Meu sonho foi realizado (e estragado ao mesmo tempo)
Vocês veem essa delícia ai na minha assinatura ? Essa coisa ai que é laranja e preta...
Então, eu já amava isso ai só porque tinha um grip (diminuir recoil), mas cara... A coisa ficou melhor do que eu pensei...
Seu nome é AA-12 Buster, e não só vem com o recoil mais controlável, como vem com:
-Melhor precisão
-Munição maior para MZ (37/111)
-Modo de tiro secundário explosivo (apenas MZ)
-Reload mais rápido
Essa coisa é o mais novo inferno na Terra e eu amei, além de ser uma arma anti-zumbi como a M240B Tesla
Eu já imaginava isso como um demônio do jogo, mas isso chegou a ser um Kraken !
Agora, a parte ruim dela, obtida por caixas de recompensas do novo mapa de Modo Zumbi 2.0 por 7 dias (e mais, naquelas caixas abertas por Cartão)
Eu não sei por que caralh*s a SmileGate produz uma arma fod* como essa e coloca ela temporariamente para esse modo
Agora, produzir um arpão para pegar peixe, uma banana explosiva e um tijolo, porr*, vão mais rápido que uma fusão do Sonic para colocar permanentemente e como ZP
Segundo o Ron, administrador do CF Wikia, disse que essa arma deve ir para a loja como a Tesla para ser vendida de forma permanente, mas também será ganha no Zumbi 2.0
Ao menos essa informação me acalma mais e eu espero que a Smile não acabe com essa arma aqui, colocando apenas em caixas como a Tesla
E eu espero que a SmileGate não acabe com ela e a Tesla aqui, talvez até colocando as duas em uma Caixa de Mercado Negro especial para Modo Zumbi
Então, eu já amava isso ai só porque tinha um grip (diminuir recoil), mas cara... A coisa ficou melhor do que eu pensei...
Seu nome é AA-12 Buster, e não só vem com o recoil mais controlável, como vem com:
-Melhor precisão
-Munição maior para MZ (37/111)
-Modo de tiro secundário explosivo (apenas MZ)
-Reload mais rápido
Essa coisa é o mais novo inferno na Terra e eu amei, além de ser uma arma anti-zumbi como a M240B Tesla
Eu já imaginava isso como um demônio do jogo, mas isso chegou a ser um Kraken !
Agora, a parte ruim dela, obtida por caixas de recompensas do novo mapa de Modo Zumbi 2.0 por 7 dias (e mais, naquelas caixas abertas por Cartão)
Eu não sei por que caralh*s a SmileGate produz uma arma fod* como essa e coloca ela temporariamente para esse modo
Agora, produzir um arpão para pegar peixe, uma banana explosiva e um tijolo, porr*, vão mais rápido que uma fusão do Sonic para colocar permanentemente e como ZP
Segundo o Ron, administrador do CF Wikia, disse que essa arma deve ir para a loja como a Tesla para ser vendida de forma permanente, mas também será ganha no Zumbi 2.0
Ao menos essa informação me acalma mais e eu espero que a Smile não acabe com essa arma aqui, colocando apenas em caixas como a Tesla
E eu espero que a SmileGate não acabe com ela e a Tesla aqui, talvez até colocando as duas em uma Caixa de Mercado Negro especial para Modo Zumbi
Comentários
-
Se voce está desse Jeito por causa dessa AA-12 "Diferente" eu não ia querer saber sua Reação se Chegasse uma AA-12 Vip ._.
-
Depois de ver a AK-103 na Missão Recruta 2.0 (Junto com outras armas excelentes) fico praticamente sem esperança
-
Se voce está desse Jeito por causa dessa AA-12 "Diferente" eu não ia querer saber sua Reação se Chegasse uma AA-12 Vip ._.
Ela não é apenas diferente, ela é A AA-12, a arma do século, o inferno na lua, o sistema !
AA-12 VIP vai ser bem feia (se seguir isso de dragão), mas a Buster já recompensou minha vida aqui dentroDepois de ver a AK-103 na Missão Recruta 2.0 (Junto com outras armas excelentes) fico praticamente sem esperança
Eu espero que não acabem com ela aqui, ou a SmileGate irá sofrer... -
VAI VIR DE MISSÃO RECRUTA! (3 dias)
bjs -
Nem pense em falar isso... Se tesla vier , tem que ser permanente , se for temporário , meu coração não vai aguentar tanta pressão
-
o meu tambem foi estragado achei que a as val do cf seria igual a do beéfi ;=; https://www.youtube.com/watch?v=gNza9zrXO8E nao chega ser igual uma 9a
-
Nem pense em falar isso... Se tesla vier , tem que ser permanente , se for temporário , meu coração não vai aguentar tanta pressão
Então, eu disse que a Buster e a Tesla podem vir juntas em uma caixa por 1300 (ou 1500) por ter os benefícios de Modo Zumbi)o meu tambem foi estragado achei que a as val do cf seria igual a do beéfi ;=; https://www.youtube.com/watch?v=gNza9zrXO8E nao chega ser igual uma 9a
Parece uma 9A com menos dano e um silenciador... -
Então, eu disse que a Buster e a Tesla podem vir juntas em uma caixa por 1300 (ou 1500) por ter os benefícios de Modo Zumbi)
Parece uma 9A com menos dano e um silenciador... -
Essa coisa é o mais novo inferno na Terra
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não aguentei kkkkkkk , mais ela é top mesmo '-' -
-
SniperHell escreveu: »Dashie vai ter orgasmos quando ver uma AA-12 VIP
-
Tomare que venha no M.N. pelo menos pois é uma arma boa demais .
-
Nossa cara, você ta parecendo o engenheiro do battlefield friends
-
A AA - 12 Red Cibernect? ''É brincadeira'', gostei muito dessa arma, mesmo ela aparentando ser do futuro com sua skin de Gravitron. Seu recoil é super controlável sem contar sua Secundary Weapon (o tiro de bazuca). Arma aprovada por mim!