E ai Viriato, vão arrumar as ranqueadas quando?
Estou dirigindo o post a você, pois lembro que quando estava acabando a primeira, e no começo da segunda, voce disse pra termos paciência, que iam ver uma maneira de resolver a questão dos hacks e bots.
O dos hacks ja virou causa perdida, dos bots depende de reportarmos (o que é enxugar gelo). ai fica a pergunta: vai acabar essa temporada, começar outra, e continuar a mesma porcaria? avisa, que se for, nem perco meu tempo jogando isso.
voces disseram que teria um melhor BALANCEAMENTO nos times, e o sistema de pontuação ia ser reformulado.
então tá aqui: um bando de animal sem patente no time, eu tendo que carregar e ainda desço. ai o infeliz que mal andou no outro time, sobe. dá pra algo EFETIVO ser feito?

O dos hacks ja virou causa perdida, dos bots depende de reportarmos (o que é enxugar gelo). ai fica a pergunta: vai acabar essa temporada, começar outra, e continuar a mesma porcaria? avisa, que se for, nem perco meu tempo jogando isso.
voces disseram que teria um melhor BALANCEAMENTO nos times, e o sistema de pontuação ia ser reformulado.
então tá aqui: um bando de animal sem patente no time, eu tendo que carregar e ainda desço. ai o infeliz que mal andou no outro time, sobe. dá pra algo EFETIVO ser feito?

Comentários
-
O problema das rankeadas parece não ter fim,meus pêsames a quem joga este modo.
-
Já desisti de jogar ranqueadas só tem problemas lá quando não é rak são os bot's quando não é rak e bot eu caio da sala ou a sala trava desisti de uma coisa que não vale a pena, além do mais o time que eu jogo nunca ajuda ai fica tenso jogar
-
Ou quando não é isso, é a sala instável. Deprimente. DEPRIMENTEEEEEEEEEEEEEE
-
BALANCEAMENTO que ta osso quando tu se perde uma com Ace, desce muito muito se tu ganhar um com Ace sobe nada isso não tava acontecendo na primeira Temporada já criei 3 tópicos e nenhum gm falou algo.
-
Cara,não ando jogando,mas uma coisa que me deixava puto era esses bots...
Coisa mais sem noção,coisa de dementes,sem explicações mesmo. -
Ta ai algo que deveria ser levado a serio pelos GM mas que infelizmente não é.
O sistema ranqueado vai de mal a pior, o balanceamento de equipes é um lixo, digo por experiência própria, ontem indo dupla c.e, fui junto a um ouro 5, o restante do meu time era todo prata. No time adversário estava o yblue, ph*akazaoo, shark e felipey(todos platina/diamante). Dai é que eu pergunto, cadê o equilíbrio disso?! Tem diversos outros casos que me aconteceu isso, mas esse foi cabuloso.
A questão dos bots também é de dar nojo,e se virem me dizer que é só reportarmos, eu juro que vou mandar mod/gm tomar lá naquele lugar. Pois o que o pessoal esta fazendo é colocando bots em times adversários onde esses(bots) servem life a qualquer jogador, ou seja, ficam andando pelo mapa de faca na mão só pra dar vida ao outro time fazendo com que o próprio time perca a partida. E sim, ainda sim quem usa bot vai ter vantagem fazendo isso, pois o fato de ganhar a partida conta muito mais do que ficar com o kd extremamente positivo.
Francamente, coloquem uma poh@ de patente mínima nesse sistema ranqueado, o pessoal não para de criar conta f@ke pra zoar o modo, e essa questão dos bots, como o pessoal já sabe que da ban(pouco mais da) estão colocado só as continhas criadas a pouco tempo ou com patente baixa pra zoar as salas, e o mesmo se aplica aos hackers. Outra coisa, uma hora ou outra eu ainda vou levar ban por causa desses bots, ontem em uma sala rank, matei um jogador(bot) 16x seguida(por coincidência e insistência dele), e o atrasado mental ainda escrevia no chat: "Sou bot do alemanduca"...
