[REMOVIDO] morreu? ou tem alguma coisa por traz?
''Nossa visão desde o começo foi mostrar que nada na vida é 100% seguro. Seja usar uma escada, usar um elevador ou atravessar a rua. Sempre há um risco. Nosso objetivo foi mostrar a incapacidade ou talvez a falta de interesse das empresas em buscar uma solução para um pequeno-grande problema: Os cheaters (hackers). A grande maioria não tem ideia do que está acontecendo... Segurança? Todo mundo quer segurança, só que não tem segurança. Depois que entendem isso é como se... O mundo fosse entregue a você assim, numa bandeja. É com muita tristeza que informamos o encerramento de nossas atividades. Gostaríamos de agradecer a todos que nos apoiaram, os que usufruíram de nossos serviços, os que foram participativos de nossos meios sociais (Fórum/Blog/TeamSpeak), entre outros. ✧ 15/02/2010 ~ 23/03/2016 † '' Sei lá,to com medo de vir outro site dessas pragas.É mesmo verdade? será?
Comentários
-
Deve ter coisa nisso , muito estranho.
-
-
Quando cai um, sempre aparece outro pra substituir. É a triste verdade.
-
LordLucifel escreveu: »Quando cai um, sempre aparece outro pra substituir. É a triste verdade.
-
Que diferença isso faz para nós ?
- Nenhuma, infelizmente. -
Com [REMOVIDO] o jogo sempre estará cheio de hack
-
pra mim tanto faz se tem rak ou não eu me divirto jogando isso ninguém tira
. Mas sobre isso só vai parar os raks no dia que a empresa dona da z8( não sei se é Smile) pegar pesado com os produtores dos raks
-
Vou fingir que não tem minha mão no meio (ou não hu3)... :rolleyes:
-
sysrqbreak escreveu: »Que diferença isso faz para nós ?
- Nenhuma, infelizmente. -
descobri isso quando um cara me chamou de hack e disse que meus dias de hack acabaram por a [REMOVIDO] ter falido... okay né...
bom, se for verdade eu só quero ver se isso vai interferir na quantidade de hackers no jogo daqui para a frente. -
Acabei de sair do cf,novidade? cheio de hac -.-'
-
Bom,acho que só assim para termos uns 3 ou 4 dias de relelativa paz (ou não ^^).
-
Estão passando mal comigo, até agora está um luxo...
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n704133]Estão passando mal comigo, até agora está um luxo...
[/QUOTE]
Fazer multikill com essa AK não tem preço ! -
Não vai mudar muita coisa não já que tem 2 sites (um fabrica e o outro distribui) que mandei para o suporte mas aqueles BOTS usam sempre a mesma resposta e ai fico sem saber se vão fazer algo ou não !
-
Foi mesmo desativado, isso não tenha duvidas.
Mais que algo da z8 tem metido ai tem, eles não iam fechar o site do nada.
OBS: NÃO APOIO HACKERS. -
Foi mesmo desativado, isso não tenha duvidas.
Mais que algo da z8 tem metido ai tem, eles não iam fechar o site do nada.
OBS: NÃO APOIO HACKERS.
Se a Z8 tomou alguma atitude quanto a eles juro que nunca mais reclamo da empresa.
^^ -
Vou fingir que não tem minha mão no meio... :rolleyes:
e nao tem.
eles estão armando uma trolada monstra pro primeiro de abril.. voces ja deviam ter acostumado, ja que a maior feita, partiu da propria z8 games. -
Site de distribuição de programas ilegais é como boca de tráfico.Fecha uma hoje, amanhã abrem três.
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n704133]Estão passando mal comigo, até agora está um luxo...
e nao tem.
eles estão armando uma trolada monstra pro primeiro de abril.. voces ja deviam ter acostumado, ja que a maior feita, partiu da propria z8 games.
E devem estar com pressa para começar esse troll do 1º de Abril, nem deixaram o mês acabar ainda... -
Vou fingir que não tem minha mão no meio... :rolleyes:
HAHAHAHAHAHA! É claro e óbvio que não tem sua mão no meio, uma só pessoa com base brasileira não terá jamais porte para causar tal efeito, pra bom entendedor um pingo é letra, se usarem seus cerebros vão realmente entender o que aconteceu, como aconteceu e porque aconteceu. Afinal para tal, é preciso ter grande porte. Eu não acredito que você vai ter a cara de *** de ficar se metendo como salvador da pátria aqui no fórum! Baixa a bola que a honra não foi tua!
