M16A4 vcs perceberam sa diliça in game?
eu estava jogando hj e logo vi não acreditei velho ja pensou por milagre de deus ela vem de M.N de GP? sei que é quase impossivel mas seria maneiro
para quem não conhece a arma veja o video, eu sinceramente achei ela mo tesaum
para quem não conhece a arma veja o video, eu sinceramente achei ela mo tesaum
Comentários
-
O silencer dela ficou bem legal
-
Po joguei com ela e achei ela mo diliça mas num faço a minima ideia de como pegarCodeBreak06 escreveu: »O silencer dela ficou bem legal -
MonsTerMCD escreveu: »Po joguei com ela e achei ela mo diliça mas num faço a minima ideia de como pegar
Vai ter como pegar nas caixas fds especiais. Se der sorte, vai ganhar ela (3 dias) . -
po serio então essa caixa de FDS deixou geral na expectativa de algo realmente incrível mas só vai ter premiação fraca po 3 dias ja que é FDS especial deveria ser no minimo 14 diasCodeBreak06 escreveu: »
Vai ter como pegar nas caixas fds especiais. Se der sorte, vai ganhar ela (3 dias) . -
Arma muito boa, muito diferente daquela blz e temos no baú.
-
O Problem da M16 é que ela tem uma aparência pôde e-e
Toda enferrujada > w < -
- Já joguei com ela rss ganhei ela por 3 dias mais tipo ela é maneirinha mais não é isso tudo **** , maaaaaaaaaais cada um teu seu gosto '-'
-
Magrinhow77 escreveu: »- Já joguei com ela rss ganhei ela por 3 dias mais tipo ela é maneirinha mais não é isso tudo **** , maaaaaaaaaais cada um teu seu gosto '-'

Pois é, também não vi nada de + nela. -
Eu já peguei uma M16A2 e realmente ela é uma DLÇ de arma, a M16A2 de GP ja é boa e eu adoro a M16A2, se vier essa M16A4 seria ótimo!! ela e muito boa mesmo.
-
psé eu tbm curto muito a M16A2 pq como ela tem dano baixo do peito pra baixo é boa pra treinar HS mas essa M16A4 é mo diliçaEu já peguei uma M16A2 e realmente ela é uma DLÇ de arma, a M16A2 de GP ja é boa e eu adoro a M16A2, se vier essa M16A4 seria ótimo!! ela e muito boa mesmo. -
Po eu curto muito ela pra jogar modo HS é uma diliça ja que ela num tem muito recoil com uma rajada de 3 tirosMagrinhow77 escreveu: »- Já joguei com ela rss ganhei ela por 3 dias mais tipo ela é maneirinha mais não é isso tudo **** , maaaaaaaaaais cada um teu seu gosto '-'
-
é muda a Coronha e o fato de ter silenciador e posso ta doidaum mas pra mim ela tem o dano melhor que a M16A2Arma muito boa, muito diferente daquela blz e temos no baú.
https://www.youtube.com/watch?v=zqvYSw-m33I