Reflexão: Arrependimento de ter gasto nesse jogo...

2»

Comentários

• ThanatoosCF escreveu: »
    O que mais me irrita nem é os bugs. É as reskins e os nerfs
    Eu simplesmente NÃO ENTENDO o tesão que algumas pessoas têm por re-skin.A SG pega a AK da loja, adiciona umas balas, as vezes adiciona uma baioneta ou scope, coloca uma SKIN e põe para vender.A única diferença da AK da loja, para essas outras é a skin e mais balas, e só.Aí o cara tem umas 10 AK'S IGUAIS e continua a rodar.Que cada um faça o que quiser com seu dinheiro, mas esse TESÃO ESCROTO por re-skin, eu nunca vou entender.
  • Sem contar que pra vc adquirir uma diferente vc tem que pagar R$ 100, para comprar uma Vip, ou tentar a ''sorte'' no MN, e o MN de GP que tá ali só por enfeite, visto que as únicas skin's de lá são apenas skin's Camo e Ferrugem, e passa meses pra chegar novas armas por lá, a loja? precisa nem falar nada, acho que já abandonaram tanto a de GP quanto a de ZP, eu queria só pegar uma arma diferente alugando de boa igual em outros jogos, e não gastando todo dinheiro do mundo em MN, eu msm não gosto de Vip, acho extravagante demais, e não vejo graça nenhuma em jogar com Vip, então como fica?
  • acho que vou parar com cf tem algum jogo pra me indicar nao fps da lug nem pb mta ha tenhi
  • Hoje em dia eu tenho arrependimento de ter comprado a ak vip , na qual eu nem uso , sem falar das m.n que eu tenho e não uso...
    Ta parecendo que a smilegate ta pouco se fe.rrando pra nossa versão , simplismente jogam qualquer coisa nas atualizações , tanta coisa que a comunidade br pede e não vem...parece que pra eles a nossa versão é só mas uma pra testes pras demais , um exemplo disso são os bugs , quanto tempo já eles estão ? E os cheaters nem se fala....
    Eu só não paro de jogar cf pelo simples motivo de ter gasto uma quantia grande no jogo já , se não fosse isso taria jogando outro fps ai....tem empresas que pensam nos players , já outras não pensam em nada...
  • CooNN escreveu: »
    Eu simplesmente NÃO ENTENDO o tesão que algumas pessoas têm por re-skin.A SG pega a AK da loja, adiciona umas balas, as vezes adiciona uma baioneta ou scope, coloca uma SKIN e põe para vender.A única diferença da AK da loja, para essas outras é a skin e mais balas, e só.Aí o cara tem umas 10 AK'S IGUAIS e continua a rodar.Que cada um faça o que quiser com seu dinheiro, mas esse TESÃO ESCROTO por re-skin, eu nunca vou entender.

Ai eu acho que o culpado é quem compra, não quem vende. Eu no lugar da Z8/SG tabmém colocaria várias reskins já que elas vendem...
    aaamanoo escreveu: »
    Sem contar que pra vc adquirir uma diferente vc tem que pagar R$ 100, para comprar uma Vip, ou tentar a ''sorte'' no MN, e o MN de GP que tá ali só por enfeite, visto que as únicas skin's de lá são apenas skin's Camo e Ferrugem, e passa meses pra chegar novas armas por lá, a loja? precisa nem falar nada, acho que já abandonaram tanto a de GP quanto a de ZP, eu queria só pegar uma arma diferente alugando de boa igual em outros jogos, e não gastando todo dinheiro do mundo em MN, eu msm não gosto de Vip, acho extravagante demais, e não vejo graça nenhuma em jogar com Vip, então como fica?

Eu entendo seu ponto. A úniac arma de ZP que tenho é a barrett vip. Ainda preferiria a skin básica(se não fosse pelo nerf), mas fazer o que...
    SimoHayha escreveu: »
    acho que vou parar com cf tem algum jogo pra me indicar nao fps da lug nem pb mta ha tenhi

Infelizmente eu não posso citar outros jogos neste fórum, nem para mencionar algo como "jogo X é mais P2W que CF", que dira recomendar outro FPS... Procure um outro fórum onde este tipo de discussão seja possível.

Somos dois, não entendo qual a graça de re-skin.. Tudo bem que tem algumas que fica com o visual bem legal, mas pelo menos para mim não vale apena.. Eu tenho a m4 normal, a pente ares pelo carregamento mais rápido, e a royal que vará tudo, isso já me basta... Não rodaria em outra m4..

Sobre o dinheiro gasto eu penso um pouco diferente, uns 5 final de semana seguidos eu teria gastado o que gastei no CF... Vendo dessa forma pelo menos no jogo vou ter o que comprei e vou poder usar a hora que eu quiser. Apesar que hoje eu não gasto com o CF, gasto em coisas básicas para ser mais exato... Mas entendo seu ponto de vista.

