Manutenção hoje, 10 de março a partir da meia-noite.
                    Olá pessoal,
Nossos servidores estarão off-line na madruga desta quarta para quinta-feira a partir da meia-noite.
Durante esta manutenção traremos a atualização de março e faremos a distribuição da AK-47 - Dragão Cyborg para jogadores que realizaram a pré-venda desta VIP.
Além disso, as recompensas do Evento Mensal CFAL Fevereiro também serão distribuídas.
O tempo ESTIMADO de manutenção é de 5 horas.
Obrigado
                            Nossos servidores estarão off-line na madruga desta quarta para quinta-feira a partir da meia-noite.
Durante esta manutenção traremos a atualização de março e faremos a distribuição da AK-47 - Dragão Cyborg para jogadores que realizaram a pré-venda desta VIP.
Além disso, as recompensas do Evento Mensal CFAL Fevereiro também serão distribuídas.
Obrigado
Comentários
- 
            Que venha!
- 
            Ótima noticia. :rolleyes:
- 
            1 pag 5 horas :(:( espero que as sazonal venha pois coloca uma permanente primeiro e sazonal dps :c :(:( espero que as sazonal venha pois coloca uma permanente primeiro e sazonal dps :c
- 
            Avante! Que venha a atualização.
- 
            Opa meu zp jÁ ta na conta. Att boa.
- 
            Que venha as VIPs.  
- 
            No aguardo.
- 
            Que venha minha vip e minha barret red dragon. first pag  
- 
            Que venha  
- 
            Sabia......
 Que venha as Bags e que o sistema de segurança melhore também.^^
- 
            Que venha Ankara 2.0! mas acho que é só na segunda att.
- 
            Que venha essa AK DELICIOSAAAAAAAAAAAAAAAA!
- 
            leandrohip escreveu: »Que venha Ankara 2.0! mas acho que é só na segunda att.
 leandrohip,
 Chegara na 1ª atualização 10 de março, Para saber mais novidades acesse esse TÓPICO.
- 
            vamos ver se acaba com os hacks mesmo né só acredito vendo  
- 
            ae manow é noiz galera
- 
            Finalmente eu ja tava morrendo de tanto esperar finalmente ;-; ak47 cyborg e tompson delicia chamas
- 
            pena q n tinha zp e n peguei a vip na pré venda
- 
            [QUOTE=[GM]Paranoid;n695293]Olá pessoal,
 Obrigado[/QUOTE]
 se não fosse por esse jogo muitas pessoas seriam infelizes quero melhores arma não precisa ser vip so ak47 m4a1 mp5 e isso vcs são maravilhosos e fodasticos também
- 
            Estou ansioso  
- 
            galera eu sou novo no jogo vamos ver como ele funcionar mais de atmao já estou gostando muito
- 
            q venha a minha AK ciborg
- 
            Espero que acabem com os usuários de hacker!
- 
            Sem mais......
- 
            Só nas espera!!
- 
            z8games vou denusia banindo conta se mutuvo???
- 
            #Sovem Ak vip dlç s2
- 
            espero q saia os bug do coliseu ****
- 
            Tomare que da Um jeito nos Hack tava demorando para detonar os hack finalmente Chego a Hora ****!!! :cool::cool::cool:
- 
            Nossa TBM Quero so ve Modo Difícil no Coliseu mais pelo menos umas recompensas super Legais M4A1 C ULTIMETE GOLD! :cool: :cool:
- 
            Eu ia até reservar a vip-Ak..Mais não irei colocar mais Zp até então resverem o Problemas de Hacker..então fico no Aguardo...Se realmente acabarem com os usuários de programas ilegais,,,compro ela e outras com certeza  
Esta discussão está fechada.

![[]RippeR](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/37/navatar_2576937.png)