Sobre se fui ban
Bem eu n consigo entrar na minha conta então estou na do meu irmão eu boto a senha corretamente q ta no papel mas n vai a conta é [z]AllanRei pode me chamar no face Alanzinho Screwed estou com oculos e boné ou whats 021965863402, e eu tenho boleto n sei se isso ajuda mas estou pedindo pfv
Comentários
-
Qual mensagem aparece quando você tenta logar ? Nos dê mais informações, pois fica difícil dizer !!
-
Pow mano brigado mas só tipo q n entra fica dando senha ou email errado mas tenho provas me chama no face ou no whats posso te amostar prints jogando e tals
-
vc pode me ajudar
-
- Ou mano você tento logar no site ? Lembra o E-mail e a senha ? recupera a senha , vai no E-mail e troca a senha com o link que irá aparecer lá ...
-
Eu n sei como posso recuperar botei meus emails e tals pra saber se era um deles mas n chegou nd eu perdi o papel q tinha nome de forum e email
-
se eu n conseguir mais entrar Jesus estou mais de 4 dias tentando recuperar a conta
-
se quiser no face ou slá aqui onde vcs quiserem mando todos meus prints jogando
-
LipeChefinho escreveu: »Pow mano brigado mas só tipo q n entra fica dando senha ou email errado mas tenho provas me chama no face ou no whats posso te amostar prints jogando e tals
Bom. Se ao tentar logar aparecer " Senha/Login incorreto ", obviamente, você apenas errou sua Senha/Login, nada mais !! Caso não consiga lembrar de sua Senha/Login, reúna o máximo de provas possíveis de que a conta é sua e entre em contato com o Suporte Técnico por meio de ticket ! ( Saiba como usar o Suporte Técnico através de Tickets )- Caso você tenha o Email e a Senha do Email da sua conta, tente isso --- URL="http://br.z8games.com/lost_id_password.html"] Esqueci minha senha [/URL
-
Boa noite, LipeChefinho.
Envie um ticket para o suporte técnico, o guia abaixo lhe ajudará: Abraços! -
brigado estarei tentando fazer o possível para recuperar . Abraços!!!
-
Olá LipeChefinho,
Os guias orientados por [USER="8308222"]Jhones22[/USER] e [USER="10096906"]HaardWare[/USER] com toda a certeza o ajudarão a recuperar sua conta
Boa sorte