Itens do mapa estaleiro
Diz que esses itens reduz o dano em 10% outros 5% será que reduz mesmo? por que se conseguir o kit todo quase não levaria dano nesse mapa :rolleyes:
Comentários
-
É verdade, reduz sim, to com o kit completo. -40% de dano (Faz uma diferença gigante no desespero e outros mapas mais difíceis).
Pra quem gosta muito de MZ igual a mim, junto com a ficha de vida esse é um dos melhores prêmios do MZ 2.0
Edit:
Esqueci de falar que tem certos danos que fica tão pequeno que o HP não sai.
No devastação aquele raio que sai da cabeça do chefe.
No gravitron no chefe antes da serpente (garotinho) nenhum dos ataques dele tira HP. -
Tambem costumo ativar todos eles , e faz muita diferença hehe .
-
Sim abiga,eu achei que era função do meu hask :rolleyes::rolleyes:,mas as vezes aquele raio do Tripod pega em mim e não tira nada
-
Bom saber disso montei o kit todo e parece que só da diferença contra zumbis fracos já os grandes suga a mesma quantia de hp ;/PenteSecBR escreveu: »É verdade, reduz sim, to com o kit completo. -40% de dano (Faz uma diferença gigante no desespero e outros mapas mais difíceis).
Pra quem gosta muito de MZ igual a mim, junto com a ficha de vida esse é um dos melhores prêmios do MZ 2.0
Edit:
Esqueci de falar que tem certos danos que fica tão pequeno que o HP não sai.
No devastação aquele raio que sai da cabeça do chefe.
No gravitron no chefe antes da serpente (garotinho) nenhum dos ataques dele tira HP.
Unica coisa que nao curti nesse kit é o capacete e o oc,ulos estaleiro é feio de mais =/BiliMeendy escreveu: »Tambem costumo ativar todos eles , e faz muita diferença hehe .Sim abiga,eu achei que era função do meu hask :rolleyes::rolleyes:,mas as vezes aquele raio do Tripod pega em mim e não tira nada
Tem horas que aquela raio tira 5/8 de hp eu acho que é bug