Crossfire não abrindo, e dando erro "Patcher is already running"
Boa tarde, estava jogando normalmente de manhã, ao entrar depois do almoço o crossfire nao abre mais, ja fiz tudo oque os videos mandam, ja finalizei ele na barra de tarefas, ja executei ele como administrador mais ate agora nada,
eu clico em INICIAR no patch, ai ele fecha e nao abre o cf, tento abrir de novo e ele da o error Patcher is already running, ja tentei instalar novamente, mais ao tentar clicar pra fazer os download ele nao inicia,
alguem da um socorro ai?
vleww
eu clico em INICIAR no patch, ai ele fecha e nao abre o cf, tento abrir de novo e ele da o error Patcher is already running, ja tentei instalar novamente, mais ao tentar clicar pra fazer os download ele nao inicia,
alguem da um socorro ai?
vleww
Comentários
-
Boa tarde, Dontcrow.
O problema está relacionado à algum programa em segundo plano entrando em conflito com o jogo.
Percebemos que o jogo inicia-se, no entanto, não abre.
Experimente seguir o seguinte guia:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
-
Boa tarde, Dontcrow.
O problema está relacionado à algum programa em segundo plano entrando em conflito com o jogo.
Percebemos que o jogo inicia-se, no entanto, não abre.
Experimente seguir o seguinte guia:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
fiz tudo certo que voce me disse, ai automatico pediu pra reiniciar o pc, reiniciei e tentei novamente, sem sucesso.. vou ter que acabar formatando o computador.. -
fiz tudo certo que voce me disse, ai automatico pediu pra reiniciar o pc, reiniciei e tentei novamente, sem sucesso.. vou ter que acabar formatando o computador..
Coloque jogo nas exceções do seu anti vírus e desative seu firewall.- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
- Botão direito no Crossfire e então:
- Propriedades, depois "Compatibilidade";
- Por fim "Modo de Compatibilidade"
- Executar esse programa e modo de compatibilidade e na lista você pode escolher "Windows 7".
- Clique em aplicar e OK.
- Teste novamente
-
Coloque jogo nas exceções do seu anti vírus e desative seu firewall.- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
- Botão direito no Crossfire e então:
- Propriedades, depois "Compatibilidade";
- Por fim "Modo de Compatibilidade"
- Executar esse programa e modo de compatibilidade e na lista você pode escolher "Windows 7".
- Clique em aplicar e OK.
- Teste novamente
estou baixando o novo client do cf, ja desistalei do pc, assim que tiver uma posição te aviso, Obrigado pela ajuda -
estou baixando o novo client do cf, ja desistalei do pc, assim que tiver uma posição te aviso, Obrigado pela ajuda
Tudo bem!
Caso o problema continue, experimente os passos que lhe falei acima.
Boa sorte. -
Olá! Como vai?
Caso não obtenha resultado com os procedimentos acima, faça uma instalação limpa do jogo. É importante para que se mantenha a qualidade do mesmo! Lembre-se também de colocá-lo nas exceções de seu antivírus. Informe os resultados!