Compre ZP e receba Caixas Metal Líquido II, 1 a 5 de fevereiro

Entre os dias 1 e 5 de fevereiro, ao comprar ZP, você recebe Caixas do Mercado Negro grátis!
Ao Comprar 9.000 ZP - Receba 1 Caixa Metal Líquido II
Ao Comprar 14.000 ZP - Receba 3 Caixas Metal Líquido II
Ao Comprar 14.000 ZP - Receba 3 Caixas Metal Líquido II
Ao Comprar 28.000 ZP - Receba 10 Caixas Metal Líquido II
Ao comprar 70.000 ZP - Receba 30 Caixas Metal Líquido II
Ao comprar 140.000 ZP - Receba 80 Caixas Metal Líquido II
Não perca essa chance!
F.A.Q.
1) Quais são as Caixas que eu vou ganhar?
R: As caixas que você receberá no ato da compra serão Caixas Metal Líquido II.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!
4) Comprei ZP no dia 5 de fevereiro às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA pelo banco até as 23:59 do dia 5 de fevereiro estarão participando e receberão suas Caixas. Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: O evento começou à meia-noite (00:00) do dia 1 de fevereiro.
E portanto terminará às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 5 de fevereiro.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
6) Existe um valor mínimo de depósito para participar da promoção?
R: Sim, para participar da promoção o valor mínimo a ser depositado por transação é de 9.000 ZP.
Comentários
-
First! Muito bom, estava só esperando postarem a promo pra eu depositar... Porém, já tenho a mauser, rumo a Awm-Metal Líquido!
-
first alte ia por zp pa pega minha 6 vip + 80 caixas e mt pouco seria melhor se fosse 180 Xd
-
aeee, Ate q o Evento e Bão !
-
Está precisando de ZP com rapidez, segurança e 100% confiável, cash.ts3dns.com ou watss 22-9-9992-9226. OniX.ZP
-
#Partiu 140k ZP pra barret ' se não pegar a AWM que tanto quero ' ML *-* Sóvai 1HitYouDown
-
Depositarei! hahaha
-
Está precisando de ZP com rapidez, segurança e 100% confiável, cash.ts3dns.com ou watss 22-9-9992-9226. OniX.ZP
Partiu colocar Zp com o ONIX esse eu confio ... -
AlÉm de ser poucas caixas, eu nÃo vou botar zp nem ferrando, quero ver É fazer evento de tirar o hacker.
Bane um cara, po, beleza, legal, mas outro dia, ou 10 minutos depois cria uma conta e pronto, volta usar hacker. VocÊs estÃo de brincadeira. Estamos cansados. O vote kick precisa voltar urgentemente. Muitos pararam de jogar, mih parando, nukka parando, lennon. Voces querem mesmo isso nÉ.
#acabahackers
#voltavotekick -
Ótima promoção! Vamos ver se o jogo está merecendo gastar com ZP ou se está "TUDO DOMINADO" ainda...
-
Muito bom, First page
-
Otimo Evento
Venha comprar ZP com a gente
Entrega imediata.
Confiança e segurança é aqui -
Essa Mauser é deliciosa de + :eek:
Mas n colocarei zp -
vamos querer melhorar a ranked tira os hackers dps vem o zp né
-
Ótimo evento .
-
AH ***** QUE PARIU MANO, toda arma que gosto, ponho zp, roleto, as vezes ganho, VCS VAO LA E DAO DE GRAÇA, [Removido]! FOI ASSIM COM A MINHA AK RUBRO, COM A CHEYTAC GRAFFITI, MATEBA GOLD DRAGON, M4 E BARRETT ULTIMATE,[Removido] Z8, PQ SÓ COM AS ARMA QUE EU GOSTO HEIN? PQ NAO FAZ ESSAS PROMOÇAO ANTES DE EU GANHAR AS ARMA, [Removido] VAO SE [Removido], NAMORAL MSM! tao acabando com a minha acc
-
coloquei zp ontem ( dia 31) porem paguei o boleto hj ( dia 1) vou ganhar as caixas??
-
z8 ta feio pro lado de vcs o cf ta cheio de hack toda sala tem 1 ou 2 asvezes 3 tem gente que ta parando de joga pra joga csgo po z8 fais um novo anti rack se n daki a pouco vcs abre falência
-
Tantos problemas no CF AL que ainda não foram resolvidos , e com isso atrapalha e prejudica todos nós jogadores , todos nós que depositamos e que mantemos o jogo . Não vejo vantagem alguma em ficar depositando mas no jogo sendo que nada se resolve .
