Acho que o vote kick ira "voltar"

eu acompanho o cf e mts pags blogs e tudo mais... uma pag grande de cf que apoia mt os WOGL estava falando sobre raks e foi então que surgiram mts pessoas falando lá sobre a volta do vote kick ate alguns adms comentaram sobre isso tbm de voltar e ai veio os comentarios piores... : seria bom o vote kick voltar pq poderiamos kikar vips e criar salas WOGL. Viram ai os pensamentos? não kikar raks mais sim vips e outros usuarios que vcs ja conhecem. Então digam NÃO AO VOTE KICK se vim alguma enquete msm feita por gms digam NÃO a isso pq se ele voltar não vamos poder jogar mais em canto nenhum!
«1

Comentários

• [REMOVIDO]

Fique atento!
    • Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
  • Concordo com seu ponto de vista. E, em minha opinião, voltar com o vote kick seria um retrocesso.
  • [REMOVIDO]

Fique atento!
    • Não poste tópicos mostrando conteúdo de bugs/ações ilegais, informe a equipe de MODs ou GMs através da ferramenta particular, a fim de que outros jogadores não se beneficiem com essas informações.
  • Douglas1115 escreveu: »
    [REMOVIDO]

Fique atento!
    • Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
    deixa quieto eu nem vi isso pensei que era cmg '-' kk
  • Wolfs15 escreveu: »
    deixa quieto eu nem vi isso pensei que era cmg '-' kk
    Hahaha, não! Seu tópico está ok. O rapaz postou um print aí que deixava o clã do jogador em questão exposto, aí tive que remover.
  • Olha só digo uma coisa: Se o vote kicke voltar o jogo acaba de uma vez.Porque?Porque alem do cheaters teriamos que aguentar kickes injustos de virgens gordinhos de 10 anos que se acham profissionais.
  • Não volta! E se um dia voltar eu tbm volto... Pro CF/NA.
  • Espero que não volte nunca mais.. desse jeito está bom, chega de kick injusto !! =)
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Olha só digo uma coisa: Se o vote kicke voltar o jogo acaba de uma vez.Porque?Porque alem do cheaters teriamos que aguentar kickes injustos de virgens gordinhos de 10 anos que se acham profissionais.
    sim esse é o problema imagina um time la perdendo entra rak eles vão defender . Prefiro mil vez ir pra outra sala se vim rak do que não ter paz nem em modo zumbi por ter mts pontos
  • Capaz, se o Vote-Kick volta, eu desisto do CF AL, você nunca jogou no Tempo de votekick né? era um inferno, você não podia jogar de M14, nem de VIP, apenas WOGL, e se vc desse um Multi-kill de Ak, vc ainda era kikado cara, CF com Vote Kick foi Horrível, o CF está sim com muitos hacks, mais temos Outras Coisas que pode da uma amenizada nos hacks, o Vote-Kick só seria mais um problema!!
  • GoDitiZa escreveu: »
    Capaz, se o Vote-Kick volta, eu desisto do CF AL, você nunca jogou no Tempo de votekick né? era um inferno, você não podia jogar de M14, nem de VIP, apenas WOGL, e se vc desse um Multi-kill de Ak, vc ainda era kikado cara, CF com Vote Kick foi Horrível, o CF está sim com muitos hacks, mais temos Outras Coisas que pode da uma amenizada nos hacks, o Vote-Kick só seria mais um problema!!
    eu joguei sim e sofri mt por não emprestar arma por usar cyborg até por entrar em sala de clã pra jogar na boa os caras kikavam pra entrar no outro
  • Pra mim não precisar voltar, porque mesmo com os hackers bugs etc, não tem nenhum problema, pois muitos reclamavam porque levavam kicks injustamente, pra amigo entra, porque ta de ACE, porque não sabe jogar etc, porém o vote kick não merece voltar, na minha opinião.
  • Infelizmente nosso CF esta lotado de crianças mimadas e o vote kick sera usado para tudo (vips, mn's, 2 kill seguidos, ace, tretas, negativos, etc). Imagina então nas ranqueadas.... Nao serve para o CF BR.
    Seria uma medida ineficiente, que mostra a incapacidade da staff de cuidar do jogo. Existem outros métodos já sugeridos que beneficiariam a todos, prejudicado somente os hacks.
  • Nunca serei a favor do vote kick, não enquanto houver o tipo de gente que joga CF, mas atualmente nada dessa equipe vai me surpreender, ate mesmo se eles inventarem de trazer o vote kick de novo.
  • Isso é a escória desse jogo, e pensar que um día já fui assim... Lamentável esse tipo de criatura chamada de por muitos de "pro wogl" estraga o jogo, eu não tenho uma vip, mas jogo de boa na minha, a vdd é que esse tipo de criatura geralmente tem entre 11, e 13 años.
  • Douglas1115 escreveu: »
    [REMOVIDO]

