Conexão Z8 - É RIDÍCULO!
É ridículo, a falta de respeito que vocês (Z8Games/Desenvolvedores) têm com os jogadores.
Colocar uma arma comemorativa por ZP? Vocês estão de sacanagem?
É ridículo, vocês estão agradecendo aos que gastaram dinheiro, não aos que estão juntos com vocês nesses 4 anos. É semelhante a um racismo, amamos quem gasta, cagamos para quem não gasta.
No meu ponto de vista, vocês deveriam distribuir estas armas há quem está com sua conta ativa(conectou-se pelo menos uma vez nos anteriores 14 dias), ou no mínimo, colocar como Mercado Negro de GP. Falta de vergonha na cara, falta de respeito, falta de consideração.
No próximo Conexão Z8, por favor, deixem mais claro aos cegos, que vocês querem dinheiro, e não estão se importando com os 4 anos que estamos juntos, aturando Hackers, o antigo Kick Injusto, os Bugs que este ano completarão seu 4° aniversário..
E se você, GM, que está lendo este tópico, não o exclua, mostre o mínimo de respeito que vocês têm(ou não) e respondam, o que os que não tem condições, ou, preferem não gastar com o jogo, ganharão por jogar 4 anos? Mais uma droga de SP & CP?
Colocar uma arma comemorativa por ZP? Vocês estão de sacanagem?
É ridículo, vocês estão agradecendo aos que gastaram dinheiro, não aos que estão juntos com vocês nesses 4 anos. É semelhante a um racismo, amamos quem gasta, cagamos para quem não gasta.
No meu ponto de vista, vocês deveriam distribuir estas armas há quem está com sua conta ativa(conectou-se pelo menos uma vez nos anteriores 14 dias), ou no mínimo, colocar como Mercado Negro de GP. Falta de vergonha na cara, falta de respeito, falta de consideração.
No próximo Conexão Z8, por favor, deixem mais claro aos cegos, que vocês querem dinheiro, e não estão se importando com os 4 anos que estamos juntos, aturando Hackers, o antigo Kick Injusto, os Bugs que este ano completarão seu 4° aniversário..
E se você, GM, que está lendo este tópico, não o exclua, mostre o mínimo de respeito que vocês têm(ou não) e respondam, o que os que não tem condições, ou, preferem não gastar com o jogo, ganharão por jogar 4 anos? Mais uma droga de SP & CP?
Comentários
-
Modo Fazendinha... esse jogo ta deixando de ser FPS
-
Para quem coloca ZP foi boa,para quem não coloca....nem é bom comentar.^^
Bem que poderia vir ao menos uma ou duas armas de mercado negro de GP,afinal o Sol nasce para todos,e não somente para cashs. -
Sou um jogador que ja gastou bastante dinheiro com o jogo e tenho uma conta bem recheada tanto de m.n quanto de vip, e estou com vc nessa arma de comemoração tem que ser de graça, mas n pra quem logar e sim pra quem tem conta a mais de 1 ano pra evitar wallers com a arma . E z8 proxima att resolve os hackers, traz a vip que ja atrasou muito , e m.n de gp pfv (de preferencia a delicia da desert eagle camo), cf é um dos melhores fps que existem e sem hackers fica perfeito então resolve ai z8 nos merecemos .
-
Sem comentários, e pra comemorar os 4 anos de cf, vamos lá por mais zp pra eles pra depois morrermos pros hackers...
-
kkkkkk,então nem quero comemorarSem comentários, e pra comemorar os 4 anos de cf, vamos lá por mais zp pra eles pra depois morrermos pros hackers... -
E eu esperando o bom o velho CP SP, sequer lembraram. Aff =/
-
Bons tempos de CF NA que só de logar no dia da independência(americana) e ganhava a M4 com as cores da bandeira, não precisava gastar dinheiro para nos dar um presente perma. E se duvida que eles estão cag4ndo pra gente é só olhar o grande premio que quem lutou pra pegar rank nas ranqueadas ganhou, uma fod3ndo granada permanente, UMA GRANADA, tu nem pode "ostentar" a arma ganha, pq ela é de uso único por spawn, lindo, fora que depois que ela esta no ar, ngm sabe quem é o dono, é tipo:"olha minha H.E, eu sou P1k4 seca, cheguei platina 3", outro player:"Fodda-se, toma tiro da minha ak fenix temporária que finjo que é minha desde sempre, e morre pro meu A1MB0T tunado que peguei na RL kkkkkjj"
-
o mais engraçado é que ontem quando apareceu o evento de 68 caixas ninguém reclamou né? brasileiro é osso msm quer tudo do jeito deles
-
Tenho saudades da primeira vez que eu vi o Conexão Z8, lá era tradado assuntos importantes como MN de GP e outras coisas que a comunidade queria... Se for pra falar sobre re-skins que faça um post aqui no fórum com uma imagem e pronto.
-
A atualização não tá ruim só precisam parar com a mania dessas skins de m4, já começaram com elas ksksksk. Remover os hacks. No meu ponto de vista não ta deixando de ser FPS, joga outros modos quem quer, se quer jogar só PD jogue, mais tem gente que prefere outros, eu mesmo preferia só modo herói e Zombi, de uns tempos pra cá que estou jogando PD e CE, os modos são livres VC não e obrigado a jogar só porque está no game '-'
-
Pra verem que nem os famosos CP e SP de aniversário vão dar... É só skin e mais skin e que se danem aqueles que não gastam e que pararam de gastar, pois estas pessoas só vão poder ficar na vontade de receber uma arma "comemorativa" tanto que só colocaram um 4 na skin de outro kit...
-
Bora comemorar 4 anos de Hack jogando Conoscooooo, ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
-
Mano 68 caixas de independência legal, ficamos felizes com o evento, mais a cara de pal deles foi legal, mano jogo a 4 anos sempre apoiei o jogo, dai eu pergunto, cadê a consideração? Não tenho cash vai me ignorar por que não boto zp nesse jogo? Ou por que dou criticas que vocês não aceitam? Não entra na cabeça de vocês que a revolução desse jogo e os relíquias jogadores antigos jogadores honestos jogadores que se orgulham de jogar esse jogo que não da nem importância? Legal! GM's vocês ó, tão de parabéns, o intuito de trazer o kit mercenário era resumir vocês? Poxa.. Ficou bem claro como as ovelhas daquele modo de doente mental kkkkk ! Fantástico z8 Simplesmente Fantástico.
-
o mais engraçado é que ontem quando apareceu o evento de 68 caixas ninguém reclamou né? brasileiro é osso msm quer tudo do jeito deles
O mais engraçado são os inúteis como você, a Caixa Independência NUNCA FOI FIXADA NO MERCADO NEGRO, ela é EXCLUSIVAMENTE DE EVENTOS consegue entender isso, ou quer que eu desenhe?
Você quer comparar um evento, com uma "comemoração" de 4 anos?! Vá se tratar...Juarezsouza escreveu: »A atualização não tá ruim só precisam parar com a mania dessas skins de m4, já começaram com elas ksksksk. Remover os hacks. No meu ponto de vista não ta deixando de ser FPS, joga outros modos quem quer, se quer jogar só PD jogue, mais tem gente que prefere outros, eu mesmo preferia só modo herói e Zombi, de uns tempos pra cá que estou jogando PD e CE, os modos são livres VC não e obrigado a jogar só porque está no game '-'
O jogo é como LOL, só há re-skins.
FPS não significa Fazenda Feliz, modos mutação, zumbi, é algo aceitável, envolve o que as pessoas mais gostam (The Walking Dead, e mutações genéticas), agora, Fazendinha feliz? Está de sacanagem, minha arma vai ser uma ovelha?
Está deixando tão claro a palavra VOCÊ, se está se referindo à mim, no início do tópico não tinha falado nada sobre isso, apenas sobre a falta de itens para os Free.. -
Essa arma era pra ser dada a quem tem conta desde 2012 como eu, sempre fiel ao jogo.....
Enfim oque esperar?