Quanto ao sistema de dupla, isso esta a dar NOJO, tenho amigos( não vou citar o nome) mas que até confessaram que estavam indo dupla com hackers pra poder upar rapido. Eu sugiro que no carregamento de partidas(lugar onde aparece o teu time e o rank de cada um), cada jogador que estiver indo dupla receba um destaque informando quem é o parceiro de dupla dele e vice versa, e que por fim inventem uma forma de identificar e banir os dois infratores, afinal, se esta indo dupla com hacker estando ciente disso, então tem que tomar ban tbm. Um dia depois de terem informado no tópico de atualização do cf que o sistema ranqueado passaria a ter o modo dupla, eu já tinha informado que o pessoal iria fazer o má uso disso de forma a ir dupla com hackers, mas e então, parece que até hj não resolveram nada disso... -
Cara, eu queria saber como esses caras conseguem colocar BOT na ranqueada sendo que há centenas de jogadores jogando simultaneamente e os BOTs conseguem entrar justamente no time contra deles.
-
Cara, eu queria saber como esses caras conseguem colocar BOT na ranqueada sendo que há centenas de jogadores jogando simultaneamente e os BOTs conseguem entrar justamente no time contra deles.
Nem tanto, no rank p.d eu tbm iria achar meio dificil sincronizar, já no c.e, geralmente quando clicamos no pronto, demora um tempo pra lotar a sala, pois são 16 jogadores e não 10 como no p.d, eu mesmo devido o rank só posso ir atravez do busca ampliada, caso contrario posso ficar horas esperando na fila sem achar time. De qualquer forma, no ampliada raramente já entra direto, geralmente sempre tem uns 9 ou 13 na fila, dai se tu tem um pc do lado, ou um amigo no ts, já da pra trocar informações, tipo:
p1= jogado 1
p2= jogador 2
p1: Quanto tem ai na fila?
p2: Aqui tem 13.
p1: aqui tem 13 tbm.
p2: Estamos na mesma sala então.
Entende agora o que eu quero dizer?
Outra coisa que esqueci de compartilhar, a ranqueada esta com um bug, ou seja, na hora que esta carregando a partida(onde mostra os player do seu time e rank deles) Se um jogador apertar "ESC" e clicar em sair da partida antes da mesma começar, automaticamente o jogador deixa a sala sem perder rank. Pra mim isso é um completo bug! Até porque, quando esta nessa parte do "carregando a partida" se apertar "ESC" e clicar naquela parte de "joghadores bloqueados", dara pra ver o nick de geral que esta na sala! E pra quem ta la em cima no rank ou joga direto, isso é um prato cheio, poisde fato já decorou o nome de geral, e digo por experiencia propria, o pessoal do topo quase sempre vai dupla entre eles, em outras palavras já se conhecem e sabem o kd e habilidade de cada um...
alguns estão com o rnak alto devido a isso, eles simplesmente escolhem quem vai ser os adverssarios atravez desse bug, e isso é algo que pouquissima gente da comunidade sabe.
Enfim, tem muita coisa que precisa ser corrigida nessa ranqueada, se eu parar pra falar tudo, euvou escrever um livro... -
Nem tanto, no rank p.d eu tbm iria achar meio dificil sincronizar, já no c.e, geralmente quando clicamos no pronto, demora um tempo pra lotar a sala, pois são 16 jogadores e não 10 como no p.d, eu mesmo devido o rank só posso ir atravez do busca ampliada, caso contrario posso ficar horas esperando na fila sem achar time. De qualquer forma, no ampliada raramente já entra direto, geralmente sempre tem uns 9 ou 13 na fila, dai se tu tem um pc do lado, ou um amigo no ts, já da pra trocar informações, tipo:
p1= jogado 1
p2= jogador 2
p1: Quanto tem ai na fila?
p2: Aqui tem 13.
p1: aqui tem 13 tbm.
p2: Estamos na mesma sala então.
Entende agora o que eu quero dizer?
Outra coisa que esqueci de compartilhar, a ranqueada esta com um bug, ou seja, na hora que esta carregando a partida(onde mostra os player do seu time e rank deles) Se um jogador apertar "ESC" e clicar em sair da partida antes da mesma começar, automaticamente o jogador deixa a sala sem perder rank. Pra mim isso é um completo bug! Até porque, quando esta nessa parte do "carregando a partida" se apertar "ESC" e clicar naquela parte de "joghadores bloqueados", dara pra ver o nick de geral que esta na sala! E pra quem ta la em cima no rank ou joga direto, isso é um prato cheio, poisde fato já decorou o nome de geral, e digo por experiencia propria, o pessoal do topo quase sempre vai dupla entre eles, em outras palavras já se conhecem e sabem o kd e habilidade de cada um...
alguns estão com o rnak alto devido a isso, eles simplesmente escolhem quem vai ser os adverssarios atravez desse bug, e isso é algo que pouquissima gente da comunidade sabe.
