER] citou, possa ser que o problema seja resolvido
Informe resultados -
Opa..
Eu desativei o firewall e funcionou normalmente.
Grata! ^~