que isso ein Z8 parabéns
Colocam as melhores premiações só para quem é Ouro e Platina mas até parece que esquecem que sa m.i,z,e,r,a está cheia de hackers ai funciona da seguinte maneira : Você ganha uma partida e upa um pouquinho mais ou menos isso mas ai perde uma partida por conta de Hackers e a barrinha diminui mais ou menos isso aki então minha duvida é o que vcs tem na cabeça? Por que chegar em um certo Rank ja é complicado(Supondo que não tenha hackers) ai vcs para ajudar deixam o X-trapo Away que tal vcs tomarem providencias e pelo menos ter o minimo de sensatez de se juntarem e realmente ver a situação do jogo e rever a politica de premiação por Rank nas Partidas ''Hakeadas'' Tentem pelo menos entrar lá e jogar pelo menos 2 partidas para vocês verem e não me venham com essa de ''você tem que reportar'' Por que é o Seguinte eu reporto hoje e dps de 2 meses vocês ainda não tomaram providencias sobre a conta que eu denunciei então por favor né sejam sensatos e revejam tudo isso ae ja que não vão fazer nada com o X-Trapo(pra variar) q tal vcs pelo menos serem sensatos e reverem isso ae ein?
Está lastimável a situação desse jogo já está até dando nojo
Digamos que isso é aquela barrinha quando vc faz uma partida maravilhosamente bem e fica com o Ace e quase não morreu ai ela upa uma merrequinha para vc poder upar de nivel ou upar o Rank
e Digamos que isso aki é a mesma barrinha só que quando vc perde uma partida
E digamos que isso é quando um hacker Derruba a sala e aparece aquela mensagenzinha falando q se vc clicar em voltar vc n perde seus pontos
Prints Bonus e Claro sem o Nick dele por que os Hackers tem direitos mas nós não temos

bom eu estava quase Ouro 1 mas para ajudar ele derrubou a sala então acabei praticamente descendo de Rank então Muito Obrigado por vocês manterem o jogo tão maravilhoso
Está lastimável a situação desse jogo já está até dando nojo
Digamos que isso é aquela barrinha quando vc faz uma partida maravilhosamente bem e fica com o Ace e quase não morreu ai ela upa uma merrequinha para vc poder upar de nivel ou upar o Rank
e Digamos que isso aki é a mesma barrinha só que quando vc perde uma partida
E digamos que isso é quando um hacker Derruba a sala e aparece aquela mensagenzinha falando q se vc clicar em voltar vc n perde seus pontos
Prints Bonus e Claro sem o Nick dele por que os Hackers tem direitos mas nós não temos

bom eu estava quase Ouro 1 mas para ajudar ele derrubou a sala então acabei praticamente descendo de Rank então Muito Obrigado por vocês manterem o jogo tão maravilhoso