Enfim, tem muita coisa que precisa ser corrigida nessa ranqueada, se eu parar pra falar tudo, euvou escrever um livro...
o foda de voce escrever um livro, é que quem tem que ler, está cagando para isso...
afinal, vem atualização aí.. e o que importa é só o dinheiro né?
depois que nego abandona essa bosta e vai gastar dinheiro em CF pirata (porque uma equipe de cf PIRATA consegue deixar o cf mais estável que esse), eles ficam fazendo eventozinho pra trazer o povo de volta. -
pois é , esse balanceamento esta uma beleza :mad:
-
Já desisti de tentar.
O que mais me irrita é ser ACE, MVP e tudo mais, mas pelo fato de meu time perder, eu perder rank.
O rank não é baseado na habilidade/desempenho do jogador, mas sim em sorte, - sorte de cair no time vencedor.
Bem zuado... -
o **** de voce escrever um livro, é que quem tem que ler, está cagando para isso...
afinal, vem atualização aí.. e o que importa é só o dinheiro né?
depois que nego abandona essa bosta e vai gastar dinheiro em CF pirata (porque uma equipe de cf PIRATA consegue deixar o cf mais estável que esse), eles ficam fazendo eventozinho pra trazer o povo de volta.
Infelizmente é isso que acontece. e escreve o que eu tou falando, lá pra quando anunciarem o fim da ranqueada e a comunidade começar a surtar como da outra vez, eles(gm) vão começar a correr atrás de resolver e esclarecer as coisas, pois na nossa versão é assim, fazem tudo atrasado e de qualquer jeito sem pensar no que vai acontecer futuramente.
E nem me fale desses eventos, vai ser igual aqueles do tipo: "chame um amigo e ganhe caixas ou o baralho a 4", isso só pra incentivar parte da comunidade a criarem contas bots pra zoar salas e/ou usar hack. Acontece que nem o atrasado mental responsavel por planejar os eventos se salva, quando eles tentam melhorar as coisas, parece que da o efeito contrario, um exemplo é o outro gm lá que ficava entrando no meio das live de youtubers e etc pra dar ban ao vivo, e ele ainda se achava pensando que estava fazendo bem lol isso é o cumulo do absurdo, até porque é uma put4 desigualdade com o resto da comunidade, mas enfim, o pior de tudo é que os gm ainda ganham pra fazer essas merd@, ou então vai ver o salario é pessimo. Mas eu fico pensando, se recebendo alguma grana já ta assim, imagine então se o trabalho fosse voluntario lool -
Infelizmente é isso que acontece. e escreve o que eu tou falando, lá pra quando anunciarem o fim da ranqueada e a comunidade começar a surtar como da outra vez, eles(gm) vão começar a correr atrás de resolver e esclarecer as coisas, pois na nossa versão é assim, fazem tudo atrasado e de qualquer jeito sem pensar no que vai acontecer futuramente.
E nem me fale desses eventos, vai ser igual aqueles do tipo: "chame um amigo e ganhe caixas ou o baralho a 4", isso só pra incentivar parte da comunidade a criarem contas bots pra zoar salas e/ou usar hack. Acontece que nem o atrasado mental responsavel por planejar os eventos se salva, quando eles tentam melhorar as coisas, parece que da o efeito contrario, um exemplo é o outro gm lá que ficava entrando no meio das live de youtubers e etc pra dar ban ao vivo, e ele ainda se achava pensando que estava fazendo bem lol isso é o cumulo do absurdo, até porque é uma put4 desigualdade com o resto da comunidade, mas enfim, o pior de tudo é que os gm ainda ganham pra fazer essas merd@, ou então vai ver o salario é pessimo. Mas eu fico pensando, se recebendo alguma grana já ta assim, imagine então se o trabalho fosse voluntario lool
é sempre assim.. quando estiver a merda feita, vão soltar videos e "comunicados" falando que estão em reunião com a smiligate, para encontrar a solução (a ultima reunião começou a 3 meses e está durando até agora);
depois, vão começar a fazer evento de tudo com ranqueada: evento mensal, evento de caixa, de fim de semana...
nós tinhamos que ter contato com quem realmente faz as coisas acontecer nessa empresa. porque com essa "equipe" não vamos arrumar nada. -
Eu faço o seguinte, nem jogo, pego só o rank prata e fim.
