Não sei nem por onde começar
Tem um tal de [REMOVIDO] que esta o dia inteiro usando ra.ck nas salas, hoje eu trombei ele umas 5 vezes em horários diferentes.
Pra uma filho da penha usar esse nick deve ter no máximo uns 8 anos, mas este não é ponto, o ponto é quanto tempo vai demorar pra virar aquela emchorrada de kids com estes programas nesse jogo?
Eu sei que não pode colocar nick de players usando ra.ck no forum, pois denigre a imagem dos felas da .....
Mas talvez eu possa estar um pouco equivocado, talvez ele não esteja usando programas ilegais no game e eu expondo o nome do char dele aqui deste jeito.
É normal sai dando multi kill em um P.D, terminar a sala com um freg de 61/0
Sai matando todo mundo dentro da base, pois foi concebido a ele um item que o faz correr mais rápido que o flash
Sem contar a grande habilidade do mesmo, por ter uma mira infalível, á cada 10 tiros que ele dá, 10 acerta os adversários.
Outro ponto é:
Sempre que tento entrar em uma partida a barra de progressão chega na metade e eu não consigo entrar na partida ou ela chega até o fim e o servidor cai e fica aquela animação do char esperando o resultado final da partida.
Eu fiquei uns 30 minutos tentando jogar um P.D e desisti, sai do jogo, pois assim não DÀ!!!
E quando você consegue entrar numa partida, entra um ser iluminado usando programas ilegais e acaba com a pouca graça deste jogo.
Na moral tem hora que da vontade de encontrar um kid deste e descer a mão na orelha :rolleyes: nem que depois tenha que pagar umas setas básicas.
Pra uma filho da penha usar esse nick deve ter no máximo uns 8 anos, mas este não é ponto, o ponto é quanto tempo vai demorar pra virar aquela emchorrada de kids com estes programas nesse jogo?
Eu sei que não pode colocar nick de players usando ra.ck no forum, pois denigre a imagem dos felas da .....
Mas talvez eu possa estar um pouco equivocado, talvez ele não esteja usando programas ilegais no game e eu expondo o nome do char dele aqui deste jeito.
É normal sai dando multi kill em um P.D, terminar a sala com um freg de 61/0
Sai matando todo mundo dentro da base, pois foi concebido a ele um item que o faz correr mais rápido que o flash
Sem contar a grande habilidade do mesmo, por ter uma mira infalível, á cada 10 tiros que ele dá, 10 acerta os adversários.
Outro ponto é:
Sempre que tento entrar em uma partida a barra de progressão chega na metade e eu não consigo entrar na partida ou ela chega até o fim e o servidor cai e fica aquela animação do char esperando o resultado final da partida.
Eu fiquei uns 30 minutos tentando jogar um P.D e desisti, sai do jogo, pois assim não DÀ!!!
E quando você consegue entrar numa partida, entra um ser iluminado usando programas ilegais e acaba com a pouca graça deste jogo.
Na moral tem hora que da vontade de encontrar um kid deste e descer a mão na orelha :rolleyes: nem que depois tenha que pagar umas setas básicas.
Comentários
-
PD não esta dando para jogar,principalmente rankeadas,assim como Modo Mutante e Fantasma.
Da para jogar mais ou menos C1S e mais raramente um CE,que com muita sorte encontra poucos ou nenhum cheater.
Repito,com muita sorte mesmo,tipo 1 em cada 20 salas.
No mais da só para jogar SS e MZ com certa tranquilidade.Onde esta o BAN por HardWare?Onde esta a lista de punidos por uso de cheater?Esta complicado,cada vez mais,e vejo CF perdendo cada vez mais jogadores para o concorrente,que tem muito,mais muito menos mesmo,cheaters.
Eu mesmo iria colocar um bom dinheiro este mês,tipo uns 500 reais...Quer saber?Vou comprar apenas o machado e olha lá.Isso se comprar,porque ainda estou pesando,pois não adianta ter o item e não ter sala para jogar,porque em Only knife só da Marechal matando de long knife a 1KM de distancia. -
Jorge_Tadeu escreveu: »PD não esta dando para jogar,principalmente rankeadas,assim como Modo Mutante e Fantasma.
Da para jogar mais ou menos C1S e mais raramente um CE,que com muita sorte encontra poucos ou nenhum cheater.
Repito,com muita sorte mesmo,tipo 1 em cada 20 salas.
No mais da só para jogar SS e MZ com certa tranquilidade.Onde esta o BAN por HardWare?Onde esta a lista de punidos por uso de cheater?Esta complicado,cada vez mais,e vejo CF perdendo cada vez mais jogadores para o concorrente,que tem muito,mais muito menos mesmo,cheaters.
Eu mesmo iria colocar um bom dinheiro este mês,tipo uns 500 reais...Quer saber?Vou comprar apenas o machado e olha lá.Isso se comprar,porque ainda estou pesando,pois não adianta ter o item e não ter sala para jogar,porque em Only knife só da Marechal matando de long knife a 1KM de distancia.
Cara se o CF de hoje me desce pelomenos 30% de diversão eu compraria o machado, mas ultimamente só to passando raiva jogando ou tentado jogar. -
Pois eu me divirto em qualquer modo como eu sempre falo não nasceu um ha.ck pra acabar com minha diversão e se vim de rak modo faca vai tomar slashada na testa
-
Eu ainda estou pensando,acho que só o machado eu talvez compre,mas tentar MN para valer como antigamente acho que não rola mais.
Cara se o CF de hoje me desce pelomenos 30% de diversão eu compraria o machado, mas ultimamente só to passando raiva jogando ou tentado jogar.
Se você pegar a "lenda" que peguei hoje em Only Knife você sai negativo da sala.Pode estar com qualquer coisa na mão,pois ele acertava golpe de HS ao equivalente de 3 metros e corria mais rápido.Pois eu me divirto em qualquer modo como eu sempre falo não nasceu um ha.ck pra acabar com minha diversão e se vim de rak modo faca vai tomar slashada na testa -
Nesta madrugada o jogo estava cheio desses trouxas usando hacker.
Enquanto eles se preocupam com VIP, o jogo tem uma nova onda de hackers, lamentável... -
O jeito é contratar o programador da RL Hackers porque ja esta nítido que ele é bem mais capaz que os sistemas anti-Cheats do jogo , mas deixando a irônia de lado ,queria saber o que a Z8/smilegate faz todo dia nos "escritórios" deles que não acham uma solução para essa praga .Vale citar o PB que ficou a um fio de falência , mas conseguiu um atualização que deu fim a maioria do doentes .
-
Eu até iria comprar uma VIP esse mês mas depois dessas ondas de hacker comprei foi um jogo para o meu xbox one
-
vcs exageram,tipo a cada 10 salas 1 tem rak...
-
já encontrei com esse cara KID aee numa sala no modo futebol ele realmente era o flash,tanto na movimentação quanto no ataque da faca x(
-
Fez mais que certo, nos consoles não tem cheaters para atrapalhar sua diversão.Eu até iria comprar uma VIP esse mês mas depois dessas ondas de hacker comprei foi um jogo para o meu xbox one -
jogo ta um lixxo mesmo em. tnc o joguinho verme anos com essas poha de hackrs, e nunca resolvem merdda nenhuma, desenvolvedora lixxa do crll. Pobres GM que sofrem diarios ataques de xingamentos sem ser a culpa deles.......
-
Bem vindo a o círculo dos Hackers.
:mad: -
Olá! Como vai?
Estarei removendo o nome do jogador. A punição ao mesmo foi aplicada. Até mais!