Sem comentários....
Comentários
-
Oh my God, nunca vi tanto sarcasmo junto igual nesse tópico.
-
Quando eu digo...
Ak pintada é com ele mesmo...
Já disse que essa pintura foi feita pelo Deus grego Zeus em homenagem ao nosso cf Brasillllllllllllllllll.
Mas tenho uma boa notícia para você,mas acho que é só boatos,então não se anime muito.Seguinte,dizem que vão lançar uma caixa com uma 9A-91 Ares com 35 balas....
Agora sim,venda o que tem porque essa você gosta e nós sabemos.^^Oh my God, nunca vi tanto sarcasmo junto igual nesse tópico. -
Quando eu digo...
Ak pintada é com ele mesmo...
Mas e você coon , anda sumido , nem joga mais , a arma que você mais quer está no mercado negro baratinha até , AK pintada é comigo mesmo , o seu negócio é 9A PINTADA ! -
Mas e você coon , anda sumido , nem joga mais , a arma que você mais quer está no mercado negro baratinha até , AK pintada é comigo mesmo , o seu negócio é 9A PINTADA !
Eu achava que o negócio do Coorno era vender acarajés...
Tópico...
Bom o importante é continuar roletando mais e mais, assim a Smilegate vai ter um pouquinho de grana pra pagar o pessoal do X-trap e assim poderemos jogar em paz por 2 dias pós atualização. -
Olha só! Encontrei você!
Chegou o seu correio. Me permita ler ele para você:
Oi!
Você esta sendo sendo cordialmente convidado a participar do Filme/Post "Batman Begins" por recomendação do usuário CooNN.
Você gostaria de permitir o uso da sua imagem nesse post?
Por favor, mesmo que você não queira participar, responda essa mensagem para confirmar sua posição ou fazer perguntas sobre o uso de sua imagem.
PS: Existe uma leve possibilidade de você morrer. -
Calma senhores, na próxima atualização teremos algo realmente efetivo contra os hackers, não apenas re-skins.
-
Lamentável como sempre,parece que a z8 não faz nada mano.
-
-
Vou por um "zepezinho" vai que eles somem
PS: Eu não vi hak no jogo no dia de hoje -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Já disse que essa pintura foi feita pelo Deus grego Zeus em homenagem ao nosso cf Brasillllllllllllllllll.
Mas tenho uma boa notícia para você,mas acho que é só boatos,então não se anime muito.Seguinte dizem que vão lançar uma caixa com uma 9A-91 Ares com 35 balas....
Agora sim,venda o que tem porque essa você gosta e nós sabemos.^^
Mas e você coon , anda sumido , nem joga mais , a arma que você mais quer está no mercado negro baratinha até , AK pintada é comigo mesmo , o seu negócio é 9A PINTADA !
Eu achava que o negócio do Coorno era vender acarajés...