Sabemos do seu interesse em querer denunciar os hackers, e nas suas tentativas de derrubar páginas, mas esse efeito não foi seu! Um efeito de grande porte, com estrutura para causar encerramento, por favor! Não aproveite disso!
E não venha me fazer graça querendo provas ou que eu diga mais coisas, porque você entendeu muito bem o que quis dizer, e a comunidade que está aqui sabe muito bem que não sou louca, muito menos diria isso diante de uma comunidade do CF.
Os responsáveis pelo feito não desejam glória, e não precisam se destacar, o importante não é quem fez e sim o que aconteceu e o que foi feito já está feito!
Rumo a nova era! -
ConfidantS2 escreveu: »
HAHAHAHAHAHA! É claro e óbvio que não tem sua mão no meio, uma só pessoa com base brasileira não terá jamais porte para causar tal efeito, pra bom entendedor um pingo é letra, se usarem seus cerebros vão realmente entender o que aconteceu, como aconteceu e porque aconteceu. Afinal para tal, é preciso ter grande porte. Eu não acredito que você vai ter a cara de *** de ficar se metendo como salvador da pátria aqui no fórum! Baixa a bola que a honra não foi tua!
Sabemos do seu interesse em querer denunciar os hackers, e nas suas tentativas de derrubar páginas, mas esse efeito não foi seu! Um efeito de grande porte, com estrutura para causar encerramento, por favor! Não aproveite disso!
E não venha me fazer graça querendo provas ou que eu diga mais coisas, porque você entendeu muito bem o que quis dizer, e a comunidade que está aqui sabe muito bem que não sou louca, muito menos diria isso diante de uma comunidade do CF.
Os responsáveis pelo feito não desejam glória, e não precisam se destacar, o importante não é quem fez e sim o que aconteceu e o que foi feito já está feito!
Rumo a nova era!
Caramba, cuidado com esses tiros, são piores que um tiro de Slug na cabeça
Isso ai consegue varar até a lua de Marte de tão forte que foi... -
Caramba, cuidado com esses tiros, são piores que um tiro de Slug na cabeça
Isso ai consegue varar até a lua de Marte de tão forte que foi...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Velho se tem uma coisa que eu odeio e abomino é nego querendo tirar vantagem do que não fez! Isso é irritante, mas já dei meu recado quem quiser acreditar que acredite não vou obrigar ninguém acreditar, quem quiser se iludir fique a vontade, mas acho que se eu estivesse mentindo minha postagem já teria sido apagada!
e nao tem.
eles estão armando uma trolada monstra pro primeiro de abril.. voces ja deviam ter acostumado, ja que a maior feita, partiu da propria z8 games.
Não foi trolada, certeza! É obvio que depois de um tempo vai surgir novos sites, e até mesmo os responsáveis por esses podem se reerguer e fazer outros. Agora concordamos que não foi o maurinho kkkkk ao menos alguém percebeu o mesmo que eu! Alguém precisa parar essa graça dele né. -
Viram a imagem do Ripper ? O que eu disse sobre um cair e outros pequenos aparecerem ?
Agora até ele pode começar a usar o programa...
Ta funfando poney! Ta um luxo!!! -
É amigos , fomos trollados !
HAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAHAAAAAAAAA
[REMOVIDO] -
:rolleyes: -
Eu só fico observando vei, esses caras não tem sumidade mesmo vei.
-
Seria mais fácil a Dilma renunciar que esses li.xos pararem com isso. Só com a força da Justiça, se houver algum meio legal, para acabar com esses malditos. -
[REMOVIDO]
PQQQQQQQQQQ, pensei q tinha acabado, mas alegria dura pouco né, q raivaaaaaaaaaaaaaaa, mdssssss, os cara fika feliz em acabar com o jogo aindaaaaaaaaaaaa, z8 providências tem q ser tomandas.