Relacionado ao evento da páscoa.
z8 me explica uma coisa... Se eu jogar 1 hora no dia 26 independente do horário contará para o evento? Ou deve ser 1 hora jogada somente durante as 13 hrs e 16 hrs? Porque acabei de ver meus status no site e constou que já tinha completado 1 hora de jogo, sendo que nem tinha jogado ainda entre 13hrs e 16hrs, mas na madrugada joguei durante muitas horas...
Comentários
-
Voce pode jogar qualquer horário do Dia que irá contar
Entre as 13hrs e 16 só vai dar o 500% de Lag , Ops XP
Na próxima preste um pouco mais de Atenção no Post do evento. -
Voce pode jogar qualquer horário do Dia que irá contar
Na próxima preste um pouco mais de Atenção no Post do evento.
Calma amigo, ele apenas fez uma pergunta. :eek: -
-
Sim, prestei atenção no tópico mas mesmo assim quis tirar a dúvida, pois não quero ser prejudicado como nos outros eventos. Tanto que remeti a mesma para a EQUIPE Z8, mas como de costume existem aqueles que querem se "amostrar" diante um tópico, como no seu caso! Abrçs!Voce pode jogar qualquer horário do Dia que irá contar
Na próxima preste um pouco mais de Atenção no Post do evento. -
Amostrar? Não posso falar nada além da Resposta?Sim, prestei atenção no tópico mas mesmo assim quis tirar a dúvida, pois não quero ser prejudicado como nos outros eventos. Tanto que remeti a mesma para a EQUIPE Z8, mas como de costume existem aqueles que querem se "amostrar" diante um tópico, como no seu caso! Abrçs!
O evento já começou a 2 e ainda está com Dúvidas? Sério?
Te recomendo um óculos para ler os Posts dos Eventos , e o bom é que voce não vai se prejudicar mais
-
Pois é, sempre existem aqueles que não sabem interpretar frases corretamente.
-
Amostrar? Não posso falar nada além da Resposta?
Te recomendo um óculos para ler os Posts dos Eventos , e o bom é que voce não vai se prejudicar mais
Umas das regras do fórum :
• Mantenha a sua educação. Evite fazer piadinhas ou diminuir tal pessoa pelo que ela postou ou como ela aparenta ser/escrever. Ofensas pessoais, flames e "trollagens" de mau gosto estarão sujeitas a punição.
• Não poste a mesma explicação em um tópico que já foi explicado seja de forma oficial ou por quaisquer usuários.. Uma vez explicado não há necessidade de explicar novamente.
Ou seja, já explicou ? Já deu a resposta ? Ok ! E não tem necessidade de fazer piadinhas, tais como : " Te recomendo um óculos para ler os Posts dos Eventos , e o bom é que voce não vai se prejudicar mais
"
Como eu já disse, não tem necessidade.
-
Quer me dar alguma infração ou um Ban também?
Umas das regras do fórum :
• Mantenha a sua educação. Evite fazer piadinhas ou diminuir tal pessoa pelo que ela postou ou como ela aparenta ser/escrever. Ofensas pessoais, flames e "trollagens" de mau gosto estarão sujeitas a punição.
• Não poste a mesma explicação em um tópico que já foi explicado seja de forma oficial ou por quaisquer usuários.. Uma vez explicado não há necessidade de explicar novamente.
Ou seja, já explicou ? Já deu a resposta ? Ok ! E não tem necessidade de fazer piadinhas, tais como : " Te recomendo um óculos para ler os Posts dos Eventos , e o bom é que voce não vai se prejudicar mais
"
Como eu já disse, não tem necessidade.
-
é só conferir este tópico: Dúvida sobre evento da páscoa
- E eu também não sei porque "não esta ou se esta" ... demorando a conta na página do evento ao jogar de madrugada. -
Quer me dar alguma infração ou um Ban também?
Não, mas quero deixar claro, apenas isso !
-
A minha dúvida nem foi algo tão extravagante assim para você me tratar com ignorância dizendo para prestar mais atenção no tópico do evento. Se for pra responder desta maneira, acredite, fique quieto e nem responda o tópico.Amostrar? Não posso falar nada além da Resposta?