Ranked, hask e bot...
NÃO TEM COMO JOGAR MAIS ISSO, NEM EM SALA ABERTA NEM RANKED, TODO LUGAR TEM HAK TA ZICA.
DA SÓ UMA OLHADA NESSA SALA Q EU ENTREI PRA TENTA SUBIR O RANK, TINHA 2 BOTS E 2 HAKS
OBS: OS DONOS DOS BOT SÃO 2 MARECHAL (EU VI NO LOBBY A PATENTE DELES QUANDO ACABO A SALA) TA DIFICIL DE JOGAR EM Z8...
Obs: o ultimo do BL ta de hak mas deu erro e dps ele voltou mas a sala ja tinha acabado por isso que ele ta 0/0
O link do print pois nao sei postar diretamente a imagem aqui.
http://i.imgur.com/s4Rc5WJ.png
DA SÓ UMA OLHADA NESSA SALA Q EU ENTREI PRA TENTA SUBIR O RANK, TINHA 2 BOTS E 2 HAKS
OBS: OS DONOS DOS BOT SÃO 2 MARECHAL (EU VI NO LOBBY A PATENTE DELES QUANDO ACABO A SALA) TA DIFICIL DE JOGAR EM Z8...
Obs: o ultimo do BL ta de hak mas deu erro e dps ele voltou mas a sala ja tinha acabado por isso que ele ta 0/0
Comentários
-
amigo da pra percebe que só tem hackers e bots nos dias dos ''500% de exp e de gp'' e ''eventos bons'' sempre vai ter bastante hackers quando tiver isso por que ??
por que os hackers querem upa e fazer evento rapido com o hacker por isso que nesses dias eu nem jogo direito '-'
by:rafael -
kkkk então eu sou azarado msm pq nessa ultima semana eu só joguei contra hak os cara de sped e aim ,boot dando só hs de minimi.
-
Fui jogar ranque, não entrava na sala, quando entrava tinha rack, ai é moiado, vou parando de jogar aos poucos e entra em outro jogo, esse é o jeito.
-
ta dificil jogar ranked e sala normal, pois é eu tbm aos poucos to parando nem jogo mais que nem antigamente pq não da, to até pensando em guardar dinheiro pra no final do ano comprar um ps4, ou xbox one...Fui jogar ranque, não entrava na sala, quando entrava tinha rack, ai é moiado, vou parando de jogar aos poucos e entra em outro jogo, esse é o jeito. -
-
so quero ver se a z8 nao vai fazer nada essa temporada jata acabando e os hak so almentando so de ontem para hoje esto com 30 repreys e tudo estavao usando speed vo junta com os que eu vo pega hoje mais tarde e vo reporta tudo amanha o jogo ta inaceitavel e eles aida querem trazer mais uma vip sem ajeita essa bagunça
-
vish tenso mano, replay eu só salvo quando o cara tem vip, mas sem vip eu só reporto acima de barrinha de ouro. Hoje eu to muito feliz peguei 2 marechais na ranked e 1 em modo hs **** os cara de sped e aim,bot, hoje durmo feliz e triste, feliz por reporta 3 li,xos e triste por não pegar meu ouro por causa de hak...so quero ver se a z8 nao vai fazer nada essa temporada jata acabando e os hak so almentando so de ontem para hoje esto com 30 repreys e tudo estavao usando speed vo junta com os que eu vo pega hoje mais tarde e vo reporta tudo amanha o jogo ta inaceitavel e eles aida querem trazer mais uma vip sem ajeita essa bagunça -
ATUALIZANDO...
http://i.imgur.com/lqp0hwz.png
OBS: Não to fazendo free post, pois não ligo para as patentes do fórum e etc... Podem até ver q em 3 anos de cf tenho só 161 posts...