Mas eu acho que deveria ter um feedback melhor da parte dos GMs no fórum... Os moderadores poderiam filtrar os tópicos interessantes que tem no fórum e passar para os GMs e mesmo que os GMs não possam concertar um erro, ajudar da forma que queremos, que seja para colocar a culpa na SG.. Pelo menos podiam se pronunciar com mais frequência no fórum..

Exemplo todo mundo já sabe do problema nas ranqueadas e até agora eu não vi um GM dando algum esclarecimento, mesmo que seja para dizer estamos ciente do problema e só vamos poder arrumar na próxima temporada..
  • turtle escreveu: »

Somos dois, não entendo qual a graça de re-skin.. Tudo bem que tem algumas que fica com o visual bem legal, mas pelo menos para mim não vale apena.. Eu tenho a m4 normal, a pente ares pelo carregamento mais rápido, e a royal que vará tudo, isso já me basta... Não rodaria em outra m4..

Sobre o dinheiro gasto eu penso um pouco diferente, uns 5 final de semana seguidos eu teria gastado o que gastei no CF... Vendo dessa forma pelo menos no jogo vou ter o que comprei e vou poder usar a hora que eu quiser. Apesar que hoje eu não gasto com o CF, gasto em coisas básicas para ser mais exato... Mas entendo seu ponto de vista.

Mas eu acho que deveria ter um feedback melhor da parte dos GMs no fórum... Os moderadores poderiam filtrar os tópicos interessantes que tem no fórum e passar para os GMs e mesmo que os GMs não possam concertar um erro, ajudar da forma que queremos, que seja para colocar a culpa na SG.. Pelo menos podiam se pronunciar com mais frequência no fórum..

Exemplo todo mundo já sabe do problema nas ranqueadas e até agora eu não vi um GM dando algum esclarecimento, mesmo que seja para dizer estamos ciente do problema e só vamos poder arrumar na próxima temporada..
    Não deposito aqui nem com dinheiro achado na rua.
  • Estou jogando BF4 ultimamente. Ali sim, temos a sensação de estar numa guerra de verdade. Por aqui no CF, o jogo anda tão infantilizado, que, sei lá, parece um star wars de retardados.
  • Ninja_xD escreveu: »
    Estou jogando BF4 ultimamente. Ali sim, temos a sensação de estar numa guerra de verdade. Por aqui no CF, o jogo anda tão infantilizado, que, sei lá, parece um star wars de ******ados.
    CF é desenvolvido por asiáticos, e esses caras são bem sem noção.Eles curtem enfiar a cultura deles no reto dos outros.
    CF é desenvolvido por asiáticos, e esses caras são bem sem noção.Eles curtem enfiar a cultura deles no reto dos outros.
    É um saco isso, quantas armas dragão temos no jogo? de MN são umas 10, e Vip é umas 5, tudo vem dessa cultura Chinesa, tá e nós BR's? temos que engolir essa BOSTA? se essa SG realmente desse importância para nossa versão, eles não mandariam trazer esse monte de entulho para nosso CF, eles iriam escutar nós jogadores e botar no jogo armas de nossa vontade...
  • ledkill escreveu: »
    Não é permitido falar o nome de outros jogos no fórum oficial da Z8Games, jovem Coon

Tu ta afim de sofrer um CyberBully ?

#Topic

É meu amigo coon...

Não é só você que esta decepcionado ou que esta ou se arrependeu de ter gasto por aqui, to voltando a jogar diariamente e reparei como está a situação do game em si, Bug's e mais Bug's, Nerf's de armas e Hackers que sempre merecem uma "Segunda Chance"...

Sobre os Bug's não preciso nem citar alguns, Hackers muito menos, mais sobre os Nerf's que me deixa como posso dizer Decepcionado é isso. Ultimamente estou jogando C.1.S e reparei e algumas M4 da loja VIP foram sim nerfadas, como hoje eu jogando e uma tiger ganhando da cyborg que eu estava usando.

Cheaters com armas de M.N ou até itens de evento, jogando e jogando e estragando cada sala que entram como se fosse a coisa mais normal do mundo, e ainda riem da sua cara quando você diz que vai denunciar... Enfim, hoje vou tentar jogar mais uma sala, porque além de tentar aguentar uma M4VIP tosca daquele jeito, tenho que ver nego chorando pra vip, cheaters aparecendo e etc...
  • HotCity escreveu: »

Tu ta afim de sofrer um CyberBully ?

#Topic

É meu amigo coon...

Não é só você que esta decepcionado ou que esta ou se arrependeu de ter gasto por aqui, to voltando a jogar diariamente e reparei como está a situação do game em si, Bug's e mais Bug's, Nerf's de armas e Hackers que sempre merecem uma "Segunda Chance"...