#NãoGastoMasComCFAL -
Pqqp ainda apagaram meus comentários mais to aqui pra escrever novamente não vo por ZP porque vocês só pensam em dinheiro Z8 só tem racker nesse Crossrack e vocês vem com eventinho de boxta pra nois colocar ZP enquanto não resolver esses rackers ai se depender de mim vocês não tem mais ZP que feio pra vocês Z8 já deu ne ta na hora de voltar o votekike e tirar os rackers ne depois vem os ZP por favor.... #NÃOSOMOSPALHAÇOS
-
Que feio z8 vamos colocar zp pra ficar jogando com rackers toma vergonha z8 se continuar assim partiu cs go ta ficando impossível jogar crossfire que papelão não arrumam nada mais todo dia tem evento pra colocar zp namoral tira esses rackers depois eu colocarei zp se continuar assim vai falir crossfire então tomem providencia.... #NÃOSOMOSPALHAÇOS
-
Jogo ladrão so querem saber de ZP ZP ZP ZP ZP ZP arrumar os rackers que e bom nada só ZP ZP ZP ZP ZP ZP ZP ZP o bagulho ta feio pro lado de vocês #RumoAoFalimentoDeCF partiu Counter Strike GO porque crossfire já deu quem sabe quando diminuir rackers voltar o votekike mais infelizmente e uma pena era meu jogo preferido mais os rackers tomo conta bando de criança #NÃOSOMOSPALHAÇOS
-
Se a melhor equipe de Crossfire Al a INTZ(e eles ganham dinheiro jogando!), que competiu no mundial saiu para o CS-GO por causa de ter muitos hackers nas salas. Porque nos jogadores que não ganhamos nada, só dando dinheiro a Z8 vamos continuar aqui? Pessoal reclamando dos hackers e Z8 nada! Cria loja, lança arma pintada no MN e evento ranqueada(onde metade na partida esta de hack!) tudo com a intenção de ganhar DINHEIRO e ILUDIR o jogador com prêmios sem valor(ou benefícios em jogo). O que adiante eu gastar R$140(muito caro para uma arma, com esse valor se compra mínimo 6 jogos originais que ficaram até minha velhice funcionando ou +4gb de ram no PC) comprando uma arma VIP, se o cara vem de M700 voando, atravessando parede, igual o Flash e dando só HS ouro? Não vejo nada de bom nisso! O Crossfire pode falir a qualquer momento e não terei meu dinheiro de volta, meu clã tem mais de 80 membro e ninguém vai comprar mais ZP enquanto não acabar a roubalheira(itens mais caros que jogos e peças do PC) e acabar com os hackers! Já criamos clã no RCF e vamos pro CS-GO também! Z8 com essa mentalidade esta falida cavando a própria cova!
-
Nunca ganha
então....... não
-
E os Hacks, quando vocês vão elimina-los das salas dos Jogos, o que vocês estão esperando, encher o Rabo de dinheiro e não investir para eliminar esse bando de lixo, não compro mais nada de vocês enquanto eles estiverem infestando o CF, quando isso acontecer manda um e-mail pra mim que volto á comprar ZP.
-
Z8 ta de brincadeira , n vou receber minhas 80 caixas ? Imprimi o boleto dia 30 pois era o único dia que dava pra imprimir , e paguei 1/02/16. Quero minhas caixas
-
coloquei zp ontem ( dia 31) porem paguei o boleto hj ( dia 1) vou ganhar as caixas??
Fiz quase a msm coisa que vc , se vc usar a lógica ( n que a z8 vai fazer algo por nos ) temos que receber , pois meu zp caiu hj , ainda no dia do evento , pela lógica temos que receber -
GM Paranoid ta acontecendo um problema no cross fire é porque ta acontecendo muitos hackes no CF as pessoas entra na parede entra em qualquer parede ser poder me esponde Porfavor
-
Promoção boa até compraria zp.... mas espera aee... tem um jogo nesse hack ?
Arruma o problema com os hacks
Arruma o bug hack detected 70_12
Arruma sistema ranqueado
ae podemos conversar sobre comprar zp novamente
-
poh z8 kd minhas cx coloquei hj sedo pelo cartão n chego ainda
as caixas mais o zp tah laah ainda -
A promoção é legal, mas diante da atual situação do jogo e principalmente do país, não vale a pena gastar dinheiro com determinadas coisas, ainda mais com ZP.
Esta discussão está fechada.