EDIT: Tinha esquecido, o primeiro do meu time (BL) é hak tbm más os do outro time tem o '''melhor hak'' -
eu acho que para melhora o CF Temos que para de compra zp vip quando Z8 senti no bolso quem sabe eles vão olha com mais carinho pra nos jogadores d bem ,hack ele não arruma mas GM eles contrata de monte sai um entra outro e não muda nada
-
Servidor infectado de hacker voltei a jogar fais 6 DIAS E TA JAH CHEIO DE HACKER vAMUS VER Ai a hora e a data vcs tem que passa Att no xtrap em 4 em 4 DIAS pra acabar com arraça desses noobs
-
vish cara **** atualizaram o x-trash ops x-trap quarta feira eu acho, eu entrei alegre opa x-trap atualizo vai da pra jogar hoje, logo na primeira partida tinha um cara de hak kkkk esses ant - cheater não presta, por que não é possível o negócio atualizo e nao deu 10 minutos os cara ja tavam de volta **** q saco em.igor_walker escreveu: »Servidor infectado de hacker voltei a jogar fais 6 DIAS E TA JAH CHEIO DE HACKER vAMUS VER Ai a hora e a data vcs tem que passa Att no xtrap em 4 em 4 DIAS pra acabar com arraça desses noobs -
ATUALIZANDO: dessa vez eu não fui ranked, sim desisti, agr foi em sala normal 4fun, da uma olhada...
http://i.imgur.com/73bLV32.png -
Eu não jogo mais ranked por causa disto... agora só ForFun mesmo
-
NÃO TEM COMO JOGAR MAIS ISSO, NEM EM SALA ABERTA NEM RANKED, TODO LUGAR TEM HAK TA ZICA.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...9-compra-de-zp ta ai a resposta da z8 esses imbecis gastando pra bancar o CF pros hacks jogar enquanto esse duentes ficarem gastando dinheiro ,vc acha que a z8 vai ligar pros hacks? mano se o dinheiro ta entrando pra que retirar os hacks? se os hacks tbm são lucro, lucro pq? cf tbm ganha com os hacks conectando no jogo eles quer e jogadores on line sem importar se estão de hack ,pelados de calcinha de renda preta eles tão nem ai o dinheiro entrando a galera conectada eles que é mais q eu vc e quem mais estiver reclamando se F0D4 isso que eles quer nossa reclamação e coco de cachorro é a msm coisa. -
Vocês insistem nas rankeds pq querem
-
Sei exatamente quem é. Esse cara é o mesmo que vende contas no facebook e que nos dois eventos embaixador estava oferecendo BOT´s para alugar. Você chegou a reportar? -
Como é esse negocio de bot ai? Rak novo o.o?
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n734892]
Sei exatamente quem é. Esse cara é o mesmo que vende contas no facebook e que nos dois eventos embaixador estava oferecendo BOT´s para alugar. Você chegou a reportar?[/QUOTE]
kkkk alugar bot cada uma kkkk puts aluga bot kkkkkkk tem q ser muito o,tario pra pagar por bot kkkkkkkkkkkk, e sim eu reportei -
é tipa assim vc e seu amigo entra em uma sala um em cada time, dai ele fica miradao de sniper do outro lado te matando, vc morre, nasce e ja vai direto pra onde ele ta mirado pra ele te mata kkllkkkkComo é esse negocio de bot ai? Rak novo o.o?
Não sei se expliquei direito mais é tipo F,K rsrs -
bugo aqui e postei sem querer .-.
-
Ajeita Esse JOGO È BOM NÈ FILHOS KRL MANO JOGANDO RANK A SALA TRAVA E EU PECO RANK
Ta Mor feliz ia Pega ouro a sala kai e PECO TU MDS -
Não aguento mais perder ranque, nem ganhar consigo, o jogo esta cada vez pior, não da pra jogar, esta medalha ouro e agr estou prata por causa dos rack's, quero a minha granada e não vou poder pq a z8 não faz nd contra isso e só rack q vai ganhar a granada.. não da pra jogar façam alguma coisa
-
kkkkk é cada uma que esses cara inventa, o pior é que tem uns tro.xa fazendo isso mesmo ranqueada, os mlk sai correndo de faca morre 50 vezes e quebra o time. pata que pareo.
-
Eu vi outro post ali, e faz mais sentido, na verdade, ele tipo arruma um amigo pra entrar de rak e convidar ele para mesmo time.é tipa assim vc e seu amigo entra em uma sala um em cada time, dai ele fica miradao de sniper do outro lado te matando, vc morre, nasce e ja vai direto pra onde ele ta mirado pra ele te mata kkllkkkk
Não sei se expliquei direito mais é tipo F,K rsrs -
kkkk alugar bot cada uma kkkk puts aluga bot kkkkkkk tem q ser muito o,tario pra pagar por bot kkkkkkkkkkkk, e sim eu reportei
Blz! Eu ia te pedir o replay para dar um jeito nele. Bom saber que você nos ajudou reportando, esse tipo de jogador não merece estar entre nós. A tempos tento pegar ele nas ranqueadas e parece que agora ele vai ter o que merece.