Meus parabéns Z8Games (Chegamos na luz no fim do túnel)
Não é sarcasmo, estou sendo sincero. Neste último evento de carnaval recebi todas as caixas em seus devidos tempos e agora isso:
Mapas: não é mais possível entrar em caixas e cantos dos mapas abaixo:
Mapas: não é mais possível entrar em caixas e cantos dos mapas abaixo:
- Sub Base
- Porto
- Grécia
- Minas
- Escavação
- olho de Águia
- Vilarejo
- Resort
- Mansão
- Escavação
- Reveillon
Comentários
-
Mas ainda não arrumaram a do mapa castelo,que é o mapa mais jogado(infelizmente)
-
Não é sarcasmo, estou sendo sincero. Neste último evento de carnaval recebi todas as caixas em seus devidos tempos e agora isso:
Mapas: não é mais possível entrar em caixas e cantos dos mapas abaixo:- Sub Base
- Porto
- Grécia
- Minas
- Escavação
- olho de Águia
- Vilarejo
- Resort
- Mansão
- Escavação
- Reveillon
Acabei logando apenas pra dizer Reveillon eles não bugam mais em caixa e sim em baixo do mapa. -
Nem sei se esse mapa ainda tem salvação, já vi nego bugando em cada pixel possivel deste mapa, mas com isso espero ver mais salas com mapas variados. Ao invés de só Castelo.SniperHell escreveu: »Mas ainda não arrumaram a do mapa castelo,que é o mapa mais jogado(infelizmente) -
Vi nego bugando o toboagua do Resort ontem '-'
-
Agora só falta alguns outros milhares de problemas hehe
-
Parece que sim, parabéns!
Fiquei surpreso ao ver aquela lista de bug's corrigidos, já é um bom começo ( : -
DownyPlay01 escreveu: »Vi nego bugando o toboagua do Resort ontem '-'
Por isso o nome ta ali, a att vai arrumar isso.
Topic:
Na minha opinião única coisa que valeu mesmo a att foi o conserto dos BUGS, porque de conteúdo mesmo só gostei do CHAR novo.. -
- Nossos GM's testaram os mapas e de fato não encontraram brechas. Mas claro, pode ter escapado algum. Caso encontrem algum possível bug num desses mapas, por favor enviem logo ticket explicando o bug e se possível com vídeo ou replay.
- Quanto aos outros mapas, também esperamos que sejam consertados. Para já foram estes mapas, sabemos que o mapa castelo é dos mais jogados e também está nos planos para ser consertado.
- Levou tempo mas esperamos que a partir de agora essas criaturas que estragavam o jogo de todo mundo ao fazer bug deixem de o fazer e que joguem limpo!
Tenham todos um bom jogo;) -
Só pra ver o quanto essa SG não se importa com a nossa versão de CF, o tempo que faz que existe esses Bug's só agora eles enviam os relatórios para os GM's fazerem algo, mas enfim, está tudo resolvido (Assim espero), agora eu fico imaginando a cara de choro dessas crianças quando verem que não tem como mais eles brincarem de entrar nas paredes.
-
Túnel de 30 km de extensão, mais instável que o metrô de São Paulo
São vários bugs consertados, mas quero saber sobre a atual situação dos cheaters aqui...