-
O equilibrio dessa partida ai estava nice gallan, ao em vez de na hora da elaboração de times ser levado em consideração o kd de cada um, eles tem como base prioritaria o rank individual, é por isso que as partidas ficam nessa desigualdade... mas da tua parte foi uma grande falta de sorte tbm lol
HBO, enquanto isso ficamos aqui esperando a reunião acabar...
Attachment not found. -
Ta ai algo que deveria ser levado a serio pelos GM mas que infelizmente não é.
O sistema ranqueado vai de mal a pior, o balanceamento de equipes é um lixo, digo por experiência própria, ontem indo dupla c.e, fui junto a um ouro 5, o restante do meu time era todo prata. No time adversário estava o yblue, ph*akazaoo, shark e felipey(todos platina/diamante). Dai é que eu pergunto, cadê o equilíbrio disso?! Tem diversos outros casos que me aconteceu isso, mas esse foi cabuloso.
A questão dos bots também é de dar nojo,e se virem me dizer que é só reportarmos, eu juro que vou mandar mod/gm tomar lá naquele lugar. Pois o que o pessoal esta fazendo é colocando bots em times adversários onde esses(bots) servem life a qualquer jogador, ou seja, ficam andando pelo mapa de faca na mão só pra dar vida ao outro time fazendo com que o próprio time perca a partida. E sim, ainda sim quem usa bot vai ter vantagem fazendo isso, pois o fato de ganhar a partida conta muito mais do que ficar com o kd extremamente positivo.
Francamente, coloquem uma poh@ de patente mínima nesse sistema ranqueado, o pessoal não para de criar conta f@ke pra zoar o modo, e essa questão dos bots, como o pessoal já sabe que da ban(pouco mais da) estão colocado só as continhas criadas a pouco tempo ou com patente baixa pra zoar as salas, e o mesmo se aplica aos hackers. Outra coisa, uma hora ou outra eu ainda vou levar ban por causa desses bots, ontem em uma sala rank, matei um jogador(bot) 16x seguida(por coincidência e insistência dele), e o atrasado mental ainda escrevia no chat: "Sou bot do alemanduca"...
Quanto ao sistema de dupla, isso esta a dar NOJO, tenho amigos( não vou citar o nome) mas que até confessaram que estavam indo dupla com hackers pra poder upar rapido. Eu sugiro que no carregamento de partidas(lugar onde aparece o teu time e o rank de cada um), cada jogador que estiver indo dupla receba um destaque informando quem é o parceiro de dupla dele e vice versa, e que por fim inventem uma forma de identificar e banir os dois infratores, afinal, se esta indo dupla com hacker estando ciente disso, então tem que tomar ban tbm. Um dia depois de terem informado no tópico de atualização do cf que o sistema ranqueado passaria a ter o modo dupla, eu já tinha informado que o pessoal iria fazer o má uso disso de forma a ir dupla com hackers, mas e então, parece que até hj não resolveram nada disso...
Valeu pela informação Herbert.
As pessoas que tem o poder pra mudar isso não sabem ler nem escrever em português e os responsáveis daqui tenho certeza que já leram sim.
Deveria haver um fórum global do CF para nós irmos lá encher o saco deles. -
Eu já desisti, paciência tem limites.
A não ser que hajam mudanças aceito o rank prata mesmo. -
Desisti da ranked já faz muito tempo.
Não vale a pena perder tempo jogando isso. -
é sempre assim.. quando estiver a ***** feita, vão soltar videos e "comunicados" falando que estão em reunião com a smiligate, para encontrar a solução (a ultima reunião começou a 3 meses e está durando até agora);
depois, vão começar a fazer evento de tudo com ranqueada: evento mensal, evento de caixa, de fim de semana...
nós tinhamos que ter contato com quem realmente faz as coisas acontecer nessa empresa. porque com essa "equipe" não vamos arrumar nada.
viu, como previsto.. ja tacaram ranqueada em evento mensal..
e resposta aqui, nada. -
Pior que hack e bot no time é a [REMOVIDO] DA SALA TRAVAR E VOCÊ PERDER RANK AINDA... E NÃO É POUCO Q PERDE !