Fique atento!
    Eu nao mostrei o nick do cara .
    eu acompanho o cf e mts pags blogs e tudo mais... uma pag grande de cf que apoia mt os WOGL estava falando sobre raks e foi então que surgiram mts pessoas falando lá sobre a volta do vote kick ate alguns adms comentaram sobre isso tbm de voltar e ai veio os comentarios piores... : seria bom o vote kick voltar pq poderiamos kikar vips e criar salas WOGL. Viram ai os pensamentos? não kikar raks mais sim vips e outros usuarios que vcs ja conhecem. Então digam NÃO AO VOTE KICK se vim alguma enquete msm feita por gms digam NÃO a isso pq se ele voltar não vamos poder jogar mais em canto nenhum!
    Cara enteis quando tinha vip ou era ace nois era kik.ado da sala e agora nao da para joga sala neuma pq toda a sala que vamos joga tem um hak en conta feike estragano o jogo anteis nois podia ate se kika.do mais nois conseguia joga pq todos os haks que entrava na sala era kik.ado se o vote kika volta para todos ai eu nao gostaria que voltase agora se mudase e dese essa ferramenta de vote kik.e para certas patentes como oficias intemediarios ai eu queria que voltase pq as pessoas teria mais conciencia para usa o vote kik.e pq oque eu esto veno as patentes que mais entao acabano com o jogo sao subtenentes a 2*sagento espero que gosta da minha susgetao
  • Sei não, em uma situação absurda que o jogo se encontra hoje, acho que o kik seria uma boa, Menos para os rackers é claro....Ser kikado por arma? em 1 ano de CF fui kikado por arma umas 3 vezes...Tem muita gente que fazia anti-jogo dedurando posição dos outros, cegando o time, jogando granada, entrava na sala e chamava geral de pobre só pq tinha uma arminha de 135 reais, bugava, xitava , xinngava os outros sem motivo, e depois falava que foi kikado por usar vip .... quando o kik saiu, o jogo estava controlado e ficou assim mais ou menos 2 meses, depois começou esse caos que está ai até hoje...queria que algum gênio desse uma solução rápida pra tirar o racker de uma sala e poder um cara limpo terminar uma partida em paz como era com o kik ao menos na maioria absoluta das vezes.....
  • Eu prefiro o jogo cheio de hack do que limpo com o vote kick,o vote kick quase nunca era usado de maneira correta e os players que mais usavam essa ferramenta injustamente esta clamando sua volta e o pessoal do "WOGL" são mesmo um bando de chorão como sempre,já vi jogador de AK de gp fazendo estrago em 4Fun e não reclamando de nada e já os "PROS WOGL"choram até para re-skin de AK(sem ser a Vip)
  • dedodechumbo escreveu: »
    Sei não, em uma situação absurda que o jogo se encontra hoje, acho que o kik seria uma boa, Menos para os rackers é claro....Ser kikado por arma? em 1 ano de CF fui kikado por arma umas 3 vezes...Tem muita gente que fazia anti-jogo dedurando posição dos outros, cegando o time, jogando granada, entrava na sala e chamava geral de pobre só pq tinha uma arminha de 135 reais, bugava, xitava , xinngava os outros sem motivo, e depois falava que foi kikado por usar vip .... quando o kik saiu, o jogo estava controlado e ficou assim mais ou menos 2 meses, depois começou esse caos que está ai até hoje...queria que algum gênio desse uma solução rápida pra tirar o racker de uma sala e poder um cara limpo terminar uma partida em paz como era com o kik ao menos na maioria absoluta das vezes.....
