Pacotão de itens, 28 de dezembro a 1º de janeiro

Compre ZP e receba itens grátis na sua conta!
Entre os dias 28 de dezembro a 1º de janeiro, ao comprar ZP (mínimo de 9.000ZP), você recebe um pacote de itens grátis.
Ao comprar 9,000 ZP, você recebe:
- M1858 - A Mexicana (7 dias)
Ao comprar 14,000 ZP, você recebe:
- M4A1-A Tiger (7 dias)
- M4A1-A Tiger (7 dias)
- Taco Cromado (7 dias)
- M1858 - A Mexicana (30 dias)
- M4A1-A Tiger (30 dias)
- Taco Cromado (30 dias)
Ao comprar 140,000 ZP, você recebe:
- M1858 - A Mexicana (30 dias)
- M4A1-A Tiger (30 dias)
- Taco Cromado (30 dias)
- COBRA (30 dias)
- Granada Fantasma (30 dias)
F.A.Q.
1) Posso participar apenas uma vez?
R: Não. Você pode participar quantas vezes quiser!
2) Quando receberei meus itens?
R: Você receberá seus itens automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com os prêmios!
3) Comprei ZP no dia 1º de janeiro às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 1º de janeiro, estarão participando e receberão os itens.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
4) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: O Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 28 de dezembro e termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 1º de janeiro.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
Comentários
-
ae sim em primeiro comente >.< gogo botar zp
-
Itens Ruins '-'
-
Quem vai querer isso?? COnsegui tudo de graça. GT4modsBR
-
Voltem com o vote kick , e coloquem um anti hacker bom , por favor -.-
-
evento bom , seria melhor se fosse , compre zp e ganhe caixas mais ta valendo ....
-
first pag
-
Essa Tiger consegue em modo zumbi jogando cara mas
o restante ta ótimo. -
ZP na Hora é aqui
cash.ts3dns.com
Watss. 22-9-9992-9226 -
Logo depois que coloco 140K vem isso... :rolleyes:
-
Virou modinha dar itens de modo zumbi e evento mensal né? fala sério z8 KKKKKKKKKKK, inovem...
-
u.u Belo Pacote Primeira PAG HUEHUEHEUEHEU
-
bem que poderia botar umas armas permanentes para quem compra 140k poderia ser até MP7 com skin Chola mais do cebolinha mas que seja permanente KKKJ
-
vale a pena não aff feião tenho essas armas aew quase todas! primeira pag ,,,, FILHA TE AMO
-
Nunca que pago
-
Poderiam ser caixas!
-
fala serio armas q posso ganha no md mz
-
pow os pacotão tao sem criatividade
-
Poderiam ser itens exclusivos , mas quem estiver interessado nesse pacotão ,e querer gastar 70 -135 reais pra ganhar m4 tiger ,,sinta se a vontade>
#RodaDaFortuna :cool::p -
Venha garantir seu pacotão de itens aki
O ZP mais rápido do CrossFire
Atendimento especial e super promoções -
Já comprei minha vip no natal então deixa para próxima oportunidade más belo pacotão de premios.
-
So vale o personagem Cobra desses itens '-'. Volta vote kick !
-
Feliz natal z8
-
Cobra para o pacote de 140k em ZP
Nope -
Opa, vou pegar
-
Tipo seria legal se ganhasse caixas da M4 Tiger E Da Mexicana... Só uma opinião !! :rolleyes::rolleyes:
-
Não acredito que a pá natal vai me fazer depositar com esse tipo de evento -.-
-
mexicana kkkkkkkkkkkkkk
-
Gostei naum
-
Tinha que dar armas permanente pra 140K de ZP é mole eu não coloco ZP pra ganhar isso ESSE TACO CROMADO CONSIGO NOS LOGIN é M4A1 MZ Granada ganho das cx Fds é esse cobra ai n vale apena se fosse L.A SWAT Ai sim
-
mds sei q vcs precisa de dinheiro mais isso e de mais q nojo se superam cada dia mais na boa fico ate sem comentários pra vcs pq mds quer dinheiro coloca um pacote bom ex:compre zp e receba cx ou então uns itens q seja decente q dar mz pra jogador q gasta dinheiro so coloca quem for realmente um babaca **** me poupe na boa vcs tao ficando uma bosta msm papo reto um dia vcs fizeram crossfire agr so joga quem for pra ganhar itens de graça
Esta discussão está fechada.