Comentários
-
Falou tudo meu patrÃo... Segura meu like
-
Bom...já disse quase tudo,não tenho oque complementar.
-
Tenho pena de quem gasta dinheiro com um jogo desse nivel
-
é Ué ,mais agr tem a loja ,se n ganha dinheiro de um jeito eles ganham de outro ;-; , e é claro ,vi pessoas elogiando ,e daqui a pouco Criticam ,mais fazer oque ,nem todos pensam.
-
CaboCatcharo escreveu: »é Ué ,mais agr tem a loja ,se n ganha dinheiro de um jeito eles ganham de outro ;-; , e é claro ,vi pessoas elogiando ,e daqui a pouco Criticam ,mais fazer oque ,nem todos pensam.TioZangado9 escreveu: »Tenho pena de quem gasta dinheiro com um jogo desse nivel
SniperHell escreveu: »Bom...já disse quase tudo,não tenho oque complementar.Falou tudo meu patrÃo... Segura meu like -
Quer uma dica ? Jogue CE
Lá, você pode perder e o seu time ser uma droga, mas você vai perder pouco (e ainda pode acabar ganhando se for o ACE, mas é bem pouco)
Quando você ganha, upa quase um quadrado inteiro do nível, estou quase Ouro 1 com isso já... -
nunca joguei essas partidas rankeadas ai fui entrar em uma sala ontem ce e me deparo com 2 vips varando tudo so no hs gold na boa adianta perde tempo com isso ai nao
-
Quer uma dica ? Jogue CE
Lá, você pode perder e o seu time ser uma droga, mas você vai perder pouco (e ainda pode acabar ganhando se for o ACE, mas é bem pouco)
Quando você ganha, upa quase um quadrado inteiro do nível, estou quase Ouro 1 com isso já... -
nunca joguei essas partidas rankeadas ai fui entrar em uma sala ontem ce e me deparo com 2 vips varando tudo so no hs gold na boa adianta perde tempo com isso ai nao
-
Eles fazem isso com a gente e nem nos leva pra jantar ou ao menos dar uma caixa de bombons antes
Vou ver se eu consigo pegar em CE, mas preferia ter o CP e Spray de prata -
Eles fazem isso com a gente e nem nos leva pra jantar ou ao menos dar uma caixa de bombons antes
Vou ver se eu consigo pegar em CE, mas preferia ter o CP e Spray de prata -
MonsTerMCD escreveu: »po vou me matar pra chegar Ouro só pra pegar a Granada se n fosse ela eu nem iria ligar para as Hakeadas
Cara, já desisti... Tô com saco pra isso não...
Você ganha e enche um tantinho ai perde e cai quase o mesmo tanto, não vou ficar me matando por causa de uma granada
http://imgur.com/a/glQtv -
Cara eu vi que em PD não esta valendo a pena então só estou jogando CE, sou ouro 2 "upei" de prata 6 só ontem pode ter certeza que compensa muito mais joga CE do que PD, como o Dashie falo lá mesmo perdendo se vc fizer um KD bom ainda tem chance de upa pelo menos 1 risco
-
The_ChRoNiC escreveu: »Cara eu vi que em PD não esta valendo a pena então só estou jogando CE, sou ouro 2 "upei" de prata 6 só ontem pode ter certeza que compensa muito mais joga CE do que PD, como o Dashie falo lá mesmo perdendo se vc fizer um KD bom ainda tem chance de upa pelo menos 1 risco
-
Você ganha e enche um tantinho ai perde e cai quase o mesmo tanto, não vou ficar me matando por causa de uma granada
falo tudo , so hacker tem direito pelo visto.
-
MonsTerMCD escreveu: Ȏ to sabendo eu joguei umas partidas la hoje se bem q perdi a maioria mas mesmo perdendo quando a barrinha vai diminuir diminui pouca coisa tipo eu tava prata 6 e perdi umas 4 partidas seguidas entao cai pra prata 5 mas ai ganhei uma partida e voltei a ser prata 6 e upou mais do q tava antes de eu ir jogar kk
Em CE não é tão dificil de upar ****
No CE o jeito é vc chega ja com m14 ou vip, pq la os primeiros kills conta muito -
2 meses? Eu denunciei um cara por uso claro de racker em novembro de 2014 até hoje ele joga de boa..
-
The_ChRoNiC escreveu: »
Em CE não é tão dificil de upar ****
No CE o jeito é vc chega ja com m14 ou vip, pq la os primeiros kills conta muito
po eu puxo ou a m14 gelatina de morango ou então a M4 Royal e faço como vc disse tento fazer o maximo de kills no inicio -
dedodechumbo escreveu: »2 meses? Eu denunciei um cara por uso claro de racker em novembro de 2014 até hoje ele joga de boa..
-
falo tudo , so hacker tem direito pelo visto.
-
Vamos deixar aqui os nossos parabéns mais uma vez
Encostei em Ouro 1 agora a pouco e adivinha o que acontece ? Exatamente, um erro que me fez voltar para Prata 6
Agora, vou jogar para recuperar, adivinha o que aconteceu mais uma vez ? É sacanagem mesmo, "Desconectado do Servidor"
Está na hora de aprenderem que existem ERROS nesse jogo e parar de descontar nos perfis de ranqueadas...
Existe aqueles que tiram vantagem e desconectam o cabo ? Existem, mas isso é o de menos comparado a quantia de desconects daqui -
Senti que isso não foi um tópico, e sim um desabafo...
ninguém pode tirar sua razão, pois no inicio de mês adoram entupi a gente de atualizaçoes, passa 1 semana depois, é hacker se não é hacker é bugadores se não é bugadores é sala caindo! até quando isso cara? hoje em 2016 eu mal joguei 24 hrs de crossfire, ja estamos no 9º do ano e eu não consegui jogar 24 hrs.. fui viaja, voltei primeira sala, adivinha oq acho?? Um Lindo Hacker pra começa bem minha volta...Agr no CF eu só entro pra conta pras missões diarias e nao entro em nenhuma partida! Chega Cara Chega, cansei de CF, não tomam providencias.
Agr ve se algum ADM ou MOD vai vim aqui comentar a respeito disso? vem nada... ele só correm, fingi que o jogo nao tem nada de hackers. Se esse for o mundo deles, estão totalmente enganados!! -
Mas não é a Z8 responsável por isso, é a SG...
-
vi um topico e a z8 ja tirou varios ha.ck do rank
-
vi um topico e a z8 ja tirou varios ha.ck do rank
-
Tenho em PD 12 Vitoria e 64Derrota, sou Star jogo muito mais em rankerd só os bugs e hacker eu desisto
-
O jeito na próxima temporada nas ranqueadas e ver na RL quando os xiters estiverem off e jogar nesse tempo...
-
MonsTerMCD escreveu: »po ta dminuindo pouco até se comprar com P&D pq em P&D ta tenso vc perde uma partida e diminui 4 vezes mais doq no seu print o unico Problema de jogar C.E é achar um time bom pq é tenso só vc matando e os cara só la camperando de AWM e matando varios nadas
Ah, se for ficar ganhando e perdendo desse jeito só vai ficar enchendo um palitinho da barra (isso se não dar alguma coisa cá sala) e eu odeio depender dozoto, quero na1