    cara eu entendo a situação ta ruim mais imagina feito eu que gosto mt de zumbi antes eu era kikado por ter mais pontos caras por PONTOS mano oq isso influencia no jogo? se voltasse nunca mais eu iria poder usar cyborg pq vara a barrett mds ia ser adeus. Eu entendo vc pq tem mta gente que quer se diverti e tem gente que sabe usar o vote mais os proprios raks quando descobrissem quem os kikava iriam abrir vote pra kikar esse individuo que seria certeza de ser kikado :/
    Eu tava pensando salas com opção de kck mais ai pensei quando ativassem essa opção seria a msma coisa :(
  • Voltar com o vote kick é loucura, sofriamos tds os dias horas e momentos com remoções injustas pois a comunidade brasileira não sabe usar a ferramenta da forma que deveria, hoje temos hacker em peso, mas graças a deus não temos remoções injustas,por mim ela não voltaria nunca mais!
    cara eu entendo a situação ta ruim mais imagina feito eu que gosto mt de zumbi antes eu era kikado por ter mais pontos caras por PONTOS mano oq isso influencia no jogo? se voltasse nunca mais eu iria poder usar cyborg pq vara a barrett mds ia ser adeus. Eu entendo vc pq tem mta gente que quer se diverti e tem gente que sabe usar o vote mais os proprios raks quando descobrissem quem os kikava iriam abrir vote pra kikar esse individuo que seria certeza de ser kikado :/
    Eu tava pensando salas com opção de kck mais ai pensei quando ativassem essa opção seria a msma coisa :(
    Eu entendo mano eu tenho 9 vips e já fui kikado até por usar um char... o mlk escreveu esse cara ai se acha só pq tem o lobo foi e me kikou.... Agora a pergunta valendo 1 milhão: seja sincero com você mesmo, estava melhor sendo kikado uma ou duas vezes por dia ou agora em que não da pra terminar uma única partida sem ser promovido a freekill de racker?.
  • Se o vote kick voltar, vamos ter encrenca em dobro com a mentalidade fecal da criançada que joga CF hoje em dia. Se trouxerem de volta ai mesmo que eu desisto disto aqui!
  • Acho besteira não deixar vote kick voltar , eu não ligo de ter pessoas usando vip na sala por que se comprou é para usar (Eu não tenho). Está cansativo o número de hacks ... já estou migrando para o GO
  • Espero que volte mesmo, Pq tem Até marechal usando X.i.t.e.r na cara de p.a.u.
  • voltando ou não o vote kick o jogo já esta numa fase podre por conta de muitos jogadores que usavam ou ainda usariam o vote kick para fins desnecessários

na situação que estamos só podemos pensar...e pensar alguma forma para banir todos.:confused:
  • Eu seria muito a favor se soubessem usar.
    E vamos falar a verdade, todo mundo que quer a volta era um desses chorões que abriam vote por qualquer coisinha.
    sim esse é o problema imagina um time la perdendo entra rak eles vão defender . Prefiro mil vez ir pra outra sala se vim rak do que não ter paz nem em modo zumbi por ter mts pontos

Ia ser o Chaos,dai que a coisa vai para o buraco com vontade mesmo.^^
    Tudo que menos precisamos agora é a volta da doença WOGL.