Sobre os Bug's não preciso nem citar alguns, Hackers muito menos, mais sobre os Nerf's que me deixa como posso dizer Decepcionado é isso. Ultimamente estou jogando C.1.S e reparei e algumas M4 da loja VIP foram sim nerfadas, como hoje eu jogando e uma tiger ganhando da cyborg que eu estava usando.

Cheaters com armas de M.N ou até itens de evento, jogando e jogando e estragando cada sala que entram como se fosse a coisa mais normal do mundo, e ainda riem da sua cara quando você diz que vai denunciar... Enfim, hoje vou tentar jogar mais uma sala, porque além de tentar aguentar uma M4VIP tosca daquele jeito, tenho que ver nego chorando pra vip, cheaters aparecendo e etc...
    O mapa Reveillon é o mais novo lar dos bugs.Agora, perto da base GR, tem como bugar, ficar abaixo do mapa e matar todos no mapa.Ta lastimável a situação desse jogo.
  • Nossa versão é um quanto desleixada.
    Concordo com tudo que disse.Eu acho que esse jogo pode sim melhorar muito,mas isso depende mais da SG do que de nós.Por mais que os jogadores devem ter consciência de como se joga,a empresa em si deve melhorar em relação aos jogadores desonestos,porque condições eles tem,e MUITA.
    Outro ponto que me incomoda é o nerf,mas que palavrinha do diabo que resume toda desgraça das armas desse jogo,se chega algo novo...Nerf.Se chora pra algo...Nerf.Acho que se reclamar de nerf,vai acontecer o quê?Nerf!
    Ultimamente até meu ping ta sofrendo com nerf,porque só nesse jogo ele sobe para 300 do nada.
  • Cara eu fico indignado com ''SG'' NÃO ta dando a minima pro Crossfire AL , e nós VETERANOS que sofremos mais com esses ***** e bugs que esses ''animais'' aproveitam .Queremos o servidor com limitações de patente que estamos pedindo tanto e nada acontece.
    Espero algum GM ou MOD se apresentar pois não estão dando a minima para nós também.;)
    http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/639071-sugest%C3%A3o-melhorando-o-servidor-guerra-na-selva
  • Cara, vc vai ficar P... Comigo, mas vou ter que falar. Bem feito mano, muito bem feito. E que isso sirva de lição pra muitos. Desde Dezembro de 2012 estava óbvio que era roubada investir/ financiar esse jogo. Cara já vi tantas reflexões como essa sua.. E posso dizer. Bem feito!!! Agora bando de burros continuem financiando e depois venham refletir no fórum daqui uns meses. É o ciclo que segue...
  • Vou parar de gastar com essa jossa,muito dinheiro no MN pra ganhar 4 armas, Fora a M4A1 Predador que tem mais recoil que a versão da loja e que wallbang buga... Boa sorte pra que vai seguir gastando no jogo...
  • Ainda bem que nunca gastei 1 centavo nesse jogo, sempre me garanti com uma ak ou uma awm e até consegui uma patente razoável mesmo sem vip (tenente coronel). Acredito que se as coisas continuarem assim 2016 será o último ano do crossfire al :rolleyes:
  • Ninja_xD escreveu: »
    Estou jogando BF4 ultimamente. Ali sim, temos a sensação de estar numa guerra de verdade. Por aqui no CF, o jogo anda tão infantilizado, que, sei lá, parece um star wars de ******ados.

Detesto de deceptionar, mas o jogo que vc citou não é nem um pouco realista. Eu não consigo ter a "sensação de estar numa guerra", num jogo onde um canhão 20mm da 9 pts de dano enquanto uma pistola .45 ACP da 3 vezes mais, ou onde calibres poderosos como o .408 CT, que é capaz de perfurar 30mm de blindagem em aço), são parados por um colete(defensive perk) e tem uma velocidade incrivelmente baixa(em torno de 600 m/s no jogo enquanto na realidade, tem mais de 1000 m/s) e etc.

GodF4ther escreveu: »
    Ainda bem que nunca gastei 1 centavo nesse jogo, sempre me garanti com uma ak ou uma awm e até consegui uma patente razoável mesmo sem vip (tenente coronel). Acredito que se as coisas continuarem assim 2016 será o último ano do crossfire al :rolleyes:

Não porque criticam, criticam, criticam, mas continuam roletando e torrando fortunas para conseguir uma reskin nerfada...
  • GoDitiZa escreveu: »
    Desculpe pelo o que irei falar, mais quando criam esses tipos de tópicos, nem um GM ou MOD se manifesta, parecendo que correm dos seu problemas igual bandido corre de polícia

Eles não correm pois provavelmete os problemas já foram passados a produtora do cf.
  • Eu reflito isso desde que comecei a jogar em 2012.

