Não entendo isso, e vcs?
Não entendo pq os vidros nos mapas de PD e CE são blindados, esses 2 mapas novos que chegaram ambos tem esses vidros blindados, no Refinaria na base GR, e no corredor passando para A, e no Base Polar tem aqueles vidros em cima do Bomb, (Não mostrei a print pq aqui sempre da error, mas quem quiser mostrar ai fico grato), não tem muita noção isso, imagina vc da um tiro de Barrett e não quebrar um vidro? nos mapas de modo Mutante Quarentena e Mansão da pra vc quebrar os vidros, mas nos mapas de PD e CE não dá, certo é uma besteira, mas seria um pouco mais realista, além de fazer a diferença na jogabilidade também.
Comentários
-
Concordo
Deveria poder partir os vidros. -
Verdade mano, inclusive na primeira partida que joguei na Refinaria eu atirei no cara com a barret pelo vidro pensando que ia quebrar, conclusão: ele que quebrou meu capacete com um HS kkkkkkk
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n664340]Concordo
Deveria poder partir os vidros.[/QUOTE]
Infelizmente isso é restrito ao modo Mutante, queria saber o que aqueles caras da SG tem na cabeça... -
Assim que vi os vidros eu pensei em varar tudo ali, mas... né, não faz sentido isso um tiro de Barrett não quebra um vidro?? :eek:argokiller escreveu: »Verdade mano, inclusive na primeira partida que joguei na Refinaria eu atirei no cara com a barret pelo vidro pensando que ia quebrar, conclusão: ele que quebrou meu capacete com um HS kkkkkkk -
É verdade... No mapa Estação Orbital (acho que é assim que se chama) acontece o mesmo. Enquanto algumas portas metálicas, que seria até compreensível caso não varasse, varam. Como por exemplo as portas do meio do mapa Porto.
-
E quando jogamos a granada nos vidros então, parecem de aço...
Ou melhor ainda, a C4 Nuclear desse jogo que dá para ver a animação de explosão da área A do Castelo até a Base GR do Espanha
Aquilo deveria no mínimo arrombar a área toda... -
Tipo algumas portas de metais dão pra varar mesmo, faz sentido o portão do Porto varar, uq não faz sentido são os vidro blindados, outro lugar de deveria varar são os containers do mapa Navio, aqueles lá de cima.É verdade... No mapa Estação Orbital (acho que é assim que se chama) acontece o mesmo. Enquanto algumas portas metálicas, que seria até compreensível caso não varasse, varam. Como por exemplo as portas do meio do mapa Porto. -
É pq vc não viu a do A do mapa Turquia... tem MUITA coisa pra ser consertada nesse jogo, CF já está ficando pra trás dos concorrentes, tá deixando de ser um FPS.E quando jogamos a granada nos vidros então, parecem de aço...
Ou melhor ainda, a C4 Nuclear desse jogo que dá para ver a animação de explosão da área A do Castelo até a Base GR do Espanha
Aquilo deveria no mínimo arrombar a área toda...