qual a probabilidade disso?
De todos os membros de um clã ter a msm arma de m.n? Loucura né? Vou explicar... Como não pode por o nome do clã vai ser "fulanos" então entrei pra jogar modo zumbi ontem estaleiro e tinha 4 caras do clã "fulanos"(nome imaginario) jogando e deixaram eu ficar pq eu sei jogar e tals quando entro ta os 4 com a AA-12 matadora de zumbis e eu estranhei mas tudo bem né 4 podia ter ganhado... Ai eu tomei erro e voltei pro cf fui la na msm sala 1 vaga e oq me deparo? 3 membros novos lá e quando entro na partida? todos com a msm arma(obs: todos estavam com a vida completa então nenhum morreu pra dar arma) então seguiu algumas salas trocando de membros e sempre com a arma e eu sai meio pensativo nisso. Agr me respondam todos os membros do clã tem sorte? pq foi no minimo 10 membros com esse sai e entra.
Ta de mimimi wolfs pq não tem a arma? Creio que não vai ser só eu pensativo né =]
Ta de mimimi wolfs pq não tem a arma? Creio que não vai ser só eu pensativo né =]
Comentários
-
Cara como é q vc tomo erro e voltou pra partida na mesma sala ? q eu saiba n tem como fazer isso no M.Z ,pois se vc sai ou cai da sala e tenta voltar aparece q n pode voltar a sala após uma missão mal sucedida (n sei se ta certa a mensagem mas é qase isso q coloquei)
-
Ele entrou em outra sala, só que com outros membros do clã que ele estava jogando antes de tomar error.bandelicia escreveu: »Cara como é q vc tomo erro e voltou pra partida na mesma sala ? q eu saiba n tem como fazer isso no M.Z ,pois se vc sai ou cai da sala e tenta voltar aparece q n pode voltar a sala após uma missão mal sucedida (n sei se ta certa a mensagem mas é qase isso q coloquei)
Eu acho que esses caras aí são focados em M.Z e também devem ter uma boa renda financeira, acho que todos ganharam a arma mesmo
, eu vejo muita gente com essas armas destruidoras de zumbi. -
agora entendiEle entrou em outra sala, só que com outros membros do clã que ele estava jogando antes de tomar error.
Eu acho que esses caras aí são focados em M.Z e também devem ter uma boa renda financeira, acho que todos ganharam a arma mesmo
, eu vejo muita gente com essas armas destruidoras de zumbi.
-
No meu clã tem uns 9 com as armas de Modo Zumbi
-
Acho que Eles mesmos que tinham ué , deve ser pura conhecidencia . .
-
Eles também poderiam ter ganho como recompensa dos Cartões Chaves. Em um partida de 5 (eu estava) na hora de receber os prêmios de Cartão Chave 2 jogadores ganharam a Metralhadora-Trovão como prêmio do modo e eu ganhei Kit Granada
-
Kit granada ,é fod4 né KKKK ,mas n é pior q M4 CQBR pente duplo,pode ter certezaPedroDoMonte escreveu: »Eles também poderiam ter ganho como recompensa dos Cartões Chaves. Em um partida de 5 (eu estava) na hora de receber os prêmios de Cartão Chave 2 jogadores ganharam a Metralhadora-Trovão como prêmio do modo e eu ganhei Kit Granada
-
Agora q percebi vcs são tudo marechal :rolleyes: :huehue:
-
AA-12 só tem de m.n a trovão que tem de recompensaPedroDoMonte escreveu: »Eles também poderiam ter ganho como recompensa dos Cartões Chaves. Em um partida de 5 (eu estava) na hora de receber os prêmios de Cartão Chave 2 jogadores ganharam a Metralhadora-Trovão como prêmio do modo e eu ganhei Kit Granada
-
eu não '-' eu sou 3 star '-'bandelicia escreveu: »Agora q percebi vcs são tudo marechal :rolleyes: :huehue: