Oq ganharam das caixas já?
foi tanta alegria que esqueci de salvar print peguei a ak BR *- e vcs ja ganharam algo?
Comentários
-
Só ganhei ReKins de ak-47,impressionante,deve ser macumba.^^
Queria tirar a ChainUltimate para testar,mas não levo sorte. -
de qual caixa vc ta falando? '-'Jorge_Tadeu escreveu: »Só ganhei ReKins de ak-47,impressionante,deve ser macumba.^^
Queria tirar a ChainUltimate para testar,mas não levo sorte. -
- Cupon e GP
' -
peguei a custom br com 1 caixa
. Cagadao -
To ganhando isso em toda sala em todo servidor, esta uma bela de uma comedia já esse jogo.
-
Cara joga na cara não,só porque não irei ganha nada.Ainda não roletei
-
mds mano eu só perguntei '-'Cara joga na cara não,só porque não irei ganha nada.Ainda não roletei -
a custom eu ganhei ano passado *-*m3rcenariooo escreveu: »peguei a custom br com 1 caixa
. Cagadao -
Irei juntar todas as caixas primeiro, para ai sim roletar.
-
eu nem to dando bola pra esses caras entro em modo zumbi ou sala com amigos eu to conseguindo jogarTo ganhando isso em toda sala em todo servidor, esta uma bela de uma comedia já esse jogo.
-
tenha fé que vc pega as duasMagrinhow77 escreveu: »- Cupon e GP
'
eu agr quero mt gp de preferência de 100k **** -
Não ganhei nada ainda mano
, sorte não é comigo. kk -
Nem to fazendo esse evento
-
Ganhei nada, tá foda.
-
Eu tenho a ak brazil, quero ganhar a custom br, já tenho 2 ak's e nem gosto de usar '-'
-
Só M60 até agora
-
-
Poxa e eu querendo uma.Juarezsouza escreveu: »Eu tenho a ak brazil, quero ganhar a custom br, já tenho 2 ak's e nem gosto de usar '-' -
Eu estou esperando ganhar todas pra depois roletar. Estou querendo muito a custom br.
-
Estou juntando minhas caixas pra depois roletar.
-
Eu ganhei M4 BR ano passado , nesse evento so aparece por enquanto **** .
-
Ainda nem roletei, mas já vejo dias e mais dias de awm-a na minha acc muhahahahaha
-
Prevejo um grande nada
-
To esperando chegar todas as caixas pra roletar tudo de uma só vez
-

Teve uns kgões que ganharam né [USER="5837779"]luanGAT0[/USER] uahsuhasua -
boa sorte a todos vcs *-*
-
Ontem ganhei aquela pistolinha COP do M.N de GP, mas as da caixa independência vou juntar todas as 68 para rodar.. vamos ver se a sorte estará comigo !!
-
Ganhei sim, muito cupom e muito gp *-* HAUHA
-
Noss não ganhei nada,bate até uma tristeza