Finalmente peguei ouro =D
Tomando DC Direto finalmente peguei ouro e um pouquinho
Comentários
-
Rapaz... Acabou de me lembrar que tenho que pegar ouro também! Mas estou com uma preguiça que só.
-
mdssss mano me arranja esse ouro ae namoral, hoje de manhã tava prata 6 na metade da barrinha e agr to prata 5 quase na metade de tantos hak,s...
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Esta muito fácil pegar rank em modo batalha , e o unico que não se tem haker. haha [/FONT]
-
boa cara parabens espero que voce chegue na proxima '-' tmj
by:rafael -
-
aeowww peguei ouro só vaii, no meio de tantos hac,kers e bots ta aqui meu ouro

http://i.imgur.com/1ye3Ud1.png -
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Esta muito fácil pegar rank em modo batalha , e o unico que não se tem haker. haha [/FONT]

Só pra quem joga MB Direto e tem carta BOA -
Nem sei jogar esse modo... e ainda tenho cartas nubs
Não consigo pegar ouro de jeito nenhum... e nos outros modos impossivel por conta dos hackers. -
Oloco Modo Batalha kk Vou tentar pegar la poque e o Unico que ainda estou em teste rs
-
Parabains.
Eu já desisti disso... Quando não pego sala com hacker, meu time sai antes da partida terminar. -
Parabéns, o máximo que consegui chegar foi um prata 6 :(Tópico movido para área correta.
Dúvidas sobre onde postar? Clique no link para saber: Organização de suas postagens. -
sinceramente eu desisti.... e tipo os caras q ainda conseguem pega gold na raça sao meus idolos!!
-
Aproveitando o tópico, alguém poderia me falar se ainda é possível adquirir essas cartas gold? .-.
-
jogando S.S vc pode ganhar elas como premio no fim e modo batalha tbm.Aproveitando o tópico, alguém poderia me falar se ainda é possível adquirir essas cartas gold? .-.
Sobre o post eu nem vou modo batalha lá não curto modos assim que tem mt time que joga de panela msm sendo sortidos na hora. Eu jogo mais S.S msm
e agr S.S P.D e.e -
Obrigado Wolfs15
-
eu tomei ban das ranqueadas nem eu sei pq,vou no suporte eles nem respondem...
-
ahuahaua eu tomei ban ranqueadas sem motivo..