Então completamos 1 ano sem arma na Loja GP ?
Comentários
-
Querem saber apenas de MONEY, DE DIM DIM, APENAS ISTO.
-
Well...
Lá vem chuva pra todos os lados.
Comunidade.
- Reclama de barriga cheia, tem FPS FREE por ai que a única arma gratuita permanente é uma M16.
- a realidade de outro FPS porco influencia nesse?
- Tem mais de 50 armas permanentes na LOJA DE GP e eu não vejo NINGUÉM, isso mesmo NINGUÉM usando elas exceto AK47 e AWN,- Querem mais uma arma apenas para jogar 2 ou 3 dias depois da ATT e virar poeira do esquecimento em seus BAÚS.
as vezes voce fala como se estivessemos em 2014, no auge das "regras wogl". hoje em dia o que mais tem é nego usando 9a, l86, e até a velha e esquecida SL ainda é usada. Agora, tem que se fazer distinção das armas. Não dá pra cobrar que se usem uma tantal por aí. tem que ser reconhecido quando a arma disponibilizada tem péssima jogabilidade.
- Sindrome de Gabriela, ops síndrome do CF OUTRAS VERSÕES, a grama do vizinho é sempre a mais verde que a nossa, e esquecem que o que é investido aqui é transformado em EURO e Dólar pra sustento da empresa, ou seja, uma merreca comparado as outras versões. A empresa é Coreana minha gente e não BR.
nada disso. Porque o investimento que eles fazem aqui (com servidor, etc) sai mais em conta, já que eles pagam com uma moeda mais forte. outra, o investimento deles é com conteudo virtual, ja criado para outras versões. não se dá pra comparar o preço, por exemplo, do custo de um perfume na europa, e no brasil.
eu citei a ak silencer no MNgp do ES. sabe o que mudaria pra eles, traze-la aqui por GP tambem? NADA. primeiro porque ninguem roleta nela (tem outras 2 aks silenciadas com skin no mesmo sistema), então eles não perderiam dinheiro. outra que, eles não deixariam de lucar, ja que, usando a versão "normal", poderia animar ao povo de roletar numa versão melhorada. mas parece que não tem um ser com visão controlando esse jogo.
mas sabe por que isso acontece? porque a empresa caga e anda pro que pensamos. eles vem aqui, anunciam uma atualização porca qualquer, e pronto. se voce nao gostar, se reclamar, eles não dão a minima, não dao uma resposta, não fazem nada pra mudar isso.
e nem precisa fazer, porque dentre os prejudicados, ainda há quem os defenda..