BOT MIX, 7 a 10 de abril
Comentários
- 
            matar todo mundo de m4a1 kk
- 
            Ótimo evento!
- 
            Belo evento !! Partiu fazer:cool:
- 
            Não sou muito sortudo, mas mesmo assim estarei fazendo esse evento.  
- 
            Gosto dessa M4. Mas ganhá-la com 5 caixas...
- 
            Zaaaaaa lindas assim !
- 
            belo evento.
- 
            Vicktooria escreveu: »Estagiárioooooooos, é pra vencer ou só jogar? Na imagem diz uma coisa e no texto logo abaixo outra...
 Obrigado por avisar. Agora está corrigido!
            ja joguei 10 partidas completas agora falta ganhar 4 partidas.... a m4a1 lindona vai ser minha uhuhuhuhu evento massa:cool::cool:;):D:cool::fera: to confiante em ganhar algo nestas 5 caixas
- 
            essas 5 caixas ae nem vai dar nada ... se fossem 10 seria muito melhor
- 
            Se ñ ganho nem arma de MN de gp com 100 cx imagina isso ai, só se for sorte msm.
- 
            muito bom esse evento ... estamos juntos...
- 
            Qual é o horário correto do 200% na sexta? É das 13 às 16 ou das 18 às 21? ;-;
- 
            Ótimo evento, gostei das caixas.
- 
            como vai no acompanhamento de eventos pra ver ??
- 
            como vai no acompanhamento de eventos pra ver ??
 Só clicar nesse link e verificar: http://br.crossfire.z8games.com/events.html (é preciso estar logado na sua conta).
- 
            porque tem acima mais 200 de gp e exp hj das 18:00 as 21:00 & embaixo tem que hj é de 13:00 ás 16:00
- 
            como acompanhar o evento pra saber se já deu ?
- 
            esse bonde é pesado
- 
            ai neu completei as 10 partidas e nao recebi a metal liquido
- 
            ja fis o evento -.-
- 
            eu to precisando de conta tem alguem que quer me dar uma conta nao por favor
- 
            o crossfire podia inventar a m4a1-s-dragao imperial po se eles inventar vai ficar bolada
- 
            Eu Completei a Primeira Missão Que Ganha a M4A1 - S Metal Liquido So Que a M4A1 - S Metal Liquido Não Esta No Meu Bau Oque Eu Faço???
- 
            Quero essa M60, pelos velhos tempos! :eek:
- 
            ja venci isso umas 20 vezes com 6 jogadores e so me deram ate agora 7 vitoria arruma isso
- 
            Bora Esperar 1 Semana pra Abrir as Caixas mas eu Não cosigo kkkkk
- 
            ja completei o evento agora so esperar minha m4 segunda kks ^_^
- 
            Já Não Basta o Jogo Esta Cheio de Hack ai vocês Coloca um Evento com Uma Arma Linda ! ai Vocês Coloca 5 Caixa Sabe qual é a Chance de Uma Pessoa que Não tem Nenhuma MN Igual a Eu Ganhar essa Arma ?.Nenhuma CHANCE!!!!:(
- 
            Man 5 Caixas Não Ganhei a marreta nova com 97 Caixas
Esta discussão está fechada.

![[]RainMaker](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/65/navatar_437365.png)

![][Harris][](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/89/navatar_1284889.jpeg)