Não gastei mais que 100 reais nesse jogo, sempre pensei em mim primeiro do que uma conta que não tem valor e nenhuma importância para a minha vida.

Tô pegando meu dinheiro, planejando em tirar minha carta de motorista e não sendo um consumista Otário que não pode ver uma arminha de brinquedo virtual mais colorida que parada gay que não tem utilidade nenhuma pra alguma coisa na vida.
  • LiNO2games escreveu: »
    Cara, vc vai ficar P... Comigo, mas vou ter que falar. Bem feito mano, muito bem feito. E que isso sirva de lição pra muitos. Desde Dezembro de 2012 estava óbvio que era roubada investir/ financiar esse jogo. Cara já vi tantas reflexões como essa sua.. E posso dizer. Bem feito!!! Agora bando de burros continuem financiando e depois venham refletir no fórum daqui uns meses. É o ciclo que segue...
    Não, meus investimentos no CF AL CESSARAM há quase 4 meses.Nunca mais a Z8 verá meu dinheiro, e quando eu prometo isso, eu cumpro.Sim, fui burr0, admito, demorei para acordar para realidade.CF AL não é um jogo que vale investimento, nem dos mais simplórios como o de 9k de ZP.
    Lucas_Dias escreveu: »
    Eu reflito isso desde que comecei a jogar em 2012.

Não gastei mais que 100 reais nesse jogo, sempre pensei em mim primeiro do que uma conta que não tem valor e nenhuma importância para a minha vida.

Tô pegando meu dinheiro, planejando em tirar minha carta de motorista e não sendo um consumista Otário que não pode ver uma arminha de brinquedo virtual mais colorida que parada gay que não tem utilidade nenhuma pra alguma coisa na vida.
    Você está MAIS DO QUE CERTO!Gastar dinheiro nesse jogo NUNCA valeu a pena, infelizmente demorei, e muito, para perceber isso.Se cada um quiser continuar gastando dinheiro aqui, que faça, não direi o que devem fazer com seu dinheiro, mas o meu eu não desperdiço nisso.
  • É impressionante como esses caras fica mudando o que não precisa ser mudado, som da M14, proibir Killmark, e "esquecem" de resolver o que realmente importa para os jogadores.
  • Não jogo isso há 1 mês e nesse tempo comprei meu xbox one e dei um adeus a esse jogo que só serve para arrancar o dinheiro dos outros e não dão nenhum retorno para os jogadores, uma pena um jogo com um excelente potencial se ver nesse estado caótico por essa empresa nojenta e isso serve para a Z8GAMES que some nas horas que precisamos dela e não é transparente com seus próprios "patrões" e mais uma coisa, já guardaram o dinheiro para as próximas skin de AK ?
  • A SG vendeu o CF para os Chinas se espera que ela faça alguma coisa agora que ta de barriga cheia!!! Agora as mudanças significativas só vão começar a ocorrer quando a nova empresa colocar mãos na massa!!!

Depois disso a SG cria outro FPS melhor que o CF e todo mundo que gastou dinheiro nessa pora se ferra. E mesmo que o CF congele lá na China a Z8 continua lucrando por pelo menos 2 anos, pois, irão enrolar para trazer todo o conteúdo para o AL e depois será o fim!!! Ashuasaushausha
    Faça como eu e meu mestre Superviatren, apenas use o fórum, oque é essencial para nossas vidas,e obrigado pela atençao

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses Usuários-Boots (usuários Boots são o mesmo que robôs). O cara parece um robô!!!!
    Desculpe pelo o que irei falar, mais quando criam esses tipos de tópicos, nem um GM ou MOD se manifesta, parecendo que correm dos seu problemas igual bandido corre de polícia

Eles não comentam nem na área de sugestões mano, nem sei porque essa área existe se os GMs não dizem nada a respeito das sugestões.
    O mapa Reveillon é o mais novo lar dos bugs.Agora, perto da base GR, tem como bugar, ficar abaixo do mapa e matar todos no mapa.Ta lastimável a situação desse jogo.

E ainda querem que façamos evento nesse mapa, eles acham que temos qual nível de mentalidade?
    Cara eu fico indignado com ''SG'' NÃO ta dando a minima pro Crossfire AL , e nós VETERANOS que sofremos mais com esses ***** e bugs que esses ''animais'' aproveitam .Queremos o servidor com limitações de patente que estamos pedindo tanto e nada acontece.
    Espero algum GM ou MOD se apresentar pois não estão dando a minima para nós também.;)
    http://br.forum.z8games.com/forum/cr...uerra-na-selva

Muitos eventos para criar novas contas Fake's e atrair mais jogadores KIDs e nada para os veteranos, só re-eskins. Os únicos veteranos que ganham algo com o CF são os Yotubers, jogadores profissionais, clãs famosas e os jogadores da C.o.k-man.