Dicas para upar mais rápido?
Sem fazer free kill, sem esses tipos de coisas..
Tenho 2 vips, e mesmo assim ta demorando muito pra upar ;-;
Tenho 2 vips, e mesmo assim ta demorando muito pra upar ;-;
Comentários
-
MHX, sempre quando eu faço pelo menos 175 de score pego uns 4k só com uma vip, a Barrett, claro que isso varia com quantidade de VIPs na sala, mas na média é isso. Se não tiver a Barrett ou uma RPK VIP te recomendo comprar a L8SW e comprar pente extra de metralhadoras e munição extra pra modo heroi que da 50% de balas a mais, ambos os itens de GP, e sempre se esfosse pra virar o Comando/Valquiria que você vai ganhar muitos kills, e o modo é muito divertido, vale apena.
-
Modo herói X enjoa muito rápido huauh mas vou começar a jogar umas partidas, se quiser me adicionar lá no jogo pra gente jogar umas partidas, estamos aí xDMHX, sempre quando eu faço pelo menos 175 de score pego uns 4k só com uma vip, a Barrett, claro que isso varia com quantidade de VIPs na sala, mas na média é isso. Se não tiver a Barrett ou uma RPK VIP te recomendo comprar a L8SW e comprar pente extra de metralhadoras e munição extra pra modo heroi que da 50% de balas a mais, ambos os itens de GP, e sempre se esfosse pra virar o Comando/Valquiria que você vai ganhar muitos kills, e o modo é muito divertido, vale apena. -
meu amigo eu estou upando = uma bala com só uma vip de 200 % vou pra major, cara se você quer upar rápido procure jogar partidas que entram bastante vips, por exemplo : modo hs, P&D e tente ganhar no m.z. utensílios que aumente seu exp.
-
Compra o 50% de EXP, e jogue PD eu sem vip upei barrinha em 5 meses :rolleyes:.
-
Quando tiver eventos de 200%/300%/400% quer dizer que são ótimas horas para upar, principalmente jogando PD
-
Procure jogar mais castelo ( P.D ), pois lá, entram muitos players VIP. Assim, dando mais EXP e GP para todos da sala. Você não ganhará apenas mais EXP, mas como ganhará mais GP.
-
Bastante P.D, só isso. Eu upo assim, com vip é bem mais fácil. Pois ganha lá uns 3~4k de XP por partida de P.D. Um No-Vip no máximo é 3200XP se você fizer
uma partida muito boa ai ganha mais ainda.
Ou se quiser apelar vai pro F.F.