Punição de hackers: Z8 esta quase no caminho certo
Comentários
-
PenteSecBR escreveu: »Vou discordar do titulo do tópico...
Acho que eles ainda estão muito longe do caminho certo, mesmo tendo melhorado com a questão da velocidade dos banimentos.
Mas o titulo é sobre PUNIÇÃO dos hackers e não de COMBATE aos hackers.
E claro que falta muita coisa em relação a este ultimo, como por exemplo, acredito que seja unanime que todos gostariam da implementação de um novo sistema anti hacke por ai vai...Aproveitando que citaram lá em cima sobre o FPS PARA OS FORTES aparecer quando o ban é permanente, acabei de checar que não desaparece. basta pegaram alguém da Lista da vergonah que foi banido há algum tempo e conferir que não desapareceu.
Se não me engano os bugadores são um caso a parte, como alguem ja comentou aqui mesmo nesse tópico, acho que so os banidos permanentemente por uso de hack perdem esse selo do FPS para os Fortes. -
JackCarver45 escreveu: »Bom, parece que a equipe esta trabalhando afinal, o que me motivou a criar este tópico, eu que sempre fui muito crítico com muitas das decisões recentes da Z8 e afins.
Aconteceu jogando MF quando me deparo com um cara 2 estrelas, de LA SWAT e capacete lente tripla, bancando o PRO na sala, fazendo as peripécias mais inusitadas. E o que ja era praticamente a constatação do uso de wall hack se confirmou quando abri o replay e vi ele soltando O spray de KAC CHAINSAW HEADSHOT na direção de um fantasma que estava DO OUTRO LADO DA PAREDE! (para ser mais específico, a um fastasma a quase 10 metros de distancia, tive que editar por que alguns fakes estão se manifestando aqui no post, emfim). Isso sem falar no "PP" perfeito com o time inteiro fazendo spray na base... Decidi então além de denunciar esse filho de uma mãe, verificar os logins nas contas de inúmeros outros hackers denunciados, e constatei que, coincidentemente, consta no registro de atividades deles que nenhum deles efetuou login desde ha 2 dias aproximadamente após minhas denúncias, e vários deles com patentes altas, VIPs e armas de MN ZP (e logo eu que comprava a idéia de que a Z8 fazia vista grossa para os hackers que investem dinheiro na acc).
Acho que um elogio é merecido, se for o caso deles terem sido banidos, temporaria ou permanentemente, mas ainda tenho a mesma resalva que muitos jogadores indignados aqui: Temos que expor esses canalhas sim! Não e so a satisfação de ver um desses duentes mentais se dando mal, mas também mais uma coisa que eles terão em mente antes de baixar um maldito hack3r! Chega desse protecionismo, se tiver provas concretas eles deveriam (e devem) ser expostos sim, e essa é uma regra que deveria mudar aqui no forum. -
isso se cham PP cara, odeio gente q fica chorando em modo fantasma, que são muitos, hoje mesmo um 3 estrelas e um 2 estrelas choraram muito pra esta minha conta bot, FANTASMA RESPIRA.
E muito alto se bem que com sala de spray se atira na dedução e na sorte... -
mauriciogood escreveu: »Jack você e o elemento do replay em questão sabem jogar mf cara acredito ser apenas acaso ele mirar ali e atira pois todo ghost para baixado sendo assim eles tem a mesma altura logicamente só levar a arma mais ou menos a mesma altura e o que acontece, isso hs acredito que ele atirou por acaso pois as vezes se atira por dedução onde os ghost poderiam ou que gostam de ficar.
Eu sei disso, mas tipo, não da para transmitir o que eu precenciei so com palavras, por que existem circunstâncias atenuantes. So vendo o replay mesmo para entender melhor.