Ou pelomenos 2 anos de crossfire. -
"4 Anos", conhecido também como "Turtle Shell" em outras versões, nem para a desenvolvedora criar armas REALMENTE comemorativas e não renomear uma que já existe e não tem nada a ver com 4 anos e muito menos com o Crossfire (tirando o fato de ser colorida, claro)
E colocaram de ZP, aposto que o evento de graça (se tiver) é outro cartão postal de 4 anos, igual aos dois últimos anos que tivemos, sendo que pelo menos nos 3 anos nós esperamos que fosse alguma arma de graça...
Pelo menos as Ghetto estão vindo, melhor coisa disso é a Granada (temporária, mas que merd* em, uma granada especial como essa...) e a AWM de Zoom diferente (mas como os jogadores são bem filhos da put*, nem vão ligar para um zoom legal como esse e vão reclamar de quem usa
E os tickets zumbis ? Abandonados mesmo, lá se vai outra Ultimate Gold (e para eventos), dava muito bem para colocar em um Ticket com a Noturna
E o que falar desse modo, que merd* a Smilegate fuma antes de fazer uma atualização para os jogos
E isso é temporário (pelo menos eu não vou ver, mas "sazionar" modos e mapas é sacanagem)
Sem falar do Conexão Z8 em si, isso é só para anunciar atualizações agora, não serve mais para falar sobre o jogo em geral, seu estado e futuros planos (especialmente para os hackers)
Por isso que eu estou me afastando daqui a cada dia, jogo tão bom que os jogadores não param de chorar para coisas inúteis dentro do jogo, Desenvolvedora drogada e administração bem incentivadora à quem está nisso a anos -
[FONT=comic sans ms, cursive]Olha não e que eu queira ser pucha saco nem nada , mais vamos concordar , sem dinheiro = sem servidor . sem servidor = sem CFAL ... Acho que sim tem que por no mercado negro sim , se você não gasta dinheiro no jogo , assim como vários players , legal , praticamente e um dos caras que ou joga so wogl por não ter armas sazonais ou armas vips , ou você e o cara que reclama de tudo , ate da vida . Nao estou criticando entendo seu ponto de vista , porem quem gasta o dinheiro no jogo sim , tem uma conta melhor , tem um jogo bem mais legal da quele que tem apenas armas de gp ... são 4 anos , se a pessoa gastou durante esses 4 anos ela tem uma conta otina , um jogo super legal, e ela não vai se emportar de tentar a sorte e gritar quando ganhar aquela arma linda , ou também de chorar quando não ganhar nada , mais mesmo assim falar . - Pocha eu roletei nessas caixas , nao ganhei mais quase apareceu .. [/FONT]
-
muito choro por causa de uma Atualização. Como sempre falo não gostou ESC+ENTER+ENTER
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Olha não e que eu queira ser pucha saco nem nada , mais vamos concordar , sem dinheiro = sem servidor . sem servidor = sem CFAL ... Acho que sim tem que por no mercado negro sim , se você não gasta dinheiro no jogo , assim como vários players , legal , praticamente e um dos caras que ou joga so wogl por não ter armas sazonais ou armas vips , ou você e o cara que reclama de tudo , ate da vida . Nao estou criticando entendo seu ponto de vista , porem quem gasta o dinheiro no jogo sim , tem uma conta melhor , tem um jogo bem mais legal da quele que tem apenas armas de gp ... são 4 anos , se a pessoa gastou durante esses 4 anos ela tem uma conta otina , um jogo super legal, e ela não vai se emportar de tentar a sorte e gritar quando ganhar aquela arma linda , ou também de chorar quando não ganhar nada , mais mesmo assim falar . - Pocha eu roletei nessas caixas , nao ganhei mais quase apareceu .. [/FONT]
Só não sei se sabe, mas essas armas são COMEMORATIVAS de um jogo considerado de GRAÇA
E são 4 anos, estamos aqui aturando hackers e erros/bugs a 4 anos e a empresa quer que você coloque mais dinheiro para ganhar as armas de aniversário, enquanto os jogadores de graça vão receber seus CPs e SPs (se eles fizerem um evento assim)
Tem que ter VIP e Mercado Negro ? Tem, mas a empresa também tem que ter bom senso para saber que esse jogo está muito ruim e que essas armas são comemorativas de 4 anos
Como essas armas Mercenário, elas deveriam sim ir para o MN de ZP
Acabei de passar no fórum de um site bem conhecido para esses programas ilegais
É claro, estão rindo e muito dessas coisas aqui, especialmente de como os hackers continuam melhorando cada vez mais e a forma que a empresa quer dinheiro -
Falta de respeito ? Essa arma é de ZP em todas as versões que a possuem, eles só alterar a skin para colocar um 4, ELA SEMPRE FOI DE ZP.
