Finalmente peguei ouro =D
Tomando DC Direto finalmente peguei ouro e um pouquinho

Comentários
-
Rapaz... Acabou de me lembrar que tenho que pegar ouro também! Mas estou com uma preguiça que só.
-
mdssss mano me arranja esse ouro ae namoral, hoje de manhã tava prata 6 na metade da barrinha e agr to prata 5 quase na metade de tantos hak,s...
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Esta muito fácil pegar rank em modo batalha , e o unico que não se tem haker. haha [/FONT]
-
boa cara parabens espero que voce chegue na proxima '-' tmj
by:rafael -
-
aeowww peguei ouro só vaii, no meio de tantos hac,kers e bots ta aqui meu ouro
http://i.imgur.com/1ye3Ud1.png -
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Esta muito fácil pegar rank em modo batalha , e o unico que não se tem haker. haha [/FONT]
Só pra quem joga MB Direto e tem carta BOA -
Nem sei jogar esse modo... e ainda tenho cartas nubs
Não consigo pegar ouro de jeito nenhum... e nos outros modos impossivel por conta dos hackers. -
Oloco Modo Batalha kk Vou tentar pegar la poque e o Unico que ainda estou em teste rs
-
Parabains.
Eu já desisti disso... Quando não pego sala com hacker, meu time sai antes da partida terminar. -
Parabéns, o máximo que consegui chegar foi um prata 6 :(Tópico movido para área correta.
Dúvidas sobre onde postar? Clique no link para saber: Organização de suas postagens. -
sinceramente eu desisti.... e tipo os caras q ainda conseguem pega gold na raça sao meus idolos!!
-
Aproveitando o tópico, alguém poderia me falar se ainda é possível adquirir essas cartas gold? .-.
-
Aproveitando o tópico, alguém poderia me falar se ainda é possível adquirir essas cartas gold? .-.
Sobre o post eu nem vou modo batalha lá não curto modos assim que tem mt time que joga de panela msm sendo sortidos na hora. Eu jogo mais S.S msme agr S.S P.D e.e
-
Obrigado Wolfs15
-
eu tomei ban das ranqueadas nem eu sei pq,vou no suporte eles nem respondem...
-
ahuahaua eu tomei ban ranqueadas sem motivo..