Gostaram do modo S.S P.D?
ontem ja fiz meu fregzinho padrão na primeira sala 18/2 e dps foi subindo até 35/6
achei o mapa mt easy de jogar. E sobre a carta coringa achei ela mt util quando vem luva ruchando em vc **** mas o médico pra mim lá foi o preferido
e a de vcs?

Comentários
-
Eu gostei bastante do modo. É bom pra jogar com amigos.
-
Gostei, achei ele bem legal.
-
Ficou TOP, embora eu não curta jogar SS, mas o que eu gostei mesmo foi do mapa, curto e frenético, estamos precisando de um mapa assim para o PD, que só tem mapa velho e mal feito.
-
O modo em si eu amei, tirando o fato do bug de as vezes as cartas não tirarem dano ele é ótimo.
-
Ficou TOP, embora eu não curta jogar SS, mas o que eu gostei mesmo foi do mapa, curto e frenético, estamos precisando de um mapa assim para o PD, que só tem mapa velho e mal feito.
-
ontem ja fiz meu fregzinho padrão na primeira sala 18/2 e dps foi subindo até 35/6
achei o mapa mt easy de jogar. E sobre a carta coringa achei ela mt util quando vem luva ruchando em vc **** mas o médico pra mim lá foi o preferido
e a de vcs?
-
The best modo , meu deus como amo esse modo parece que são bots que estao jogando contra mim , e muito facil mata " Apelar "
-
Ainda não pude jogá-lo, mas ainda assim opto pelo PD normal!
-
Gostei mas ninguém ainda soube explicar que barulho de fundo é aquele que mais parece ser de um monstro marinho. O que ele realmente significa?
-
A brisa ainda vai além, joguem no viuva esse modo, mas modo faca.
-
BiliMeendy escreveu: »The best modo , meu deus como amo esse modo parece que são bots que estao jogando contra mim , e muito facil mata " Apelar "
-
PedroDoMonte escreveu: »Gostei mas ninguém ainda soube explicar que barulho de fundo é aquele que mais parece ser de um monstro marinho. O que ele realmente significa?
-
A brisa ainda vai além, joguem no viuva esse modo, mas modo faca.
-
achei meio bostha no modo faca ****