-
O que eu achei ridículo foi aquela CAIXA 4 ANOS ser de Mercado Negro,estragaram a skin da Turtle Shell e se é ARMA COMEMORATIVA por que não colocarem de Evento pra galera??? M4A1-Custom BR e AK-K-BR já ta mais ultrapassado nessa ATT só as armas GHETTO que vão valer a pena gastar um zp
-
Não tem muita lógica , eles colocarem uma arma ''COMEMORATIVA'' no MN , isso deixa na cara ''Você que depositou nesses 4 anos , temos uma ótima arma para você ''
A ghetto eu até roletaria , mas não dá . -
Calma pessoal esqueçam isso vamos pensar na nova vip que vem mês que vem.
-
A SG está cag.ando para quem gasta também, cara. Se a SG ligasse para quem gasta, eles já teríam melhorado o game há muito tempo, pois dinheiro pra isso está sobrando. A Z8 é outra que só pensa em dinheiro, mas não implica dizer que "amam" aqueles que gastam dinheiro no game, pois eles estão cagan.do para quem gasta e para quem não gasta, estão caga.ndo para todos. Eles amam o dinheiro que ganham, mas não têm uma parcela ínfima de consideração por quem gasta. Se eles responderem ao seu tópico, apenas vão dizer que estão trabalhando arduamente nisso e te deixarão um link de algum outro tópico explicando isso. É perca de tempo criar tópicos exigindo melhorias de pessoas sem caráter, não perca seu tempo com isso, pois apenas vão rir de você. Existem milhares de pessoas empolgadas querendo gastar o salário com eles quando chega uma arminha nova pintada, por isso eles não trazem melhorias e, muito sinceramente, eles nem precisam trazer, pois ainda tem gente aceitando do jeito que está. Vai por mim, é melhor deixar isso de lado e procurar outro jogo, pois a melhoria por aqui é uma utopia.
-
Eu entendo vc está frustrado com a situação do jogo e tudo mais ... Mais vai vim um modo que eu achei legal mta gente diz a não modo fazenda modo ruim mais parece ser bem legal, pense por um lado vc fala que as caixas são de evento pode ser que sejam do evento ja de 4 anos e eles não quiseram falar '-' ainda vai ter eventos durante o mês cara
-
sei que foi na ironia mais eu ja to esperandoCalma pessoal esqueçam isso vamos pensar na nova vip que vem mês que vem.
-
Foi como eu disse.. Lamentável e vergonhoso
-
Acho que por ser data comemorativa poderiam focar esta atualização mais em quem não pode por ZP direto no game.Para quem é cash a atualização é boa,4 armas+itens bons temporários (a granada, porque a arma branca da para pegar toda hora em MZ),no entanto os que não põe cash ficaram meio que "chupando o dedo".
E o sistema de segurança?Porque os GMs nem sequer estão tocando no assunto?Entregaram os pontos de vez?A empresa é motivo de piada em sites distribuidores de cheater a muito tempo,e ninguém faz nada.
Queria muito qualquer uma das escopetas que viram nas caixas,mas estou muito pouco disposto a gastar para ter alguma delas,não pelo dinheiro,mas sim porque não ter onde jogar uma vez que o servidor esta tomado pelos cheaters. -
Quando vc se arrepender lembre de mim srsrsrsrsrsrsei que foi na ironia mais eu ja to esperando
-
Mano eu concordo plenamente com vc,fazem um evento comemorativo de 4 anos e colocam as armas no MN,kkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é uma piada,então distribuam as armas para os jogadores que estão a muito tempo no CF ou distribuam por dias de loguin,Exemplo : 360 dias de loguin(1 ano) e pronto ,a arma esta na contaEssa arma era pra ser dada a quem tem conta desde 2012 como eu, sempre fiel ao jogo.....
Enfim oque esperar?
Ou pelomenos 2 anos de crossfire.